O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty




Resenhas - O Amante do Tritão


96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Bruno 16/06/2020

Eu não esperava que fosse ser bom, mas foi
O que dizer?

Cheguei ao livro por indicação do Geek Freak, mas não dava nada por ele e pensei que seria uma leitura mais pela piada mesmo. Me enganei.

A história não é perfeita, longe disso. Alguns pontos quanto à escrita, além do excesso de cenas de sexo um pouco repetitivas, tornaram o processo um pouco enfadonho em algumas partes e por isso diminuo uma estrela, mas de resto o livro foi uma surpresa bem agradável.

Apesar do começo abrupto e não muito bem desenvolvido, a narrativa começa a fazer sentido bem rápido. Nesse ponto, o livro me prendeu e eu já não consegui mais largar. Gostei de todos os personagens, que tiveram personalidades bem distintas e claras.

Dylan, meu personagem preferido, é protagonista de algumas das falas mais engraçadas da obra e realmente se destaca dos outros. Gabe, o personagem principal, é na verdade o meu menos favorito, mas ainda assim é divertido acompanhar sua narração ao longo do enredo.

Imaginei que nem fosse terminar o livro e, se fosse, que não colocaria no Skoob; e olha ele aqui. 4 estrelas para um livro hot é o mais longe que eu já cheguei com meus guilty pleasures. No final das contas, eu até recomendo!
Laura.Roberta 16/06/2020minha estante
Podre amigo horrível eu não teria coragem


Bruno 16/06/2020minha estante
É questão de bom gosto amiga


Laura.Roberta 16/06/2020minha estante
E a questão é que você não tem né kkkkkkkkkkkk




Rai 09/09/2020

Eu ia uma estrela inteira mas...
Eu tinha me prometido nunca mais entrar nesses surtos coletivos de leituras de livros que todo mundo sabe que é ruim, porque me sinto praticamente um pinscher lendo qualquer cena. Metade tremedeira (de rir) e metade gritaria (de raiva).

Todos, absolutamente todos os personagens com exceção do bebê Hian, são PODRES. Tem gente abertamente homofóbica, tem aquelas que o praticam em forma de piadinhas sutis; tem ódio gratuito (e intenso) pelas mulheres sem explicação nenhuma; tem machismo, sexismo, tem demonização do aborto, preconceito, macho escroto se vitimizando, piadinhas de mau gosto e qualquer outra coisa ridícula e inaceitável que você imaginar.

Parece uma fanfic yaoi escrita por uma criança de 13 anos, um recorte e cola das coisas mais ridículas do gênero erótico amontoadas em quase 400 páginas (só nesse volume!). Eu sabia que o Wattpad tinha umas coisas horríveis, mas esse aqui passou de todo e qualquer limite (sim, passou até mesmo das fanfics da Selena com o Faustão).

A promessa de MPREG é uma decepção tão grande que eu preciso, por sinal, alertar vocês sobre isso. Troque Gabriel por Gabriela e o livro continua o mesmo. Tem todos os estereótipos e clichês sobre as grávidas que o pessoal gosta de zoar: os chiliques, os hormônios (kkkk mesmo sendo um homem, pois é), as choradeiras, etc.

Toda e qualquer explicação sobre a gestação, o passado dos personagens ou a mitologia são sofríveis. Eu, sinceramente, não recomendo esse livro pra ninguém, mesmo tendo rido por horas a fio na leitura coletiva que fiz com uma amiga. Quase dei uma estrela inteira, pela diversão, mas o conteúdo é realmente tosco e não merece nem isso.

Obs: mas se mesmo assim você quiser ler, esteja preparado pra encontrar um milhão de vezes as expressões: "meu predestinado", "gemi macio", "me arromba", "miei", etc.

Eu avisei.
Giulipédia 09/09/2020minha estante
Misericredo kkkkkk já vi q eu vou ficar beeeem longe desse livro, a sua é a segunda resenha negativa q leio sobre esse livro hj, mt boa por sinal, parabéns e obgda pelo aviso!! ????


Emmy 10/09/2020minha estante
Até hoje eu me pergunto como essa bomba tem mais de 2 estrelas nas avaliações. Eu abandonei exatamente por causa de umas partes extremamente misóginas e outras que só deus na causa.


