Com Você, Eu Vou

Com Você, Eu Vou Rebecca Romero

Resenhas - Com Você, Eu Vou

barb ximenes 25/09/2017

Resenha feita pelo @DoceBiblioteca (bookstagram)
"Esta mulher bem aqui será minha esposa, eu penso, com meu coração ficando leve, olhando para a calma e paciente expressão de Meredith Garcia.
Minha melhor amiga, minha parceira, meu amor."

Estava indecisa em trazer essa resenha pois é um livro com pouquíssimas páginas e fiquei com medo de revelar todo o enredo. Mas contudo seria bom trazer mais uma resenha dos livros bafo da minha parceira Rebecca e este é sobre um casal LGBT, Scarlett Duran e Meredith Garcia.

Também aparece Theodoro, primo de Scarlett, é gay e gosta de um "colega" de seu colégio chamado Wilbur. Os dois são um casal muito fofo e perfeito.

"Theodoro é um garoto que sorri com facilidade, mas... Eu nunca vi ele sorrindo desse jeito. É tão bonito, que se torna contagiante para mim."

Scarlett enfrenta dificuldades pois seu pai queria uma filha advogada e sua noiva, Meredith, sempre fica ao seu lado a apoiando. Elas são donas da GirlsGirls, uma marca de roupas femininas, que recentemente abriu uma loja na Madison Avenue, no Upper East Side.

Aparece algumas situações que casais LGBT enfrentam como pessoas curiosas para saber se são lésbicas ou bissexuais, o que achei bem legal. Também gostei de ter aparecido situações que ocorrem na vida de uma mulher como os flertes de homens estúpidos.

"Duas realidades sobre ser mulher na sociedade: se você ficar calada quando um homem está "flertando" com você, é porque você quer que ele continue. Se você mostrar que está incomodada com o "flerte" dele, você está sendo grosseira."

Essa novela é continuação do primeiro livro: Marketing & Amor da série Empire State, por isso aparece personagens do primeiro livro e muitas referências. Amei ter comentado sobre Reagan Piper, sobrinha da Margot O'Hara, que é booktuber e é um dos ídolos de Doro.

Gostaria que o livro fosse maior e aparecesse mais coisas para complementar o enredo, o casamento por exemplo.

"Amar não é olhar um ao outro, é olhar na mesma direção."

Mais resenhas como esta você encontra lá no meu Instagram literário: https://www.instagram.com/docebiblioteca/

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/04/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Com Você, Eu Vou é uma novella (conto) da série Empire State. Apesar de se passar no mesmo universo (por assim dizer), os personagens aqui são diferentes. Então, quem não leu o livro anterior pode cair de cabeça nesse sem medo de ser feliz.

Aqui temos dois casais: as noivas Scarlett e Meredith, e os apaixonadinhos Theodoro e Wilbur. E qual a ligação entre essas quatro pessoas? Só duas delas são ligadas pelo sangue: Theodoro é sobrinho de Scarlett.

Em pouco mais de 50 páginas, Rebecca conseguiu escrever duas histórias de amor bem críveis e reais. De um lado, vemos duas mulheres apaixonadas e lidando com uma possível crise nos negócios. Do outro, vemos dois meninos descobrindo sentimentos um pelo outro.

Assim como em Marketing & Amor, a história é engraçada e sexy sem ser vulgar. Além de ter algumas referências, como minhas séries Suits e One Day At a Time, temos participações especiais de alguns personagens.

Apesar de curto, o conto é bem envolvente. Adoro como a escrita da Rebecca é tão fluída e fácil que, quando a gente percebe, já acabou a história e ficamos naquele gostinho de quero mais.

O conto já está disponível na Amazon. O segundo livro se chama Engenharias do Amor e está com previsão de lançamento para maio.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/04/resenha-160-com-voce-eu-vou.html

Rebecca Romero 04/04/2017

Com Você, Eu Vou (Empire State #1.5) |
Romance F/F + M/M.
Protagonista bissexual.
Entre mais no clima da novella: https://br.pinterest.com/rebeccamero/com-voc%C3%AA-eu-vou/
Link para a Amazon e para o Kindle Unlimited: http://a.co/47FMZBt