A Pândega do Pônei

A Pândega do Pônei Lemony Snicket

Resenhas - Lemony Snicket: Autobiografia Não Autorizada

Lara 23/06/2010

Muito Bom
Sinceramente, pra mim isto não é um livro para ser lido; ele é para ser consultado.
Se você realmente esperava saber quem de fato era a Beatrice, o que tinha no açucareiro, o que diacho é o Grande Desconhecido, sinto muito, mas esse não é o livro pra você.
Na minha opinião, se ele revelasse todos esses segredos, daria um ponto final na história (e isso não me deixaria muito feliz rere). Eu adoro ficar matutando sobre o livro, imaginando a Beatrice, o Grande Desconhecido etc.
Para mim, o livro é perfeito, assim como toda a série.
Bianca Boonen 03/07/2010minha estante
Na verdade, o mistério quem-foi-Beatrice foi solucionado no fim de O Fim, e em Beatrice Letters. E quanto ao Grande Desconhecido, podemos deduzir... Já o açucareiro, não faço a menor ideia, rs.

LCOliveira 21/10/2012minha estante
e ele e para ser consultado a questao e que existe mais uns 4 livros sobr estes segredos so que ainda nao foram traduzidos para o brasil

Marina Fülber 07/01/2013minha estante
To lendo "Quem poderia ser a uma hora dessas?" e falam de um monstro chamado Fera Ressonante, que tem o formato parecido com um ponto de interrogação. Acredito ser esse o grande desconhecido. Espero não ter passado spoiler nenhum rs

Mayra 11/01/2013minha estante
Vai na wikipédia. Lá tem TODA a explicação do açucareiro, Beatrice, Lemony Snicket, Conde Olaf. Tudo.

natalia_moura 18/02/2015minha estante
Beatrice é a mãe dos Baudelaire, não? eu deduzi isso desde o começo, mas eu senti falta dessas explicações todas nos livros...