Carol Barros 10/09/2020minha estante
Berro , melhor resenha


Carol Barros 10/09/2020minha estante
Testei o wattpad hoje e não vou mais trabalhar , fui contaminada com radiação




Drielle01 16/10/2021

Que viagem foi essa?
Eu não esperava muito do livro. Eu estava querendo ler algo diferente, e sem sombra de dúvidas esse livro me proporcionou. É algo um pouco "viajado". Nunca li nada parecido. Não é aquele livro extremamente desenvolvido. Então, não venha esperando um universo de fantasia bem explicado, pois você irá se decepcionar. Mas foi divertido de ler. É mais aquele livro para você quer ter uma experiência literária diferente, ler de um intervalo para o outro após ter lido algo mais denso ou até mesmo para dar risada.
comentários(0)comente



K-Roll 09/09/2020

Luto contra a depressão há um ano e nunca tive tanta vontade em me matar quanto tive ao ler esse livro
Não sou muito de escrever resenhas, mas aqui foi mais que necessário. Esse livro, de alguma forma, apareceu na minha lista de leitura há algum tempo e uns meses atrás ele se tornou bastante comentado no mundo dos booktubers e do booktwitter. Tomei a iniciativa em ler esse livro esperando que de tão ruim que ele seria eu acabaria me divertindo. Abandonei a leitura faltando menos de 90 páginas.

Não quero dizer que isso é uma fanfic, apesar de ter sido originalmente publicada no wattpad, pois muitas fanfics são portas de entradas para novos autores que estão desenvolvendo sua escrita e possuem histórias a contar. Mas esse livro é um delírio mal escrito de quase 400 páginas onde o absurdo e a falta de bom senso estão presentes o tempo todo. O ódio a todos os personagens e fortíssimo e eu pedia a Deus o tempo todo que alguém fizesse sushi do tritão do livro. O cara só sabe fazer biquinho é chorar a porra do livro todo. Fica chamando o Gabe, diga-se de passagem um embuste demente pra porra, de predestinado a porra do livro todo o que só aumenta a raiva por qualquer um que apareça nessa versão pornô gay da pequena sereia com viagra injetado na veia. A criança está quase nascendo e o cara só pensa na piroca do Dylan, serio? Eu me obrigava a terminar esse livro mas eu ficava nauseada com o fogo no rabo de todo mundo dessa historia e todos os elementos e reviravoltas toscas que inventaram nessa obra.

E, se depois dessa minha resenha voce achar que deve tentar ler o livro eu quero te avisar que em uma cena do livro o cara transa com o tritão em forma de peixe em uma piscina infantil com agua salgada. Quando entrei na pagina do livro no skoob eu vi que ele tem umas 4 continuações e eu pergunto a deus qual a real necessidade disso. Um tiro no cu é mais bem vido do que material derivado. Queria dar nota 0 mas o skoob não permite.

site: https://twitter.com/Cahhvenceslau1
comentários(0)comente



TioBriel 11/08/2020

Não acho que seja pra mim...
O livro trás até um enredo que parece que vai chocar e bater de frente com o machismo, ou demonstrar coisas na qual homens nunca saberão de verdade, de forma a dar uma lição, mas faz tudo de forma fraca e extremamente esdrúxula.
As personagens são visivelmente caricatas, com emoções exageradamente intensas (estão a todo momento, rindo ou chorando), e não existe meio termo. O narrador claramente não é um homem, a autora até tenta mas não consegue convencer em relação ao seu personagem, e todo o potencial que tinha na parte da ficção e das origens de certos personagens foi deixado para o próximo livro, que simplesmente tem 900 páginas. Em relação ao sexo, é um pouco verossímil, porém vai aos poucos se tornando exagerado e disforme.
Muitas pessoas podem achar o livro engraçado, e estarão certíssimas em sentir isso, afinal esse é um livro de comédia, no entanto se eu ri 3 vezes foi muito, não acho que esse livro, ou essa série seja para mim.
Agora vai uma crítica ao gênero: Não vale pena escrever algo mal elaborado só para vender. Acho qur o público deveria ser mais exigente e passar a questionar mais sobre esse tipo de obra, se é que pode ser descrito assim. Não estou de forma alguma desmerecendo a autora ou o gênero, toda leitura é válida, porém para mim a premissa é verdadeira desde que o livro tenha algo para contar e conte bem. Um exemplo de um livro lgbt (que nao é hot), muito bom é "Me chame pelo seu nome" que inclusive vou aumentar meia estrela depois dessa resenha.
A autora tem sim um potencial a ser explorado, talvez tenha até melhorado nos livros seguintes, mas eu não leria outro. Enfim, fui avisado a não ler mas quis tirar minhas conclusões para fazer uma resenha e etc. Não vou dizer para não lerem, apenas deixar claro que não foi bom para mim.
comentários(0)comente



Daniel Andrade 24/12/2020

Estou.. perplecto?
Gente. Sério. Quê é isso. Pelo amor de deus. Não é possível que isso tenha sido publicado de forma séria.
Todos os personagens são estúpidos. Todos são extremamente caricatos.
As cenas de sexo são ridículas.
O ponto positivo foi que peguei numa promoção e não paguei um real.
Readhim 24/12/2020minha estante
Esse livro é basicamente um pornô traduzido em palavras.


