Proposta Perigosa

Proposta Perigosa Annie West

Resenhas - Proposta Perigosa

@lendosonhando 13/02/2020

Proposta perigosa
A proposta foi otima do livro, os peesonagens bem reais com limitavoesne defeitos. So achei que o "vilao" teve um final muito tranquilo para tudo o que ele fez

Michelle 31/12/2020

Proposta Perigosa
O Poderoso Rafaelle Petri precisa da ajuda da pesquisadora Lily Nolan para concluir seu plano de vingança

Lilian 19/06/2017

Mocinha virgem e Mocinho enfadado com a vida
Lily teve sua vida mudada aos 14 anos por um ato criminoso que a deixou marcada para sempre. Seu rosto ficou coberto de cicatrizes horriveis que nem as muitas cirurgias plásticas a fez sentir-se segura e auto cofiante na vida com as marcas que ficaram . Reclusa de todos ela trabalha em sua propriedade na Austrália como pesquisadora . Rafaelle é um empresário bem sucedido que busca vingança pela morte da irmã e esconde um passado ao qual sente vergonha . Rafa busca os serviços de Lily para conseguir se vingar do homem que mudou sua vida para sempre . Rafa e Lily acabam se envolvendo mas Lily tem medo de assumir seus sentimentos e Rafa está confuso . Os dois ficam nesse joguinho de gato e rato até que a primeira agarração acontece , um toque de sensualismo na medida certa ,um tanto de acontecimentos chatenhos e mais um pouco de enrolação e enfim o ato é consumado . Uma briga ao qual faz o casal se separar , desconfianças e redenção ... bonzinho na minha opinião , embora demorei muito a terminar pq não estava no clima para ler .

Mariana 29/05/2020

Um livro bem mediano, mas de fácil leitura, recomendo para quem estiver de ressaca literária. Não espere ler uma história instigante ou maravilhosa.

@juke.book 07/06/2020

Eu esperava pouco...
... mas foi legal. O livro é curto e não desenvolve muito, mas já li livros maiores que desenvolveram ainda menos, então tá no lucro.

Gabi.Resende 03/11/2022

Do ?vai ou racha? esse só foi mesmo
Poucas histórias da Harlequin (os famosos romances de banca) me prenderam tanto quanto esse?
Não tem muita enrolação, qdo Raffaelle se toca q gosta da Lily ele só vai atrás e eles ficam - e nada ali é um problema muito grande (até ele resolver ofendê-la em sua área mais importante, a profissional).
Mas tudo se resolve no final, tiveram uns hot de qualidade e a história é perfeita ?