O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Jeni 31/03/2024

Mediano
Achei o início muito bom, a história bem interessante, a tensão do sequestro e os personagens bem definidos?
Maaas comecei a achar a história meio lenta e bem previsível.
O final foi legal, mas poderia ser melhor.

Isadora1355 30/03/2024

Emaranhado de mentiras
Uma história definitivamente surpreendente e cheia de reviravoltas. Ninguém é inocente!
Um retrato da realidade de como os seres humanos são decadentes e dispostos a fazerem qualquer coisa por orgulho e para esconderem seus piores segredos

milamartinss 30/03/2024

??????
Achei a leitura maçante ? muito rodeio e o plot nem foi tão surpreendente quanto poderia.

Ja li outros livros do Shari e por isso esperei mais.

Iasmynne0 28/03/2024

Bom, o 1º capítulo do livro já da um bom contexto da historia. A narrativa do livro não me agrada muito, achei bem demorado até chegar no ápice. O livro te deixa mais curiosa lá pelo 30º capitulo, onde você começa descobrir quem esta envolvido com o que está acontecendo e ligar todos os pontos. O final do livro é surpreendente, pois em nenhum momento você imagina que de fato é aquela pessoa que está por trás do ocorrido. No geral eu gostei bastante mas achei um pouco demorado até pegar no tranco. :)

daniel.vasco.716 27/03/2024

Anne e Marco Conti são convidados para um jantar na casa dos vizinhos Cynthia e Graham, que está de aniversário. Atendendo ao pedido da vizinha, eles não levam sua filha Cora junto, já que Cynthia não suporta bebês. Mesmo com o cancelamento da babá em cima da hora, eles decidem deixar Cora em casa, já que eles estariam ali do lado, levariam a babá eletrônica e a cada meia hora um dos dois iria até o quarto da bebê ver se está tudo bem. Mas quando eles voltam para casa Cora não está no seu berço.

Isabelly 27/03/2024

Ruim
Os acontecimentos são previsíveis, os personagens são vazios, você não consegue se conectar e se importar com nenhum deles. Demorei uma eternidade pra terminar, em nenhum momento o livro conseguiu me prender e o final não tem lógica, aconteceu tudo de forma corrida, sem pé nem cabeça. Chato

lauraadullius 26/03/2024

O casal que mora ao lado
O casal vai jantar nos vizinhos que moram ao lado, e deixam a criança de 6 meses dormindo em casa, e vão olhar ela de uma em uma hora, o pai foi o último a ir ver ela a 00:30, quando chegaram em casa a 1 da manhã a menina tinha sumido!

eu desconfiei de todos, pensei em mil teorias e no final estava errada, por que o plot é completamente inesperado (pelo menos por mim)

??????????

suspense ótimo de ler, eu li super rapidinho

JAlia372 24/03/2024

MUITO PLOT
Eu achei que nesse aqui, teve muita informação atrás de informação.

confesso que achei o livro levemente arrastado, e com muita informação no final, sendo que poderiam ter focado em uma coisa só e desenvolvido melhor.

Nayonara 23/03/2024

? Anne e Marco são casados e estão na casa dos vizinhos, Graham e Cynthia, para comemorar o aniversário de Graham,não puderam levar sua filha porque Cynthia queria apenas adultos, não gosta quando bebês choram.

?? Cora é a bebê do casal, ela ficaria com a babá que acabou precisando cancelar e os pais optaram por deixá-la em casa, levando apenas a babá eletrônica para ouvirem caso chorasse e com um acordo de checarem como ela está a cada meia hora.

? Por volta de 01h, após algumas taças de vinho, Anne está com pressa para ir embora, está preocupada e se sentindo mal por ter deixado a filha sozinha e com a impressão de que Cynthia está flertando com o seu marido.

?Ao voltarem para casa encontram a porta da frente entreaberta, Anne rapidamente corre para conferir se sua filha está bem e se depara com o berço vazio.

????? Detetive Rasbach se torna o responsável pela investigação e parece convencido de que os pais estão envolvidos no desaparecimento de Cora.

Eu particularmente achei este um livro mais longo do que o necessário e um pouco enrolado.

@nayminhaestante

Lilian 23/03/2024

Esse detetive teve um trabalho de narrador praticamente.... acho que é bom para sair da ressaca literária mas não é um mistério de qualidade

Daniely 23/03/2024

Na minha vez ninguém me avisou?
O casal que mora ao lado apresenta uma premissa intrigante, porém, a execução deixa a desejar.

Com apenas 294 páginas, o livro parece estender-se até mais do que isso devido à sua narrativa lenta e arrastada, o que torna a leitura uma experiência tediosa e desanimadora. Dito isso, a demora para revelar a solução do mistério, torna o desfecho previsível e pouco satisfatório.

É uma obra que promete mais do que entrega. Terminei o livro com a sensação de tempo perdido.

Maria.Gabriella 23/03/2024

Ótima leitura pra passar o tempo. Nao chega a ser uma narativa excepcional, mas é bastante agradável.

Lua 22/03/2024

O casal que mora ao lado
Não achei o livro maravilho mas achei bom, gostei de como no fim todas as pontas soltas se ligam, mas também passei muita raiva com os homens da história ? Eu recomendo a leitura, de fato você fica querendo saber a resolução da confusão e lê bem rápido.

Nakissa 22/03/2024

Para distrair...
O livro no início traz uma narrativa curiosa de um casal que tem uma filha recém nascida, uma mãe com depressão pós parto e um marido talvez infiel. Quando a história começa a se desenvolver é contata com narradores em 1° pessoa e se alteram entre alguns personagens e isso no meu ponto de vista fez com que a história perdesse o mistério e a gostosura do suspense além dos personagens serem rasos e de um clássico perfil norte americano classe média alta. Mas estava buscando um livro superficial para me distrair então atinge meu objetivo.