A Noiva do Highlander

A Noiva do Highlander Michele Sinclair

Resenhas - A Noiva do Highlander

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Taty Assis 10/12/2017

Depois de várias tentativas mal sucedidas em encontrar uma esposa que o amaria não pelo seu nome e nem por ser o chefe do clã, Conor McTiernay desistiu de se casar. Todos que o conhecem sabem que o casamento não faz mais parte de seus planos, até que Laurel Cordell aparece em sua vida.

Laurel é metade inglesa e metade escocesa. Seu avô é o líder de um clã escocês, mas ela pouco teve contanto com ele, mas agora depois de perder sua mãe e seu pai, ela decide viajar pelas terras escocesas para encontrar seu avô, só que acaba sendo raptada antes de chegar ao seu destino.

Laurel consegue escapar do homem que a raptou, e é assim que ela conhece Conor, seus irmãos e guerreiros.

Conor estava retornando de uma viagem, quando Laurel apareceu. Assim que a conhece ele sente uma forte atração e toma para si a responsabilidade de protegê-la e levá-la em segurança até seu clã. Com o passar dos dias na presença dela, Conor decide que Laurel será sua e de mais ninguém. E é assim que de um homem que não mais almejava se casar, acaba se sentindo fortemente atraído por uma mulher que poderia muito bem fazê-lo mudar de ideia quanto ao matrimônio.

"Ele inclinou a cabeça e beijou o cabelo dela, inalando o cheiro doce.
Como esta inglesa lançara um feitiço nele tão rapidamente ele não sabia. Mas sabia que estava totalmente preso em sua teia encantada. Também sabia que nunca a deixaria ir. Seu último pensamento antes de cair no sono foi que Laurel lhe pertencia."

Conor se torna bem territorial, deixando bem claro que Laurel lhe pertence. Ele, como prometido, a leva em segurança para seu clã, e mesmo quando ela insiste em não revelar a identidade de seu avô, Conor acaba descobrindo por conta própria, e resolve esconder que sabe as origens dela. Sem contar que ele prometeu que a protegeria do homem que a raptou e quase se casou com ela a força.

Como forma de agradecer toda a proteção que o clã McTiernay está lha proporcionando, Laurel resolve arrumar as coisas no castelo, pois o mesmo está em um estado deplorável. E enquanto Conor viaja, ela começa as mudanças ali, e assim, mesmo sendo uma inglesa, acaba se tornando querida por todos do Clã. Só que Conor é um homem difícil, e talvez ele não compreenda as mudanças e tudo o que Laurel representa para si e para seu povo.

"[...] Então ele percebeu o quão perto esteve de perder o controle. Não podia fazer isso. O casamento não era para ele. Laurel não era para ele. Conor reconhecia o desejo, mas não para onde isso o levava. Ele não se comprometia com mulher alguma."

Vou ter que confessar que foi bem estressante acompanhar Conor e Laurel. Conor, apesar de ser muito protetor, é um homem cheio de si e por ser líder de um clã não aceita muito bem tudo o que Laurel representa. Laurel é uma mulher forte, decidida, e toma suas próprias decisões, e ele não sabe lidar com isso. Em muitos momentos foi um ogro, por não pensar direito e nem deixar Laurel se explicar. E depois de explodir, brigar e extravasar sua ira, ele a tomava nos braços e tudo voltava ao normal... Em um momento estão se odiando, brigando, gritando, e no outro, se "amando". E eu não consegui entender a rapidez com que tudo ficava bem rsrs.

A verdade é que o relacionamento entre eles não me convenceu, não senti conexão por nenhum personagem, e odeio quando isso acontece. Achei tudo tão cheio de drama e brigas, sem contar que o final foi supercorrido.

Infelizmente, A Noiva do Highlander não entrou para a lista de favoritos. Mas de qualquer forma recomendo a leitura, principalmente para os leitores que apreciam um "mocinho" meio ogro e uma mocinha de opinião, mas que sempre acaba aceitando as condições do seu amado rápido demais.

Preciso ressaltar que a edição está um capricho! A Astral Cultural mais uma vez fez um excelente trabalho.
Jessica 10/12/2017minha estante
Pelo menos valer a pena ler?!

Taty Assis 10/12/2017minha estante
Jess, eu sou da turma que acredita que toda leitura é válida... É o tal negócio, o que não é bom para mim, pode ser bom para você rsrs.
Se ler não deixa de me contar o que achou.
Bjs!

