Mil Beijos de Garoto

Mil Beijos de Garoto Tillie Cole

Resenhas - Mil Beijos De Garoto

Isadora1602 28/03/2024

For infinity, forever&always
Não me considero uma pessoa difícil de agradar com livros de romance, mas achei esse muito chato!!! Me senti com 9 anos lendo fanfic do Harry Styles no Wattpad.

Escrita infantilizada, história MUITO clichê (de um jeito negativo), personagens rasos e acontecimentos jogados sem muita profundidade e explicação em nada. No início, eu estava
gostando, mas depois do climax fica INSUPORTÁVEL e absurdamente previsível, repetitivo e cansativo até que acaba e o epílogo é completamente ????? kkkk

Geralmente pego quotes do livro e músicas que me lembram a história enquanto eu leio, mas eu arrastei tanto e achei tão chato que não consegui separar nada ?

Isadora.Gallindo 28/03/2024

Essa é a segunda vez que eu leio mil beijos de garoto e acho que tenho uma opinião bem diferente da de 2021(ano em que li pela primeira vez) O Rune se mostrou muito imaturo até os 76% do livro(que foi quando começou a ficar de fato emocionante), e tinha o direito de estar triste, mas não justifica a maneira que ele passou a tratar os familiares. Não se pode negar que Poppy e Rune são alma gêmeas, mas durante o livro inteiro eu percebi que eles tinham uma grande dependência emocional já novinhos. O livro não é péssimo, muito pelo contrário, mas na minha opinião alguns detalhes fazer a obra não merecer 5 estrelas, mesmo sendo uma história emocionante de se ler.

Duda Nakamichi 27/03/2024

Aquele clichê pra se emocionar
Achei o livro muito fofinho, aquele clichê que faz a gente se apaixonar e quando menos espera estamos em prantos. A leitura se torna um pouco repetitiva, mas nada que impeça de ir até o final. Me encantou ler um livro que retrata um amor tão puro e genuíno.

clem_wntino 27/03/2024

?Não sei bem por quê, mas capturar momentos me fascinava. Talvez porque às vezes tudo o que temos são momentos. Porque não há repetições; o que acontece em um momento define a vida ? talvez seja a vida. Capturar um momento em filme o mantém vivo para sempre. Para mim, fotografia era algo mágico.?

Eduarda 27/03/2024

É um livro que te contagia, você se apaixona pelos personagens. Acho que nunca li um livro como este. E nunca vou aquece-lo.
Quem quer se emocionar, e sentir o coração quentinho é uma ótima leitura.

última romântica 27/03/2024

Resenha
"-Você me disse que são suas memórias favoritas. Não coisas, nem dinheiro, mas os beijos que recebeu do vovô, porque foram todos especiais e fizeram você sorrir, sentir que era amada, porque ele era sua alma gêmea. Seu para sempre e sempre."

Esse livro recebe muitas críticas, mas eu sinceramente gostei, é um romance bem clichê mas que te prende e que vai te deixar com o coração quentinho ao mesmo tempo que vai te fazer chorar e se questionar o porquê você se pôs naquela situação. Basicamente o livro conta a história de Popy e Rune, que não terão um felizes para sempre mas terão uma história linda juntos que vai te fazer chorar.

Indico porém não me responsabilizo pela dívida de vocês no psicólogo.

LetAcia.Trapp 26/03/2024

É um livro bem sensível, fofo e romântico. Um dos poucos enredos em que chorei lendo, entretanto, caso você não goste das características que citei antes, não leia, pois a autora exagera nessas características e digo que a capa tem a cara do livro haha

Safira.Yasmin 26/03/2024

De longe um dos melhores livros que já li! A história me comoveu, me inspirou e me deixou vidrada!!!! Caramba o amor é realmente TUDO ne?! Saudades dessa história, releria um milhão de vezes! ????

LetAcia1104 26/03/2024

Ele é um chato e ela uma tonta.
O que dizer de um livros que contém namoro entre crianças, com uma menina INSUPORTÁVEL e um garoto que foi uma obra falha da autora de criar um "bad boy", que trata os pais de maneira horrível (o que para mim é um crime) e um relacionamento tóxico?
Uma fanfic mal feita de uma música da Taylor Swift

Nanda 25/03/2024

Não gostei
Nem consegui terminar esse livro eu não sei oq aconteceu mais achei tão ruim q fiquei meses sem ler depois de tentar ler esse , já vou deixar a nota ai pq eu sei q não vou terminar

Ingrid 25/03/2024

Me senti cortando cebola
Sabe quando mesmo a contragosto, você tá 100% focado em só passar por aquele momento rapidamente, mas a cebola ainda assim te faz chorar? Foi assim com esse livro. A história evolui muito rápido, e eles são muito jovens pra tanta carga emocional, fez eu ficar me perguntando "eu deveria estar lendo isso sobre pessoas de 15 anos?"... e a resposta eu acredito que seja um sonoro NÃO. Definitivamente não gostei do plot, mas, ainda assim, o livro é fofo e tem pontos extremamente "chorantes". Aborda acontecimentos difíceis da vida humana e é bobo demais pra sustentar os temas, mas ele toca em um certo ponto, e mesmo sem querer, quando você vê tá derramando uma lágrima. Se você quiser chorar sem motivo, eu indico.