Lobos e Dragões: O Filho do Dragão

Lobos e Dragões: O Filho do Dragão A. B. Kingsley

Resenhas - Lobos e Dragões: O Filho do Dragão

Joy Mattos 14/08/2017

{Resenha} - Lobos e Dragões: O Filho do Dragão - A.B Kingsley
Sempre que vou resenhar um livro ou escrever algo, nunca faço anotações ou começo uma resenha antes de acabar o livro, mas neste livro não houve como não escrever, a história é tão envolvente que você se vê querendo compartilha-la, não foi nem metade do livro e eu soube que com toda a certeza esse livro superou todas as minhas expectativas, é incrível como a autora conseguiu criar uma obra que você consegue imagina-la sendo algo real, como se aquilo pudesse mesmo acontecer.
Bom vou explicar um pouco sobre essa magnifica obra. O livro começa com essa frase "Nem sempre a vida toma o rumo que nós esperamos" na hora que li essa frase já sabia que vinha algo, e sim veio, nossa amada protagonista tem um "pesadelo" (sarcasmo) no qual ela foge de um homem de olhos negros (o livro ganhou meu coração nesta parte), após o episodio Alexa fica alarmada pois de alguma forma ela sabia que iria morrer pelas mãos do "homem de olhos negros". Bom passando isso Alexa que aparentemente é uma menina comum que vive com o pai na Romênia (sim, o livro começa na Transilvânia tem como não amar a autora?) até que tragicamente seu pai sofre um acidente e ela acaba sendo mandada para morar com sua tia até então desconhecida por ela, em Londres (suspiros) lá ela conhece seus amigos Nick e Liz. Os pesadelos continuam porém ao decorrer do livro Alexa descobre mais coisas sobre si mesma e percebe que NÃO ELA NÃO TEM NADA DE COMUM.
A autora foi magnifica, cada capitulo, cada palavra me ganhou, me apaixonei pela escrita pelo modo que ela descreveu cada ambiente cada característica dos personagens, a personalidade da Alexa foi o que me chamou mais a atenção, ela não é aquele tipo de protagonista que espera que alguém a salve ou fica todo momento boiando no que ocorre ao redor dela, pelo contrario a Alexa corre atrás de respostas.
Durante a leitura eu tive o sentimento de estar em uma encruzilhada,pois a vontade de ler a obra de uma vez foi tentadora, e se não fosse pelo pouco tempo que tive eu com toda certeza teria lido as 353 páginas em dois dias, mas como nada é como queremos eu fiz a leitura calmamente o que me matou, mas não me arrependo pois consegui viver (sim digo viver, pois o livro te passa essa sensação) essa história eletrizante por mais tempo, e uma coisa eu digo quando você mero leitor terminar a leitura deste livro, não saberão nem o seu próprio nome. Eu mesma tive meus minutos de quem sou?! Alexa....?!
Tenho milhões de perguntas para a autora mas a primeira é "Quando vem o próximo?" .

A. B Kingsley é uma diva escrevendo, e só deixo avisado que essa história é uma que irei indicar pelo resto da minha vida. Adquirem sua copia tanto como em e-book como físico, mas aviso que depois de ler você vai querer sua própria copia autografada pois eu sei que quero.

site: http://livrosesussuros.blogspot.com.br/2017/07/resenha-lobos-e-dragoes-o-filho-do.html

@Livrosdami_ 17/10/2017

Lobos e Dragões - O filho do Dragão.
Essa obra conta a estória de duas famílias poderosas do mundo sobrenatural, a família dos Lobos e a família dos Dragões. Alexa, representando a família dos Lobos, não desconfia de sua herança genética, e só descobre o real mundo que vive após a perda de uma pessoa que ela ama muito. Ela então vai morar com sua tia Cecília em Londres e é lá que começa a ter sonhos ou melhor pesadelos. E descobrirá que ela faz parte de uma vingança a muito tempo construída.
Na família dos Dragões, temos Lion, criado desde de sempre com um único propósito, ser o melhor guerreiro rei dos Dragões e vencer a todo custo a Ordem. Mas os caminhos que trilhamos nem sempre são aqueles que planejamos e ele se apaixona pela sua inimiga.
Vimos um pouquinho de romance, e eu aqui torcendo para que o amor vencesse, mas ainda temos mais dois livros pela frente...
Então o jeito do acalmar o coração e torcer para que o amor vença a vingança...

Beijinhos 😚😚😙😙

Bia Oliveira 29/05/2019

O Filho do Dragão é o primeiro livro da trilogia “Lobos e Dragões” da autora Anna B. Kingley, com 366 páginas, leitura gostosa que flui de forma quase imperceptível e no final um gostinho de quero mais haha.
E se os personagens de contos de fadas e histórias de terror fossem reais e vivessem disfarçados entre nós? Pior, e se os seus piores pesadelos se fundissem com a realidade e você descobrisse fazer parte de uma linhagem desses seres mágicos?. Foi o que aconteceu com Alexa Lupescu, uma jovem de 17 anos que acaba de perder seus pais e é obrigada a se mudar do seu lar na Romênia para viver com uma tia ainda desconhecida em Londres. Alexa sempre teve pesadelos, mas após a morte do seu pai têm tido com mais frequência e mais aterrorizantes que antes, o que ela nem imagina é que esses pesadelos são na verdade partes da sua história.
A parte romântica surge quando Alexa - a filha do lobo conhece Lion (o filho do dragão) na sua nova escola e ambos se apaixonam, mudando o destino que lhes foi reservado, pois segundo a profecia Alexa precisa matar Lion para salvar a humanidade de um destino terrível. Junto a Lion e alguns amigos Alexa sai e busca de respostas sobre o desaparecimento de alguns dos seus e tentam descobrir alguma forma de viverem juntos e mudarem o destino dessa historia.

E agora? Alexa precisa escolher entre seguir o teu coração ou cumprir a missão que lhe foi dada

site: https://www.instagram.com/p/BdWJ-kwnXsl/