Jessica 11/12/2017minha estante
Kkk :) obg ,acho que vou dar uma chance mas não agr rs

Luisa 18/01/2019

Uma verdadeira tortura.
A história da mocinha que se vê em um clã das Terras Altas, sendo ela Inglesa, tem tudo para dar certo (exemplo de Outlander), mas neste caso, foi um tormento.
A cada pagina que eu lia, menos a autora me convencia. Personagens rasos, falta de continuidade em algumas partes do livro, temas de discussão desconexos e, novamente, rasos, perigos que na realidade não são perigos.
Uma mocinha que a autora tentou vender como feminista, mas na verdade é bem complacente e até submissa em diversos momentos, no outro lado um macho escroto, tipicamente ignorante, que duvido muito ser problema apenas da tradução brasileira.
O livro em si, tem um romance inverosímel, que acontece de lugar algum e vai a lugar nenhum. Ao todo, as dores dos personagens não tem profundidade e por isso, me incomodaram tanto.

Não recomendo.
Foi uma leitura arrastada que não me convenceu.
Mille 07/02/2019minha estante
Estou passando a mesma coisa e eles nem saíram da trilha, sinceramente eu fiquei com altas expectativas e quebrei a cara! Pior que ele se ver dono dela e só conhece a mina a 2 dias quero muito abandonar só que eu só li 50 Págs. Vou continuar para ver se melhora.

Liérgina @leiturasdalia 20/05/2019minha estante
Acabei de ler e meu sentimento é o mesmo que o seu.

Clara 24/05/2020minha estante
Concordo completamente! Antes de ler o livro, vi varios comentários, inclusive o seu. Mas, por ter tantos comentários positivos, achei que você simplesmente não havia gostado do livro , por questão de gosto mesmo. Mas, meu Deus eu terminei esse livro na base do ódio! Realmente deveria ter levado em consideração seu comentário e não ter lido.

vasilisamorozko 28/07/2021

Se Eu Pudesse Voltar No Tempo e Escolher Entre Levar Um Tiro Ou Ler Esse Livro Eu Escolheria Levar Um Tiro!
"Ele seria atormentado pelo resto de seus dias por ter tocado em tamanha beleza."

#94 - A única atormentada aqui fui eu, meu Deus, eu só passei raiva com essa leitura, oh livro ruim da porra. Juro pra vocês que ainda estou sentindo ódio por tudo que li e terminei isso a três dias.
Que casal insuportável e que história mal desenvolvida!!!
Como é possível alguém errar com um tema tão clichê é um mistério pra mim, sabe quando você quer escrever de inimigos pra amante, tem que lembrar que uma hora o casal vai PARA de brigar e de se odiar e não deixar isso rolar até a última página esperando um milagre acontecer!
Oxe, que inferno!!!
Tudo nessa história me tirou do sério, Conor por ser o grosseirão machão que acha que tinha a Laurel como uma posse desde que bateu o olho nela - personagem muito mal desenvolvido vou te dizer, dá pra escrever um homem alfa que não seja um bundão, machista, misógino e problemático, não é difícil sabe.

Nem vou entrar no tópico da louca obsessão dele por querer proteger e cuidar dela a todo custo… cara, vai cuidar do seu reino e larga desse discurso de "ai, mas se eu tiver que colocar todos os meus homens atrás de você a todo instante ficamos fracos" oh caraio e só não colocar, deixa essa mulher andar sozinha por aí, ela não vai evaporar não.

Laurel, por ser muito sonsa e fazer as coisas mais nada haver que só um ser com dois neurônios é capaz de nos proporcionar, sei que no livro a escritora quer passar a imagem de mulher forte e independente, mas se colocar na balança… não fecha, não faz sentido, ela abaixa a cabeça pra esse homem o tempo todo além de concorda com as estupidez que ele diz, moça cadê seu girl power??? - Rezei muito pra ela jantar ele na porrada, vou mentir não.

As brigas patéticas deles, que saco disso, tinha uns momentos que eu nem entendia porque eles estavam brigando, a não ser pra usar como desculpa para o fogo que ardia dentro deles - narrativa preguiçosa sinceramente. Eles não tem química em momento nenhum do livro, fiquei procurando migalhas disso e nem isso achei, simplesmente um casal problemático, que só deus e a escritora sabem porque ficaram juntos no final.

