O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Sissy 13/03/2024

O casal que mora ao lado
Primeiro livro dessa autora que eu conheço e tive uma ótima impressão. O suspense foi bom e leve. Eu odiei os pais da criança, amei o detetive e de como ele sabia as coisas, mesmo sem poder provar. Final teve um suspense bom, o plotwist não foi muito empolgante, mas vale a pena por ser uma leitura rápida.

Jade 12/03/2024

???
Ameiiiii! Antes de ler fui ver as classificações e a galera aqui tava dizendo que o final foi previsível e ruim. Mas sinceramente? Adorei! O livro me manteve entretida e querendo não desgrudar dele! Vale super a pena a leitura, fiz pelo Kindle Unlimited.

Eduarda2522 12/03/2024

Fraco?
A história demora pra se desenvolver, fica morna na metade, no final da uma corrida e o final não surpreende? não gostei tanto?
Tiago.Guedes 12/03/2024minha estante
Achei o livro uma porcaria também. O pior do ano até agora kkkk

maryokumoto 12/03/2024

Tretas familiares
Os plot twists são ligeiramente previsíveis. Deixando isso de lado, a narrativa é muito interessante e flui de forma a nos deixar muito interessados na leitura. Capítulos curtos e analisando o que cada personagem pensa e como agem. Do jeito que eu gosto.

Existe um mistério central, mas o livro nos revela pouco a pouco segredos e profundidades dos personagens que nos deixam ávidos e curiosos

Eu adorei

Raafa 11/03/2024

Não é bom mas também não é ruim
É um livro com muito elementos surpresas, até meio clichê. Estilo série policial norte americana que acontece várias coisas ao mesmo tempo pra deixar o telespectador confuso. Mas num geral é um bom livro

brkdavis 11/03/2024

NÃO ME PROMETERAM NADA
Não me prometeram nada e tbm não entregaram nada
foi um livro rápido de ler e até divertido (?)
mas nada explica o quanto esses pais são irresponsáveis COMO DEIXA UM BEBÊ DE COLO SOZINHO EM CASA me diga, COMO????
tenha santa paciência
Gabyz.z 11/03/2024minha estante
Aquelas kkkkk nem sempre um suspense mas sempre um suspense

brkdavis 11/03/2024minha estante
JURO

Sté 10/03/2024

Meu deus??
Gente HAHAHAHAHAH ACHEI PREVISÍVEL ATÉ 80% DO LIVRO, DEPOIS EU FIQUEI BEEEEEEM SURPRESA QUE ISSO, curti bastante

Jaqueline490 09/03/2024

Gostei da leitura, recomendo para quem deseja um livro para desconfiar de todos e devorar as páginas. rsrs
Em contrapartida, é um livro curto porém algo na escrita dele me incomodou (não sei se foi a narração ou os capítulos longos), acredito que um final mais conclusivo também melhoraria a experiência, algumas coisas que aconteceram que acredito que merecia mais importância na narrativa do livro. Mas é isso, foi a minha leitura de um sábado. Indico! rsrs

Nayara.Nairne 09/03/2024

Sinceramente, eu achei muito ruim! On final foi ficando muitoooo óbvio. O detetive que sempre soube de tudo. Enfim, foi só pra passar o tempo mesmo

Beatriz 08/03/2024

Imagina um livrinho de suspense com o começo muiiiito bom, comecei a leitura já sentindo uma adrenalina boa, um ambiente com cara de que ia dar problema e deu, 5 páginas depois um bebê some! O que foi muito bom!
Começou uma ansiedade, quis prestar atenção em todas as falas, ações. A autora nos apresentou dois detetives clássicos e inteligentes, dando a entender que iriam solucionar todo esse caso e apresentar toda a tramoia de um jeito bem dramaturgo. Mas, na metade para o fim, foi só água com açúcar
Todo o início se transformou em memórias de uma investigação e virou casos de família só faltou a Christina Rocha.
Livro cheio de personagens marcantes, todo mundo tem cara e jeito de culpado o que é foi muito bom de acompanhar, ambientação boa, dava para sentir o clima pesado entre os diálogos, uma pena que a autora entregou tudo muito rapidamente. Tira a faca e o queijo, mas largou e foi comer um miojo.
Mas foi uma leitura divertida e vou indicar para quem quer começar a ler suspense tipo mais café com leite :D

Pamella Letícia 08/03/2024

É muito mais fácil ganhar dinheiro quando não nos importamos com os sentimentos das pessoas. Uma pessoa com escrúpulos tem mais dificuldade de enriquecer.

Camilla333 07/03/2024

Bom, mas previsível
A escrita dessa autora é incrível, prende muito. Mas a história foi muuuito previsível. O verdadeiro sequestrador foi a primeira opção de culpado da maioria das pessoas e com o passar do tempo o enredo ficou muito óbvio.
É um bom livro, mas a autora poderia esconder melhor o jogo.