A Thousand Boy Kisses

A Thousand Boy Kisses Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Thais645 25/04/2024

Mil beijos de garoto foi o livro mais bonito que já li, a intensidade de cada sentimento descrito foi tão perfeito quanto deveria ser!

??

VictAria.CecAlia 24/04/2024

O livro é sem dúvidas emocionante e bastante dramático, a história de poppy faz qualquer um chorar em poucas páginas. Porém o seu relacionamento foi problemático por idealizar algo sem defeitos e totalmente fora da realidade ,a ideia de que eles não conseguem viver sem o outro e tenham uma conexão tão extrema e dependente é um dos problemas deste livro.O livro mostra um casal sem crescimento pessoal e não existe nenhum conflito real ,além da ideia de que poppy precisava "salvar" Rune de seu comportamento difícil e caráter ruim que o fez chegar ao ponto de bater no próprio pai.

Min/Yas 24/04/2024

Eu literalmente amei este livro, recomendo bastante, chorei horrores com ele, logo nas primeiras páginas, o casal super lindo, o final é triste e maravilhoso ao mesmo tempo, não existe palavras para poder explicar o quão bom o livro é! Se for ler, recomendo já ir com lencinho, impossível não chorar com ele, se não chorar você realmente não tem coração, sério.
Eu literalmente fui ler e fui pega de surpresa com tudo que ocorreu nele, não esperava por nada daquilo. Mais enfim.

Bia 23/04/2024

Esperava mais
No começo tava achando bonitinho até chorei, mas do meio pro fim achei bem cansativo, fica repetindo a mesma coisa milhares de vezes, voltando no msm assunto toda hora, dava nem vontade de continuar lendo, se tirasse as partes iguais o livro da umas 200 paginas kkkkkkk achei o epílogo nd haver e o Rune é um chato mimado :)

VitAria.Louzam 22/04/2024

Que livro !
Coloquei sem querer, nota 1 mas ele é 1000

Amei a forma da narração, a história,os conflitos , entre muitas outras coisa
Se você é fã de Ficção romântica
Esse livro é para você
Você chora, ri, se diverte entre outras coisas
Está nos meus favoritos

Biancanonat 22/04/2024

Que livro longo, nossa. Esperava uma história comovente mas foi muito forçado. Achei o romance dos dois muito bobo e repetitivo, claro que a história da Poppy é triste, mas o livro não me pegou de jeito nenhum. Eles começam a namorar com 8 anos (????), o Rune foi insuportável quase o livro todo, super carente. Talvez se o livro fosse um pouco mais curto eu teria gostado mais, pq ficou muito repetitivo.
Enfim, fui com muita expectativa.

Paloma.Marquezin 22/04/2024

Um livro simplesmente perfeito. Todos deveriam ler uma vez na vida. A visão linda de Poppy em relação à vida e como tudo deve ser vivido todos os segundo como se fossem únicos é tocante.
Por mais amores reias.
Meu coração quase explodiu... e depois meu coração explodiu completamente...

Krllayne 22/04/2024

"As melhores coisas da vida morrem rapidamente, como a flor de cerejeira. Porque algo tão bonito nunca deve durar para sempre, não dura para sempre. Ela permanece por um breve momento no tempo para nos lembrar de como a vida é preciosa, antes de desvanecer tão rapidamente como veio."

Bom, dizendo de forma geral, eu gostei do livro. Não me apaixonei e não seria um favoritado para mim, mas é um livro onde você consegue refletir sobre muitas coisas em nossa vida. Ver a vida com os olhos de Poppy, encontrar cor mesmo nos dias mais cinzas, aproveitar as coisas boas enquanto ainda temos conosco.

Mas, achei estranho a autora colocar os dois para se relacionar desde a infância. Primeiro beijo aos 7/8 anos?! O presente da avó tem um significado lindo e toca nosso coração, mas poderia ter investido na formação dos beijos desse pote apenas na adolescência.

A história de amor dos dois é muito linda, formada por toda a vida. Dizem que rola muita obsessão e possessão nesse lindo, realmente, mas era tão intenso de ambos lados, que acaba não pesando muito na leitura.

Os capítulos são muito extensos, muitas vezes cheguei a cansar e imaginar que estava lendo a mesma coisa várias vezes, o que me fez arrastar esse livro por mais de uma semana. Comecei a ler sem saber nada do plot, então quando descobri sobre a doença de Poppy, realmente me pegou de surpresa.

Amei a homenagem final do Rune, as lanternas com os beijos foram emocionantes, perfeitas e eu imaginaria o sorriso gigante de Poppy ao ver aquilo. Porém, é no epílogo que encontrou minha maior decepção do livro, não achei sentido incluir aquilo de alguma forma, parece ter desconectado com o livro, morte de Rune e ainda nem explicou como ele partiu, enfim, se tivesse cortado esse epílogo, eu pensaria em ter dado mais uma estranha.

Em geral, ótimo livro!

Gabrielle46 22/04/2024

??
Realmente não tenho palavras pra esse livro, somente que assim?no começo são duas crianças se beijando, tipo?????????

Suelen212 22/04/2024

Se prepare para chorar
Um livro simplesmente perfeito, fala sobre romance e amor a vida.
Foi um livro que tocou a alma e me fez chorar horrores
Dei 5 estrelas pois não tinha como dar 1000
Clichê necessário e amor de sobra

Lyandra16 21/04/2024

Eu particularmente não gostei do livro, muito mal desenvolvido em todos os sentidos, eles são muito grudados e isso não me agrada muito em livro. Porém o final foi lindo e muito emocionante e foi só por isso que eu não abandonei o livro! Ruim mas o final vale a pena
Marya17 21/04/2024minha estante
Livro maravilhoso ?

Ellen681 21/04/2024

Se você tá procurando um livro pra chorar, parabéns, você acabou de encontrar. não tem livro mais fofo que esse, é muito muito confortante e imagino que as pessoas que tenham perdido pessoas importantes na vida fiquem ainda mais emotivas.