O resto do elenco, essa gente é confusa e desequilibrada no mínimo, um momento estavam todos "ela é tão maravilhosa" no outro "como ela pode ser o tipo de mulher que não se dá ao respeito e nem obedece o marido???". Se perderam nos próprios personagens, trágico. A que me deixou mais encabulada foi a parteira que ao meu ver deixaria uma mulher morrer pois queria ver do que a não-escocesa era capaz (me reviro a Laurel fazendo o parto do filho da fulana lá.)

Enfim, odiei tudo, e não tem muito do que falar pois esse dois só discutiram o livro inteiro. Horrível. Nota: Menos dois.
Gabiz 11/01/2022minha estante
Morri com o título da resenha skskskskskskskskkskskskksks

vasilisamorozko 13/01/2022minha estante
Tinha muito ódio em mim quando terminei esse livro kkkkkkkk

Kelly Martinez 20/06/2017

Não recomento
Todo mund sabe por aqui que eu não posso ver um kilt que já me apaixono... escreveu a palavra Highlanders então... já tô querendo casar... mas dessa vez não foi assim... o livro é fraco, mesmo que tenha ganhado essa capa maravilhosa, a história se arrasta evo casal protagonista enche o saco!
O Conan é um machista e a Laurel é uma feminista... tudo isso se passando no século XIV...
Eles brigam por motivos diversos... brigam sem motivos... tudo uma chatice só!
Eu sei que poderia ver o livro pr uma ótica diferente: a mocinha tentando manter a sua liberdade e não ser submissa e o tal mocinho tentando não ser tão chauvinista.... mas juro, não sei!
Pra quem tá acostumada a ler Maya Banks... esse livro é um total desespero!
É chato!
Só não dei 1 estrela pq meu coração tá mole... e hj , como sempre, tô de bom humor!
Ianara Caleffi 20/06/2017minha estante
Kkkkkkkk
Amei a resenha.
Eu tenho dó de dar 1 estrela as vezes também, se me pega num bom dia fica com dózinha. Kkkkki

Clara 24/05/2020

Mocinho maniaco, controlador e possesivo
Essa é uma história que tinha tudo para ser muito boa, mas que só me trouxe raiva e desgosto, a leitura foi arrastada e terminei na base do ódio.
Os motivos que me levaram a isso foram:
1- Conor. Conor simplesmente é o famoso boy lixo. Ele quer mandar na Laurel e possui uma necessidade absurda de saber onde ela está o tempo todo, com a desculpa de querer protege-la, e ele a quer só pra ele, e não quer que ninguém olhe para ela e com isso ele é muito, mas MUITO possesivo. E quero deixar claro, que é algo fora do normal, eu gosto de ler sobre mocinhos que as vezes são mais ciumentos, que são mais estressadinhos, mas o Conor é doente! Ele antes mesmo de ter qualquer relacionamento com a Laurel, ele não queria que ninguém cheguegasse perto dela, que encostesse ou falesse com ela. E eu ficava "qual é a doença desse homem?!" E ele quer a Laurel para ele a todo custo, ele PRECISA que ela fique perto dele, vivendo com ele, e que viva para ele, e não quer que ela faça nada, e usa como desculpa quer quer protege-la. Sinceramente o Conor parece um maniaco, controlador e possesivo, e que não está disposto a ser contrariado.
"Conor sabia que abusara da confiança de Laurel e de seu amor, mas tinha todo o inverno para compensá-la. Ele a convenceria a ficar e a perdoa-lo, assim como a persuadira a se casar com ele. Se necessário, ele usaria a desculpa de proteger *******, para obrigála a ceder. Qualquer coisa, ele prometeu a si mesmo, qualquer coisa para que ela lhe desse tempo para que ele pudesse compensá-la". Gente o Conor é tão errado, e eu não entendo como não vejo pessoas falando disso, não estou dizendo que não possam gostar do livro ou dele, porque eu definitavamente não sou a voz da razão, mas pra mim é tão dificil acreditar que as pessoas se apaixonem por ele. E se não bastasse isso, ele foca o tempo todo falando que "a Laurel é minha" e não de uma forma fofa e romantica,mas sim possesiva, como se ela fosse um objeto para ser dele.
2- O romance. Tirando o fato do Conor ser um escroto, o romance não flui, do nada eles estão apaixonados.
3- Laurel submissa. A Laurel tem tudo para ser uma personagem incrível, e ela é apresentada como uma mocinha que bate de frente e não abaixa a cabeça para ninguém. Só que não é bem assim, ela sempre acaba cedendo pro Conor, e todos os xiliques dele repletos de furia. E o que mais me irritava é que ele sempre dava a desculpa que só ficava assim porque ela não o obedecia e ele queria protege-la. Oi?! E o pior de tudo é que ela pensava " é verdade o Conor ta certo e eu que fui muito imprudente". Aaaa que raiva que me dava.
3-Brigas não resolvidas. Eles estão sempre brigando, mas esse não é o real motivo que me incomdou, mas sim que eles nunca resolviam os problemas. Eles brigavam, ficavam enfurecidos uns com os outros, e então o Conor a beijava e começava a pegação e ..., bem é isso. Eles nunca resolviam nada.
Eu realmente achei que esse livro tinha muito potencial pelo entedo, mas ele só fui muito, mas muito irritante. E basicamente, tudo por culpa do Conor, eu estou tentando não me estender sobre o persobagem, mas durante toda a leitura eu lensava, " agora ele vai melhorar", mas as atitudes dele são pessimas no inicio e no final é igual ao inicio.
Brunna 02/11/2023minha estante
Nossa eu achei exatamente a mesma coisa, em um momento eles estava a não vou me casar e blá blá blá e aí no seguinte você vai casar comigo e ela a sim Conor vou me casar com você, tipo oi? Larguei em 50% pq não aguentava mais!!

