A Pândega do Pônei

A Pândega do Pônei Lemony Snicket

Resenhas - Lemony Snicket: Autobiografia Não Autorizada

@rccardopereira 16/04/2021

UM ÚLTIMO GOSTINHO DAS DESVETURAS DE LEMONY SNICKET
A Pandega do Pônei é um disfarce para o verdadeiro livro que se chama Lemony Snicket: A Autobiografia Não Autorizada. Como se sabe, Lemony precisa fugir de uma infinidade de vilões, então por mais que o título dê uma certa esperança de que enfim encontraremos todas as respostas para todas as nossas dúvidas do universo de C.S.C, sinto informar que isso não acontece. Há sim muitas informações relevantes mas nem sempre as que a gente queria saber. Isso pode causar um pouco de quebra de expectativas e se somado ao fato de o livro ser um pouco complicado de entender em algumas partes (pelo excesso de sigilo e códigos), poderá não ser uma boa leitura. Eu passei raiva mas também gostei da leitura. Valeu pra terminar a série por completo e saber um pouco sobre a organização e o Lemony. É isso. Desventuras em Série finalizada com sucesso.

Lara 23/06/2010

Muito Bom
Sinceramente, pra mim isto não é um livro para ser lido; ele é para ser consultado.
Se você realmente esperava saber quem de fato era a Beatrice, o que tinha no açucareiro, o que diacho é o Grande Desconhecido, sinto muito, mas esse não é o livro pra você.
Na minha opinião, se ele revelasse todos esses segredos, daria um ponto final na história (e isso não me deixaria muito feliz rere). Eu adoro ficar matutando sobre o livro, imaginando a Beatrice, o Grande Desconhecido etc.
Para mim, o livro é perfeito, assim como toda a série.
Bianca Boonen 03/07/2010minha estante
Na verdade, o mistério quem-foi-Beatrice foi solucionado no fim de O Fim, e em Beatrice Letters. E quanto ao Grande Desconhecido, podemos deduzir... Já o açucareiro, não faço a menor ideia, rs.

LCOliveira 21/10/2012minha estante
e ele e para ser consultado a questao e que existe mais uns 4 livros sobr estes segredos so que ainda nao foram traduzidos para o brasil

Marina Fülber 07/01/2013minha estante
To lendo "Quem poderia ser a uma hora dessas?" e falam de um monstro chamado Fera Ressonante, que tem o formato parecido com um ponto de interrogação. Acredito ser esse o grande desconhecido. Espero não ter passado spoiler nenhum rs

Mayra 11/01/2013minha estante
Vai na wikipédia. Lá tem TODA a explicação do açucareiro, Beatrice, Lemony Snicket, Conde Olaf. Tudo.

natalia_moura 18/02/2015minha estante
Beatrice é a mãe dos Baudelaire, não? eu deduzi isso desde o começo, mas eu senti falta dessas explicações todas nos livros...

Instagram: @leitor_eduardo 05/10/2021

Decepção
Eu achava que esse livro era algum tipo de complemento com segredos referente à história dos Baudelaire. Totalmente dispensável e totalmente desnecessário. Não traz nenhum tipo de luz aos mistérios que ficaram sem resposta em Desventuras em Série. 1/1.

Karol 28/03/2022

Oi, criançada!
Loney M. Setnick se superou.

Uma história feliz sobre 3 crianças muito sortudas que participam de festas e amam pôneis.

Nada há aqui como informações sobre organizações secretas ou qualquer desventura.

Lina65 07/01/2023

NÃO leia este livro
Este livro NÃO fala sobre respostas, NÃO fala sobre os Baudelaire, NÃO fala sobre os Quagmire, NÃO fala sobre o passado do Conde Olaf, NÃO fala sobre a origem de muitas coisas de Desventuras em Série, NÃO fala das pontas soltas que foram deixadas, NÃO fala sobre pôneis... Ops, quer dizer... Fala sobre pôneis, festas e alegria! Essa capa é TOTALMENTE verdadeira e sem nada escondido nela! Apenas alegria e diversão nesse livro. Portanto, se você gostou de Desventuras em Série esse livro e INTEGRALMENTE - o que aqui significa "completamente" - dispensável para você. Passe longe dele. Não diga que eu não avisei.

DiegoFlaibam 21/04/2023

Lemony sendo lemony
Eu tava enrolando pra ler este, mas veio aí como eu imaginava que seria: apenas um complemento pra série. mas ele não vem pra ser muito explicativo ou trazer verdadeiras respostas para perguntas importantes rs