Somente Em Teus Braços

Somente Em Teus Braços Silvana Barbosa

Resenhas - Somente Em Teus Braços

Angélica 19/07/2022

Adoreeei
Robert é o libertino mais famoso de londres, super carismático e lindo, mas com aquela malícia que sabemos que é característica dos libertinos. Ele esconde a verdade e no fundo tudo que mais quer é encontrar uma mulher que o complete, tem um romântico dentro de si.

Quando ele conhece Suzanne, percebe que sua busca chegou ao fim, bela e impressionante ela desperta os olhares de todos nos bailes londrinos. Sue carrega um fardo terrível do passado, um segredo, e por mais que esteja realmente envolvida por Robert, acredita que a verdade sobre ela pode acabar com tudo.

Um romance delicioso, gostoso de ler, com uma escrita fluída, Silvana me fez mergulhar em mais uma de suas histórias.

Robert é generoso, carinhoso e forte, além de lindo né?! haha, vamos acompanhando o libertino se rendendo ao amor, e fazendo de tudo para ter sua amada em seus braços. Ele também carrega marcas do passado, durante toda a leitura vamos torcendo para que ele encontre a felicidade.

Sue é determinada e forte e durante a leitura fiquei curiosa para saber sobre o passado dela e como ela iria abordar isso com a Robert. Achei ela um pouco teimosa e insegura, mas isso tem relação ao seu passado que não foi nada fácil e deixou traumas.

Gostei de como a história vai se desenrolando e adorei ver personagens queridos do primeiro livro aqui. Robert me surpreendeu muito, eu achei que ele seria aquele tipo de libertino que não ligaria para nada, mas não ele é um fofo e cuida muito bem de Sue.

Amei o final do livro e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Ansiosa para ler o próximo livro da série. Os romances da Silvana são muito bons e recomendo muito!

site: @cantinhode_leituras

Kaliana Soares 11/09/2022

Maravilhoso romance
Mas um belo romance da Silvana Barbosa me levou ao marquês de Brighton, Robert Andersen Barker, meu Deus de onde ela tira esses nomes maravilhosos! Enfim, cai outra vez nas graças de um de seus libertinos, e fui avassaladoramente arrebatada pela paixão desse conquistador por uma jovem filha de um botânico. Suzanne Cunninghar era uma jovem misteriosa, de um passado doloroso e tão misterioso quanto o vermelho de seu cabelo, que sem se dar conta acaba se envolvendo com o libertino mais degenerado de todos os libertinos, mas Rob como era chamado carinhosamente por Suzanne, estava cansado da solidão e das noites de bebedeira sem fim, e buscava a noiva certa, se encantando com a doce Sue como ele a apelidou após cair de encantos por seus lindos olhos verdes. O casal passa por uma forte onda de desejo, encontros quentes em diversas ocasiões suspeitas, e mesmo que tentem manter o decoro acabam se envolvem nas mais difíceis situações. Eu adorei viajar nessa história, o Marquês é fascinante, carismático e alegre, embora suas percas durante a vida lhe tenham deixado marcas, marcas que Suzanne vai ao longo da trama arrancando com sua inocência e alegria, o casal é apaixonante. Fica difícil escolher entre os libertinos de Silvana Barbosa, o libertino preferido, mas a combinação de romance, passado e cenas de tirar o folego nos deixam a mercê desses homens que mesmo sendo apenas personagens de uma trama deliciosa, ainda nos podem perturbar o sono, quem me dera um Marquês de Brighton em meu caminho, ai ai! Parabéns minha Diva por mais esse livro maravilhoso, você nunca me decepciona, nunca!

Comenta Livros 24/08/2021

Esse marquês dá o que falar
Muito bom esse romance de época envolvendo mais um libertino Robert que é incrível.
Bem escrito na medida certa.

site: https://comentalivros.com/somente-em-teus-bracos-libertinos-livro-2-silvana-barbosa/

Mundo da Vavah 26/03/2020

Meu libertino favorito, Robert Andersen Baker também conhecido como marquês de Brighton, é dono de uma beleza estonteante e de uma malícia diabólica, fatos que colaboraram ainda mais para sua fama de conquistador e até então, em momento algum ele havia pensado em deixar as farras, bebedeiras, jogatinas e mulheres rastejando aos seus pés. Porém em determinadas conversas reflexivas junto ao seu melhor amigo Tim, o marquês passa a se conscientizar do seu comportamento dissoluto e egoísta. Ciente de ter causado sofrimento a algumas damas inocentes, Robert, começa a analisar uma nova ideia de vida, com desejos e anseios diferentes a tudo que vivia em sua vida libertina.