Fernanda.Neves 02/10/2018

A Noiva do Highlander
AFF, que livro chato! História cansativa, dava voltasno mesmo lugar! Simplesmente exaustivo de ler. Foi uma leitura arrastada!
Manuele.Morais 12/01/2019minha estante
Uma história que não prende a gente.
Uma história rasa.

Malucas Por Romances 26/11/2018

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de Highlanders. Eu adoro romances com esses mocinhos possessivos e brutos, e quando leio a palavra Highlander eu só se jogo na leitura. Vamos lá ver se eu gostei ou não dessa história.

"Como esta inglesa lançara um feitiço nele tão rapidamente ele não sabia. Mas sabia que estava totalmente preso em sua teia encantada. Também sabia que nunca a deixaria ir."

A Noiva do Highlander é o primeiro livro da série The McTiernay, da autora Michele Sinclair, publicado pela editora Astral Cultural. Cada livro da série conta a história de um dos irmãos McTiernay, e nesse livro a história será do irmão mais velho lider do Clã Connor e Laurel Cordell.

O livro começa com Connor voltando para casa depois de ir para o casamento do irmão. Durante a viagem ele encontra Laurel toda suja e maltratada. Logo de cara os dois ficam encantados um pelo outro, Connor vai jurar defender Laurel, só que ela antes de ter o respeito e confiança de Connor vai ter contar de onde veio.

Connor prometeu nunca se casar, mas quando conhece Laurel pouco a pouco sua convicção vai se esvaindo. Connor é um perfeito Highlander durão, mas que ama seu clã e sua família. Por ser o chefe ele é o mais forte e o mais turrão, então você pode querer dar na nessa cabeça dura durante a leitura.

Lorel é uma mocinha que todos descrevem como linda e que ninguém é imune aos seus encantos. Além de bela a mocinha é bem afrente do seu tempo e vai bater bastante de frente com Connor. Que pena que todas as vezes ela perdoou muito rápido. Por ser tão dona de si, faltou essa parte de mais durona no relacionamento dela com Connor.

"O que quer que ela fosse pedir , ele diria sim Quando os olhos dela ganhavam aquele tom azul mar, ele não conseguia pensar em mais nada."

Os personagens secundários aparecem a todo momento e os irmãos de Connor vão estar ali indo e vindo na história. Quando enfim Laurel chegar aos castelo de Connor mais personagens vão ganhando vida e sua simpatia na história.

A capa eu acho linda, mesmo achando que não tem nada a ver com highlander e foi o que me chamou atenção na história. O livro é escrito em terceira pessoa, como de costume nos romances de época/históricos. O livro também tem algumas cenas bem quentes, adorei cada uma delas e queria muito mais hehe.

Eu gostei sim muito da história, mas não posso deixar de citar alguns pontos que me incomodaram. Os dois protagonistas sempre dizem como seu amado é bonito, então a história parecia dar voltas e mais voltas. Já sabia que a mocinha tinha cabelo loiro, mas pelo jeito tudo mundo babava neles. Outra coisa que me incomodou foi Laurel perdoar rápido demais, gostaria da mocinha fazendo mais jogo duro

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/11/resenha-noiva-do-highlander-serie.html#axzz5Xu4zwsXO
Sonhos literário 27/11/2018minha estante
Acho que já li esse livro,mas em formato de livro de banca

Ellen.Belfort 28/11/2023

História muito boa, gostei da descrição das paisagens, da construção das personagens. Só acho que, em certos momentos, enrolaram umas coisas, umas resoluções.

