O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Verônica 23/04/2024

Socorro
Gostei muito da leitura. A leitura é fluida e os capítulos são curtos.

Fiquei bastante entretida com os plots e o desenvolver do livro. Me prendeu e aguçou minha curiosidade.

Gosto desse gênero onde todo mundo é HORRÍVEL kkkkk

Flavia1101 23/04/2024

Eu nunca tinha lido nada da Shari Lapena, e confesso que fiquei apaixonada pela escrita, que leitura fluida, li o livro em apenas 2 dias. A história é envolvente, eu achei que tivesse descoberto o caso mais aí veio a reviravolta!
Simplesmente amei!

???

Beatriz813 22/04/2024

Anne fez no no final o q e eu teria feito no 1º capítulo
O nome do livro te induz a pensar uma coisa mas o buraco é muito mais em baixo. No decorrer da história você vai criando várias teorias e no final é melhor do que você imaginava. Gostei bastante!!

Tainá.J 22/04/2024

É sério isso?... 3?
Mais um suspense que me prendeu pelo ritmo da narrativa e porque gosto de ficar tentando desvendar o que aconteceu, quem são os culpados e etc.

Mas é mais um que me decepciona por basear sua história em esteriótipos.
Uma personagem é "megera" sem alma porque não tem nem quer ter filhos...
Outra é "louca" porque teve traumas na infância e desenvolveu TDI...

É sério isso?... Adoro ler suspense, mas parece que os contemporâneos têm todos o mesmo "molde" e seguem martelando os mesmos preconceitos na cabeça dos leitores.

Algum escritor do gênero ainda se importa em desenvolver uma trama?

Fora isso, aos 20% já dá pra desvendar o que aconteceu, então não tive nenhuma grande surpresa.

E as últimas páginas só não foram completamente desnecessárias porque tem por objetivo não deixar ninguém sair "impune", por assim dizer, já que o final ficaria estranho de qualquer forma... ?????

Um bom livro para passar o tempo, com certeza, mas sem profundidade.
Só posso esperar que os demais títulos da autora sejam melhores.

Lary 22/04/2024

Dizem que a casa do vizinho é sempre melhor.?
Tenho uma fissura sem igual por thrillers, especialmente aqueles que apresentam plot twist. E claro, já tenho alguns autores preferidos que sempre me marcam pela escrita e trama envolventes. Shari Lapena é uma dessas grandes escritoras, e a presente obra conseguiu me deixar alucinada do início ao fim.
O enredo perpassa o momento em que um casal resolve deixar a filha ainda bebê em casa sozinha, afim de participar de um jantar na casa de vizinhos.
Tudo vai bem no início, já que os pais da bebê Cora resolvem ir vê-la a cada 30minutos, para a verificação de que a mesma está bem.
Entretanto, na última verificação da bebê, o pior acontece e a Cora é sequestrada. Os pais ficam enlouquecidos, uma investigação começa e muitos segredos familiares vem à tona.?
Vale a pena conferir. Eu amei!?

Nique 22/04/2024

Não entendi a nota baixa desse livro, ele foi maravilhoso.
É uma leitura rapidinha, me envolvi demais na trama e fui pega de surpresa em todos os plots.
A única coisa que fica um pouco em aberto é o final, você fica tipo ????
No mais, vibrei MUITO com esse livro, super recomendo!

Tati Cordeiro 20/04/2024

Fraco e previsível
É isso. Sinto que perdi tempo lendo uma história muito fraca, personagens chatos, previsíveis e um final patético.

carolina.orlandini 19/04/2024

Decepcionada
Esperei uns dia ate saber o que escrever sobre esse livro, o começo é legal, o livro consegue te prender, mais depois de um tempo ele começa a ficar entediante, começa a ficar muito repetitivo, achei os personagens raso, não consegui gostar de nenhum, o plot é sem graça e previsível, não consegui gostar da história!

JoAo 18/04/2024

Fiquei muito ansioso pra ler esse livro coloquei muita expectativa nele e no final ele não me decepcionou, muito interessante a história, prende o livro do começo ao fim.

Letlet 18/04/2024

Livro muito bom. no começo ele não me prendeu muito, muito massante, mas a partir da metade ele começou a me prender, e tinham muitas reviravoltas boas

Nick and books 18/04/2024

Muito ruim socorro
Que livro absurdo de ruim! Pelo amor da misericórdia! Todo mundo insuportável, o plot é muito óbvio. Fiquei revirando os olhos a leitura inteira

Mari 17/04/2024

Esperava mais
A escrita da autora é maravilhosa, o início foi bem construído, mas em algum momento a história se perdeu e só continuei lendo para provar minhas suspeitas (que estavam bem óbvias, inclusive). Teve um semi plot que realmente me surpreendeu, mas o plot principal foi fraco e previsível.