Vítima de uma criação nula de valores sentimentais, Robert, nunca conheceu o amor e, por sua vez, jamais acreditou nesse sentimento tão aclamado. Mas ao acompanhar de perto, algumas situações em que começa a visualizar o amor, Robert passa, não só a crer, mas ansiar por viver aquilo e tendo em vista esses anseios começa a trabalhar seus sentimentos e sua imagem perante a sociedade, o que não é nada simples mediante seu passado promiscuo.

Suzanne Cunninghan, com sua beleza ruiva deslumbrante, fascina os salões londrinos, tornando-se a sensação da nova temporada da cidade e como se por um mero acaso do destino, vivessem aquele momento "amor a primeira vista", Sue é a escolhida pelo belo marquês para ser a dona eterna de seu coração. Porém, além de ser prima de dois libertinos que conhecem bem a fama de Rob e detêm um ciúmes imenso por ela, Suzanne está envolta em um passado sombrio. Carregando um enorme segredo que, vindo à tona, poderá destruí-la, o que a leva a julgar impossível aceitar o amor oferecido pelo nobre marquês.

Nesse livro, não vamos acompanhar apenas a historia de um libertino que se apaixona e resolve mudar, mas sim de um homem que estava decidido a dar uma chance a um sentimento tão novo para si, mas não sabia a quem dedicar seu coração e no momento que descobre qual será a sua dona, ele não mede esforços para isso.
Sendo capaz de enfrentar preconceitos, ofensas, ciúmes, críticas e o mais importante de tudo, a sua transformação interna.

O casal apresenta alguns momentos engraçados e outros de apertar ao coração, o que deixa a historia bastante envolvente, pois o leitor passa a criar teorias sobre o tal segredo de Sue, dando uma ar de mistério a esses momentos. E vale ressaltar que mesmo parecendo um homem sem coração, Robert sempre abraçou causas importantíssimas para sociedade, tendo em vista sua importância de marquês e a boa articulação com o alto escalão.

Raquel Cavalcanti 15/01/2020

Romance sensual com reviravoltas emocionantes!
No romance de época "Somente em Teus Braços" (livro 2 da série "Libertinos" publicado pelo selo Reino da Editora Portal, e disponível na versão e-book pela Amazon), da autora Silvana Barbosa, somos convidados a conhecer Robert Andersen Barker, o marquês de Brighton, político bem sucedido e empenhado nas causas sociais. Embora venha de uma família tradicional e de linhagem nobre, o solteirão mais cobiçado dos bailes na Londres pré-vitoriana, é provavelmente ainda mais reconhecido por ser um incorrigível libertino. Aparentemente, o destino do belo moreno, alto e de olhos azuis ? já na faixa dos trinta anos ?se resume a conquistas passageiras com diversas mulheres, bebedeiras homéricas e jogatinas entre os amigos. Na temporada de 1833, porém, surge uma beldade ruiva que atrai os olhares de diversos cavalheiros. O nome da bela senhorita é Suzanne Lucilla Fergunson Cunninghan, ou simplesmente Sue para os mais íntimos. Tal dama de beleza singular não passaria despercebida pelo sempre atento olhar conquistador de Robert, que logo parte para mais uma conquista. Inicialmente hesitante, Sue esnoba as investidas amorosas de Robert, mas devido a persistência aliada ao charme irresistível do marquês e sua aparente sinceridade ao expor seus sentimentos fazem com que a moça passe a amolecer seu coração... Entre momentos de romantismo e erotismo, ambos vão percebendo que a paixão torna-se cada vez mais forte e incontrolável. Entretanto, tanto ela quanto ele escondem graves segredos do passado capazes de provocar inúmeras reviravoltas em suas vidas. Não há outra alternativa: Rob e Sue terão que superar seus medos e traumas se quiserem levar o romance adiante. Será que o amor é capaz de vencer qualquer obstáculo? Será que problemas antigos podem arruinar os planos de um belo casal apaixonado? Leia "Somente em Teus Braços", eu garanto: não se arrependerá de conhecer as respostas.