Cris 18/06/2017

Quando Conor encontrou Laurell , sua vontade de não se casar caiu por terra, mas o que o chocou, foi ela estar machucada e estava fugindo de algo. Sua nova vontade protege - lá e dar a ela todo seu amor ....

Marlene C. 13/08/2017

{Resenha} A Noiva do Highlander | Michele Sinclair
Você está segura. Ninguém lhe fará mal aqui

Eu não escondo de ninguém que romances de época é um dos meus gêneros preferidos, então quando surgiu a oportunidade de ler A Noiva do Highlander, eu abarquei nessa história já sabendo que iria perder um pedacinho do meu coração.

Conor é o chefe do clã McTiernay, ele é um homem forte e um ótimo líder, respeitado por muitos e temido por vários, ele conheceu diversas mulheres ao longo de sua vida e essas eram movidas por interesse, então ele aprendeu a temer se apaixonar e a se manter distante, até que Laura entra em sua vida.

Laura Cordell é minha heroína, ela é uma guerreira, mulher de carácter e personalidade forte, ela não se deixa abater e bate de frente mesmo com seu poderoso guerreiro, já que acredita que o fato de que ela mulher não a torna inferir a ninguém.

Quando Conor encontrou Laura, ela estava toda machucada e fugindo de alguém, ele então criou um instinto protetor em relação a ela, que lhe traria muitos problemas em um futuro não tão distante, já que nossa mocinha não se dobra a ninguém e ver sua liberdade com algo de extrema importância.

Esse livro é uma contante batalha de vontades, de um lado temos um guerreiro forte e determinado a proteger sua mulher, do outro temos uma dama que está disposta a fazer qualquer coisa para não se dobrar a ele, nem que para isso ela tenha que colocar o castelo de ponta a cabeça.

Será que o amor pode crescer em uma batalha de vontades?

A Noiva do Highlander tem como plano de fundo a Escócia, os personagens mostraram que apesar das desavenças e brigas contantes o amor é capaz de vencer até mesmo a teimosia, então acho que para mim ainda tem solução :).

É claro que não tenho medo de Conor. Que ideia ridícula, posso ficar irritada com frequência..., mas não tenho medo dele.

Michele Sinclair tem uma escrita bem gostosa, daquelas que você começa a ler e quando ver falta menos de cinquenta páginas para o livro acabar, os personagens que a autora criou são realmente forças da natureza.

Eu estou ansiosa pelo próximo livro, ele tem como título To Wed a Highlander, ainda não tem previsão para os próximos lançamentos mas espero de coração que não demore muito.

Esse é um livro gostoso de ler, com um romance turbulento, mas que traz uma história de amor capaz de vencer qualquer barreira, então não deixe de conferir.

Meu Vício em Livros 01/10/2017

MARAVILHOSO E VICIANTE!

Tendo como pano de fundo a Escócia de 1307, esta história começa quando Conor está retornando do casamento de seu irmão Cole junto com seus guerreiros e os demais irmãos. Todos estes irmãos tem nomes começando com a letra C e isto me deixou meio confusa em algumas cenas tentando saber quem era quem. Enfim, Conor é sempre alvo das brincadeiras de todos sobre quando pretende se casar, e ele não pretende. Seu clã é forte o suficiente e ele tem irmãos demais que podem gerar herdeiros. No meio do caminho para a casa eles encontram Laurel, que mesmo visivelmente ferida e suja, mostra uma coragem e uma fúria que impressiona a todos. Antes que ela desmaie de exaustão, Conor promete que vai protegê-la de qualquer ameaça, mesmo não fazendo ideia do que aconteceu com ela.
RESENHA NO BLOG: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-noiva-do-highlander-de-michele.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-noiva-do-highlander-de-michele.html

