Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist ESP. #09

Nessa 04/02/2024

Eu sei que em séries longas existem capítulos vazios . Mas esse literalmente não nos leva a lugar nenhum . Eh uma longa jornada....

.emii ;) 10/01/2024

Fullmetal alchemist #09
Volume repleto de suspense e ação! Confesso que estou mais perdida do que cego em tiroteio, ainda tem coisa que nao assimilei direito, mas as cenas de adrenalina estão me instigando demais!!

Tah_marques 11/11/2023

Fullmetal alchemist volume 9
Amo demais os personagens, são muito cativantes!
A história está tomando rumos mais sérios e eu estou bem curiosa com como as coisas vão se encaminhar.

abacagii 18/10/2023

Excelente, como sempre
Neste volume acontece um dos pontos chaves pro desenrolar da trama, pra definir se você ama ou odeia o Mustang. O suspense e o desenvolvimento de personagens continua incrível como sempre, onde mesmo conhecendo a história, tenho vontade de continuar lendo sem parar!

Isa 30/04/2023

Fullmetal Alchemist 09
O nono volume de Fullmetal Alchemist é cheio de descobertas e reviravoltas. Gostei muito da conversa dos irmãos com a Winry e com a Senhora Gracia. Foi fundamental para que eles entendessem que precisam continuar em sua jornada. A cada volume, as novas informações sobre os homúnculos e sobre a pedra filosofal, nos fazem entender que os motivos pelos quais os meninos precisam continuar nesse caminho, são muito maiores e mais perigosos do que eles podem imaginar.

Arthur Abelha 27/02/2023

É trambique em cima de trambique, traição é traição, todo mundo é movido por razões egoistas e os que não são, morrem.

Davi 12/02/2023

"O que você faria para recuperar o corpo de seu irmão?"
Esse volume apresenta uma discussão muito interessante acerca do valor das coisas. Vale a pena para os irmãos continuarem atrás da Pedra Filosofal se as pessoas próximas a eles correrem perigo?

Temos o contraste leve e cômica da escrita da autora e com os acontecimentos trágicos, a descoberta da morte do companheiros dos irmãos Elric tem bastante peso, especialmente com a Winry reencontrando a família dele.

Ademais, vemos os pecados se moverem e o Coronel Mustang e a primeira tenente Hawkeye mostrando conhecer como eles agem, é um confronto que deve vir a acontecer futuramente e que pode ser incrível.

Natali 09/01/2023

Fullmetal Alchemist #9
Ed, Al e Winry vão para Central City conseguir informações sobre os homúnculos e a imortalidade, mas acabam descobrindo primeiro é sobre a morte do General Hughes. E, para piorar, o exército parece estar culpando a Tenente Ross mesmo sabendo de sua inocência. Quanto mais informações conseguem obter sobre a pedra filosofal, mais mortes e mistérios encontram pelo caminho.

Isadora 01/12/2022

EMOÇÃO E SUSPENSE!
Mais um mangá de Fullmetal finalizado! Já assisti todo o anime, então para mim os acontecimentos não são novidade.
O começo dele achei bem chatinho, fala sobre o Coronel Mustang pesquisando sobre a morte do Hughes. Coitado mal sabe ainda do que vem por aí...
Depois já fala dos irmãos Elric descobrindo a morte dele e se sentindo culpados, pois ele morreu por descobrir algo crucial sobre a pedra filosofal. Agora já está o Gula e Inveja ali para lutar! Como característica desse mangá é ter muita emoção mais no meio/final e deixar um enorme supense no fim!
Recomendo muito!! Adorei!!

Jon 13/07/2022

Um arco magnífico e triste
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

evie 24/06/2022

Amo
Sou completamente apaixonada por essa história e ler ela tem sido uma experiência incrível, só me faz perceber o quanto amo esse mundo

Clara 12/02/2022

Dor
Chorei horrores assistindo o anime e não muda nem um pouco ler mais detalhadamente o que aconteceu. A perda de uma pessoa queria nunca é fácil