Caçadoras De Homens Do Espaço

Caçadoras De Homens Do Espaço Vanessa Bosso

Resenhas - CAÇADORAS DE HOMENS DO ESPAÇO

Déborah 06/07/2019

Muito bom, totalmente inesperado!
A narrativa é fluida, o que amo, pois quando a gente vê já tá na metade do livro, e a história é interessante, a gente fica se perguntando se é real ou não, querendo descobrir se elas vão encontrar algo, e é claro, querendo ver o romance se desenvolvendo.

Ameiii, quando comecei o livro não esperava por isso!

Tem continuação? Preciso dela urgente!

Achei que seria só mais uma história bobinha de romance, daqueles bem clichês, mais depois que eles acham aquela caverna tudo muda, to igual a Rebeca, querendo saber mais e mais....

Mai 04/07/2020

Contatos e amores em todos os graus
Eta aventura divertida! Caçadoras de Homens do Espaço te diverte da primeira à última página e acompanhar as paixões de Rebeca e Lea por homenzinhos extraterrestres e, principalmente, por homenzinhos terrenos é um passatempo maravilhoso.
A história é leve, o romance é divertido e todos os contatos "não identificados" são descritos de uma ótima maneira!
Os capítulos são bem curtos, o que me incomoda um pouquinho, mas isso vai de gosto pessoal.
De qualquer forma, recomendo muito!
Aliás, deixo ainda aqui registrado que Lea e Léo são o maior casal desse livro e nada mais importa além da minha opinião! ? KKKK