O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty

Resenhas - O Amante do Tritão

blackstairvs 04/02/2024

Outro que eu li na época do wattpad se não me engano, fico super felizinha em ver que ótimos escritores conseguiram cumprir um sonho de publicar seus livros

Fran.Franco 30/01/2024

A história é muito rápida e sem aprofundamento, mas gostei?
O livro em si é interessante, e principalmente é diferente, porém poderia ter se aprofundado mais nos personagens não somente no protagonista, que em si era egoísta e só pensava em si mesmo, poucos personagens tiveram algo realmente relevante mas as interações de dois personagens ali foi incrível rir demais poderia ter tido um trisal ali quem leu sabe eu acho? mas é um ótimo livro pra quem não liga pra alguns erros ortográficos e um história sem pé nem cabeça ??

Dany.Bender 28/01/2024

Esse é um dos piores livros que eu já li na vida
Sem brincadeira, o máximo que a autora desse livro chegou perto de um pau deve ter sido sendo ejaculada de dentro do do pai dela

Daniel 26/10/2023

O que foi que eu acabei de ler
Esse livro pareceu uma grande piada estendida, que não dá para levar a sério em nenhuma linha sequer. Os diálogos, os acontecimentos, o desenvolvimento dos personagens? tudo foi ruim demais.

Não teve nenhum aprofundamento da mitologia acerca dos tritões, nenhuma pergunta ou explicação para as coisas mais bizarras da história? só fui até o fim por curiosidade, e mesmo assim cheguei até o último ponto final arrastado.

Nickolas.Alma 15/09/2023

Até que eu gostei! Foi uma leitura bem divertida ^^
Não importa quantas histórias de mpreg eu leia, eu sempre vou achar uma loucura e nunca vou parar de rir, mas até que é legal se for bem feito. Engravidar pela bunda ainda é estranho, mas pelo menos aqui o parto fez sentido ksks

Eu achava que membro era a pior palavra pra descrever um pênis, mas aqui descobri uma pior. MASTRO. Quem fala mastro?! Eu queria morrer toda vez que eu lia. Sério qual o problema de escritores de hot em falar pinto? pênis? pau?!

Também não gostei do uso da palavra "retardado", se fosse uma ou duas vezes eu passava um pano, mas foram muitas vezes e isso me incomodou bastante.

Chegou num ponto que as cenas de sexo se tornaram bem irritantes, tem que maneirar na quantidade de cenas, que deixa a coisa chata de acompanhar e as cenas boas perdem o brilho, sacou?

Algumas coisas acho que deviam ter sido um pouco mais conversadas entre os personagens (ações muitos questionáveis do Dylan cof cof), não é uma coisa que dá pra só deixar passar, mas foi okay.

Fora isso, essa foi uma história muito divertida de acompanhar e muito fofa também. Eu amei todos os personagens, cada um é especial do seu jeitinho.

Vou tentar ler o resto da série, algum dia, ela é muito grande então dá preguiça ksks

Matheus813 12/06/2023

O que dizer sobre essa pérola da literatura Brasileira? Bem, o livro possui diálogos rasos, romance (se é que se pode chamar isso de romance) mal desenvolvido e muitas, muitas cenas de ?ploc ploc?. Admito que não esperava muito desse livro, no entanto, uma coisa que realmente é? digamos.. interessante é a premissa. Eu, particularmente dei altas gargalhadas em alguns momentos. É um livro bom? Não! Contudo, me parece besteirol agradável quando você deixa o seu lado crítico desligado.

natthi 14/04/2023

Mpreg
Meu primeiro livro com gravidez masculina gay, ainda mais de um tritão amei, não curti o final e nem descobrir que tem uns 10 livros de continuação, spin of e enfim, pra quem gosta de detalhes et uma boa. Mas dá pra ler só esse tem um bom fechamento, curti muito a pegação, embora eu tiraria umas 50pg, pois pra mim pareciam só fazer volume, curti que um dos capítulos ela já pôs antes como opcional, tipo um plus mas que não interferia na história. Recomendo!!!

nessa.combinato 18/01/2023

Crepúsculo - Amanhecer ver. Gay
Eu li seguindo a dica do GF "Não pensa muito"; então sem critério nenhum, sem pensar e nem problematizar nada, eu terminei.
Esse livro é basicamente uma versão gay (e de sereias e tritões) de Crepúsculo. A diferença é que 4 livros foram resumidos em 1 (realmente Crepúsculo n precisava de 4 livros, mas ok).
Como eu li sem expectativa nenhuma, foi fácil me agradar. Ri muito de várias coisas, principalmente dos hots e das escolhas de palavras em alguns momentos. Claro que várias coisas ali acabam não funcionando muito bem e até ficando confusas, mas imagino que sejam melhor exploradas nos próximos 12 livros da série (Gzuis). Ainda sim, foi bem divertido de ler, bem pastelão e vergonha alheia. Adoro.

jp_ 02/01/2023

Porque fazer perguntas quando se pode transar?
Não queria dizer que foi horrível, mas foi. Eu até gostei do começo do livro e até certo ponto você compra essa ideia só que depois da metade, tudo parece deslocado. A química dos personagens não existe, não existe resposta pras perguntas que eles mesmos fazem, não é explorado a cultura dos tritoes, tudo é artificial demais, enfim. Sei que é um Hot e que não deveria esperar uma trama muito incrível mas pelo menos com 400 páginas deveria ter algo mais.

geovanna.santesso 10/12/2022

Bem
Foi a primeira história Mpreg que li na Amazon, e creio que seja também o primeiro livro na Amazon toda nesse tema pois nunca achei
A história em si é boa, a escrita também porém muitas coisas creio que deixou a desejar!!

isaah 07/12/2022

Toxidade
Nada nesse livro é saudável
Amizade tóxica
Relacionamento amoroso tóxico
Relacionamento entre irmãos tóxico

A história é até envolvente mas é tudo tão errado, tão abusivo, que eu só queria acabar e nunca mais ler ou falar sobre esse livro

Obs* Descobrir que os próximos são muito piores no quesito abuso e toxidade...

Vou precisar de terapia depois disso.

isa. 03/12/2022

lindooo
quando comecei achei que ia ser horrível, tinha fé nenhuma, realidade: devorei ele em duas horas, ele é muito bom, engraçado e emocionante, é bem levinho e tão incrível, tô louca pra lê as continuações

Lótus 28/11/2022

Um tanto quanto diferente!
Eu nunca cheguei a imaginar que leria um livro como este (mesmo com meu histórico super diverso). Foi uma boa experiência, apesar de tudo.

Romance hot (as vezes com hots além da conta), predestinados, almas gêmeas. Surfe e surfistas. Não posso esquecer dos tritões. Isso tudo faz parte da belíssima história de Dylan e Gabe.

Confesso que esperava uma história um pouco mais voltada para a fantasia, mas amei como a história de amor dos dois foi o ponto forte do enredo. Gostei do desenvolvimento que eles tiveram, mesmo que ainda tenham ficado algumas pontas soltas no enredo. Talvez isso seja resolvido nos próximos livros.

Enfim, O Amante do Tritão é perfeito para quem está a procura de um romance fofo e clichê.