Por Raquel Cavalcanti

Bianca | @arteespressa 06/03/2020

Me surpreendi com o personagem...
Todos que leram o livro anterior, "Por Você", sabem que o nosso protagonista é retratado com um tremendo talarico e gradissíssimo canalha. É isso o que esperamos ao iniciar a leitura, e vou confessar que eu esperava até odiar essa sequência. Mas como disse no título: me surpreeendi.
Robert Andersen Barker, o maior libertino da região (e totalmente cobiçado), é um cara completamente diferente de todos os estereótipos que atribuímos a ele. Divertido, prestativo, persistente, sagaz... E, óbvio, ciumento. Eu diria até que a Suzanne, sua paixão (e muito mais nova), é mais segura de si do que o galanteador. Mas tudo bem, é esse contraste que nos instiga a querer mais e mais da história.
Suzanne Lucilla Cunninghan, uma moça de beleza escultural e personalidade ímpar, possui um segredo quenos corrói durante todo o livro. Pensamos todo tipo de coisa (sério, todo tipo MESMO), mas nossa mente só consegue chegar perto da gravidade da situação.
Quando pensamos que tudo foi esclarecido e que, assim como no livro anterior, já pode acabar... Silvana nos traz um plot twist de cair o cool da bunda.
Adorei essa leitura e adorei mais ainda ter quebrado a cara com o libertino. Recomendo esse tapa pra todo mundo

site: https://www.instagram.com/p/B9g3MihDhO3/

Danyelle5 19/04/2021

Adorei
Robert é um dos mais famosos libertinos de Londres, mas o que nem seus amigos sabem é que ele busca pelo amor. O marquês quer encontrar uma mulher que o ame verdadeiramente. Quando conhece Suzzane ele sabe que é ela, agora vai precisar de paciência para conquistá-la. Suzzane está em busca de um marido, mas tem um segredo em seu passado que será difícil de aceitar. Cair nas garras de num libertino não era o que desejava,mas não pode resistir. A paixão entre os dois é avassaladora, no entanto seus pais são contra. Entre muitos contratempos Robert vai precisar enfrentar família de Suzzane e provar que a ama verdadeiramente.
Robert é muito romântico, paciente e vai traçar planos mirabolantes para tornar Sue sua esposa.
Adorei a leitura.

Jane 14/04/2017

Amei!!!!
Estive apaixonada pelo Rob desde que ele apareceu em Por Você, Libertinos 1, querendo roubar o amor do Tristan, mas agora estou totalmente caidinha por ele.
Robert Andersen Barker, marquês de Brighton, é um libertino sedutor, dizem por aí, fruto de um trabalho em conjunto entre Deus é o Diabo.
Após anos de uma vida dissoluta, se conscientizar de seus maus hábitos e resolve mudar e se casar, mas lógico sem anunciar suas intenções, afinal ele não quer ser caçado por matronas loucas por casar suas filhas.
Suzanne Cunningham é uma moça linda e sincera, tentando fugir de seu passado. De cara, ela conquista a todos, inclusive nosso herói. Mas um segredo de seu passaso a enche de medo e, ela tenta resistir em ser conquista.
Já disse que amei o Robert? Com todos seus defeitos, ele é real, não muda por amor, mas sim para ser digno dele.
Silvana Barbosa 14/04/2017minha estante
Ai, adorei o que você disse sobre o Robert, principalmente no final. Ele é isto tudo mesmo!

Jane 15/04/2017minha estante
Só você para criar libertinos com normas de conduta! E ao contrário da maioria dos livros, ele começa a ver seus erros (com ajuda) antes de decidir se casar.

Silvana Barbosa 15/04/2017minha estante
rsrs Meus Libertinos são homens bem criados...(olha o trocadilho).

Talita Oliveira 27/07/2017

RESENHA: Somente em teus braços - Série Libertinos 2, de Silvana Barbosa
Suzanne Cunningham é uma bela jovem de sorriso fácil e de modos gentis que aos vinte e um anos segue para a casa de seus tios, em Londres, para a sua tardia primeira temporada.

Ao contrário do que diziam seus pais, Suzanne duvidava que sua beleza seria o suficiente para manter sua posição na sociedade depois que seu segredo viesse à tona. Apavorada com essa possibilidade se esforçou em manter distância, especialmente dos cavalheiros, mas é claro que isso não seria tão simples.

Há poucas semanas, Robert Andersen Barker, o Marquês de Brighton decidiu que já estava na hora de abandonar a vida de libertinagem e formar o que sempre desejou, mas nunca admitiu, uma família.

Foram dias observando discretamente as possíveis pretendentes, afinal chamar a atenção das matronas casamenteiras não era uma opção.