Daniel Andrade 24/12/2020minha estante
Ainda se fosse um pornô bem escrito tava valendo, mas nossa... é muito ruim.




Isabelle 10/06/2021

Só não dou 5 estrelas pq eu ainda não fiquei doida.
Se você ignorar o plot previsível, a narrativa cômica e absurda e o protagonista chernonoy, a obra é perfeita.

Eu me diverti e isso é oq importa. Se nem o livro se leva a sério, eu é não vou me preocupar com isso.

Amei, 3 estrelas, recomendo.

Enfim, gostei do Dylan, menino sorridente, que ri e que sente.
comentários(0)comente



John 08/04/2022

Pior livro que já li + propaganda anti-aborto
Maldito Geek Freak que falou que gostou desse livro e me deixou curioso pra ler. Só acabou sendo o pior livro que já li na vida ?!

Sério, eu não aguentava mais ler esse negócio. Personagens insuportáveis de chatos (Dylan e Gabe devem ser o pior casal gay que já li de todos os livros, eu não suporto nenhum dos dois) uma escrita bem chata, uma história chata e entediante, o livro parece ser imenso e não acontece quase nada. Cenas de sexo que pqp eu não aguentava mais, toda hora os dois transavam e era sempre a mesma coisa, sempre a palavra "mastro" repetida toda hora. Eu já tava pulando essas cenas pq não aguentava mais. E por algum motivo parece que as notas de revisão do livro estão inclusas na edição do Kindle Unlimited. Não sei o porquê mas ok?

Confesso que no começo achei meio engraçado a escrita e até gostei das cenas hots, mas depois foi tudo ficando repetivo, entediante, tudo mais do mesmo e eu não aguentava mais ter que ficar lendo "meu predestinado" a cada página.

Sem falar na propaganda anti-aborto na história, em que um personagem tem ódio da ex-esposa (e por consequência todos os outros personagens amigos desse tbm tem ódio da mulher) pq ela cometeu um aborto e em nenhum momento nós entendemos o que aconteceu com a mulher para ela fazer isso. Simplesmente colocam ela como um monstro na história e é de se esperar que o leitor concorde.

Em resumo, dúvido muito do gosto do Geek Freak depois dele falar que gostou dessa joça.
comentários(0)comente



Luh.Moraes 01/05/2021

Que viagem é essa?
Que livro estranho mas ao mesmo tempo incrível, não esperava tanta profundidade num hot LGBT.
Hot na medida certa, romance, dramas familiares. As cenas de hot são muito bem escritas e na medida certa, não fica uma coisa forçada.
Enfim, super recomendo.
comentários(0)comente



Josy de Paulo 03/09/2020

Não acredito que por causa do Ge Efe eu li esse livro kkkkkk
Tava até cm vergonha de marcar aqui, essa história é muito bizarra.
Bella Kacelnikas 13/02/2021minha estante
Eu to tão arrependida kkk ele se divertiu tanto que eu botei toda fé, foi puro estresse pra mim kkkkkkkk que ódiooo




tcharles 22/07/2020

é....
um pouco problemático em alguns aspectos, mas achei o rumo da história interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Johnny 17/07/2022

Da para dar umas risadas com o livro, porque é cada absurdo na história.
De resto, ele é bem mal escrito, as coisas simplesmente acontecem sem muitas explicaçõe, e quem escreveu, definitivamente nunca fez sexo na vida.
BrunoTS 17/07/2022minha estante
??????????




Beatriz.Milena 11/04/2021

O que falar desse livro?
Cheguei nesse livro atraves da promoção de livros gratuitos da amazon. E o que falar dele? A tematica da história é boa sobre um humano e um tritão, mas a estória é mal escrita e varios pontos a melhorar. Dou mais estrelas só porque o livro me fez rir do inicio até o fim.
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 18/09/2020

Sessão da tarde erótica
Non sense mas divertido
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR