Toque-me Por Favor

Toque-me Por Favor A P Wilson

Resenhas - Toue-me Por Favor

Junior 28/03/2021

Inesperadamente bom
Achei incrível a história. Um romance erótico, lgbt com um deficiente.
Parabéns ao autor, construiu um personagem muito bom. Iago em encantou logo de início.
Me identifiquei com esse amor do Iago pelo instrutor e também na audácia dele de conseguir algo haha. Foi uma grata surpreso ler esse livro, que é btao curtinho que parece um conto mais longo.
A cena de sexo foi o ápice, tão bem construindo e bem escrito. Os detalhes te fazem se sentir realmente tocado pelo Danilo (instrutor).

buracodefechadura 11/12/2022

Uma nova perspectiva
Um romance LGBTQ+ super interessante: aqui vemos o amor entre um aluno paraplégico e seu instrutor fisioterapeuta. O livro aborda como ocorre o prazer em quem não possui parte dos movimentos. Uma leitura rápida e muito rica.

Bea Freitas 28/04/2020

Um romance totalmente diferente lido por mim, nunca tinha lido nada aonde a personagem principal era uma cadeirante e eu simplesmente achei incrível

Randila.Lima 28/10/2021

Leitura rápida
Mais ficou a desejar, em muito na questão das amizades.
O rapaz também usou e abusou, da sua especialidade.

Tramos194 09/01/2023

Surpreendentemente bem escrito, devo admitir que fiquei com um pouco de pena do professor, o aluno e muito mimado e tóxico, mas foi bem desenvolvido.