Estava perdendo as esperanças de encontrar alguém aceitável, quando viu Suzanne. A beldade de cabelos vermelhos e - o que felizmente descobrira em breve - de grande inteligência e comentários bem-humorados.

A partir daí, acompanhamos com expectativa as revelações em torno do segredo de Suzanne e o amadurecimento do marquês.

"Estava morto antes de conhecer Suzanne. Ela é que o trouxera à vida, e sem ela nada mais teria importância."

Nota adicional: Amei o fato da autora nos apresentar questões sociais que vão muito além dos salões de baile. Ela nos coloca dentro da câmara dos lordes, onde podemos acompanhar a discussão em torno da escravidão... Nosso Marquês tem atitudes dignas de aplausos.

Nota sobre a autora: Foi uma grata surpresa me deparar com as obras da querida Silvana Barbosa, que com certeza entrou pra minha lista dos escritores que me inspiram.

Silvana, tem uma facilidade impressionante com as palavras! Me envolveu de uma forma tão natural, que quando dei por mim já havia terminado a leitura, plenamente satisfeita com uma história bem construída e com todos os pontos esclarecidos a perfeição.

Amanda 14/08/2017

Esses libertinos...
Bom, esse livro me cativou, não pela história em si, mas pelos personagens. Por um lado temos o marquês, um homem lindo, com um passado de perdas e tristeza tão grandes que o levaram a uma vida de libertinagem para preencher um vazio interno. Do outro temos Suzanne, uma mulher linda, inteligente e cativante, com um histórico de abuso e culpa que a impedem de viver da forma que deseja. Em uma noite a vida desses dois muda para sempre... Um encontro engraçado entre duas almas machucadas que se unem em prol do amor e da felicidade. Apesar de todos os obstáculos a lá novela mexicana, o amor deles é mais forte e gera um relacionamento lindo e forte.
É notável o quanto a autora melhorou de um livro pro outro. O primeiro tinha pouca história pessoal dos personagens, sendo focado no encontro de um casal e suas adaptações. Nesse, enfrentamos problemas como o abuso que a mocinha sofreu, a iniciação sexual precoce do marquês que acabou gerando uma tragédia, as perdas familiares e como a forma que a família lida com situações inusitadas podem influenciar na vida de uma pessoa. Enfim, eu gostei muito desse, é ótimo pra quem procura um romance leve (apesar de tudo), rápido e fofo, afinal todo mundo ama um cafajeste que vira um príncipe encantado...

Jade Lamonica 16/03/2018

Adorei
Adorei esse segundo livro, a história de Sue e Rob é bastante envolvente. Personagens cativantes, a leitura passa rápido! Recomendo :)

Aisha Andris @AishandoBooks 27/06/2018

O melhor da série
Libertinos é uma série absolutamente maravilhosa, como pude comprovar desde o primeiro livro, mas este aqui conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro - e melhor do que os que o seguiram também, embora todos sejam fantásticos e deliciosos.
Nós conhecemos o Robert já no primeiro livro, e simplesmente nos apaixonamos por ele lá, mas é aqui que realmente o conhecemos pra valer e confirmamos nosso amor inicial. Ele é um notório libertino, com uma fama que ultrapassa as fronteiras londrinas. Aliás, a conversa inicial onde ouvimos falar dele já nos prepara para o que vem pela frente.
Aqui, descobrimos que o Robbie é um homem forte, bom e generoso, mas que carrega grandes perdas em seu passado e, por isso, nos solidarizamos com ele e torcemos muito para que encontre em Sue uma chance de ser feliz. Aliás, a Sue também tem a sua cota de sofrimento, por isso queremos tanto que eles sejam felizes juntos. E também queremos saber o que realmente aconteceu no passado deles, o que vai sendo esclarecido pouco a pouco e apenas nos deixa mais ávidos na leitura.
Este aqui é o livro que mais amei nesta série, e como amei ela toda, então já dá para imaginar o quanto ele é incrível!

site: https://aishando.home.blog/

Talita 04/06/2018

Que marquês!!!
Somente em teus braços é um livro pra quem gosta de histórias de amor, com boas doses de suspiro e cenas hot de tirar o fôlego.
Adorei o marquês e sua impetuosidade e (vcs vão ter que ler o livro pra ver os demais adjetivos usados pra descrever esse personagem)
A Sue é uma mocinha de romance histórico, mas que nem por isso deixa de ser dona de si mesa, descobrindo a si mesma durante o livro.
Adorei!