Ely 05/10/2017

OMG!!!
Você quer uma história incrivelmente emocionante? Leia esse livro!! É uma história linda, envolvete, sexy e várias outras coisas boas! Laurel é uma personagem forte, corajosa, determinada e amorosa. Conquista o coração de todos que a conhecem, inclusive o coração do Conor. Conor é um homem machucado, depois de sofrer várias decepções amorosas, perdeu a esperança de encontrar uma mulher digna de devoção e amor incondicional... Até conhecer Laurel. Esse livro é muito bem escrito, as cenas de sexo entre o casal, então? são simplesmente lindas, cheias de amor e desejo. Recomendo muito esse livro!! Foi com certeza um dos melhores que li esse ano!! Vou morrer de saudade e sei que vou reler muito em breve. 😂😂

Mari @enquadrandolivros 06/02/2018

"A Noiva do Highlander" é um livro da Michele Sinclair que vai narrar um romance que se passa na Escócia, em 1307. Eu me encantei pelo livro logo quando vi o título, comecei a ler com muitas expectativas, e para minha felicidade, terminei o livro muito satisfeita com a estória que a autora construiu.
Em "A Noiva do Highlander", vamos conhecer o escocês Conor McTiernay, líder de um poderoso clã. Durante anos, ele foi perseguido por mulheres e suas mães, pois era considerado um bom partido, mas ele nunca teve vontade de se casar. Como Conor tem muitos irmãos homens, ele sabe que a linhagem da família terá sequência, e ele tem interesse apenas nos assuntos de seu clã, e como líder, ele passa seus dias se dedicando ao clã McTiernay.
O livro começa com Conor acompanhado de alguns guerreiros e de seus irmãos mais novos, todos estão voltando do casamento de outro irmão McTiernay. Quando eles param para descansar, eles encontram Laurel, uma mulher que estava escondida na floresta, sozinha e ferida, mas que desperta a atenção em todos os guerreiros quando se mostra muito corajosa e forte.
Laurel é uma mulher misteriosa, que deixou seu passado complicado na Inglaterra para tentar viver melhor na Escócia. Mas as coisas não saíram do jeito que ela queria. Assim que Conor coloca os olhos em Laurel, ele fica encantado, e promete protegê-la, mesmo não sabendo o que realmente aconteceu com ela.
Conor leva Laurel para viver nas suas terras, e lá ela ganha a admiração de todos, pois como forma de agradecer a proteção de Conor, ela passa a cuidar de alguns assuntos do clã, colocando ordem com muita gentileza. Cada dia de convivência, os sentimentos entre Conor e Laurel só vão aumentando, mas a personalidade forte da inglesa rende várias brigas, que acabam em beijos e cenas bem apimentadas.
Assim que Conor viu Laurel, ele tinha certeza que ela seria dele, mas o problema é que Laurel é uma mulher que acredita no amor e quer ter uma família. Mas Conor deixa claro que não pretende se casar, e que não acredita no amor verdadeiro. Casamento para ele, só serve para formar alianças, e todas as mulheres que se aproximaram dele, estavam interessadas apenas nos títulos do escocês. Mas como Laurel é uma mulher diferente de todas as outras, ele vai precisar lutar para conquistá-la, além de mudar seus pensamentos sobre o matrimônio.
"A Noiva do Highlander" é narrado em terceira pessoa, e a autora nos leva para um universo cheio de batalhas territoriais, disputas, traição e muito romance. A escrita da autora transmite bem toda a sensibilidade da estória, as emoções descritas me envolveram e o enredo me cativou.
A narrativa é rápida e fluida, o romance é cativante e envolvente, e os protagonistas são apaixonantes. Eu amei a forma como o romance vai nascendo aos poucos, e como os personagens vão superando o passado com a ajuda do outro. Eu achei a capa linda, a fotografia e as cores menos chamativas, transmitem um pouco da época que a estória passa. Além de fontes simples mas que encaixam perfeitamente na capa.
"A Noiva do Highlander" foi publicado no Brasil pela Astral Cultural, e eu indico a leitura para todos que curtem um romance de época clichê, mas muito bem desenvolvido.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Vanessinha 25/03/2018

Diferente!
Eu li vários livros que relatam histórias de highlanders. Na sua grande maioria as discussões sobre ingleses e highlanders são tratadas no âmbito dos protagonistas. A autora optou por deixar essa discussão mais distante o que tornou a trama muito diferente das demais e deu muito certo. Conor e Laurel são tratados com igualdade de direitos e necessidades, compõem um casal cativante e a trama foi muito bem constuída.

Leilane 28/05/2018

"A Noiva do Highlander" é a estreia dos romances de época na Astral Cultural
O escocês Conor McTiernay, líder de seu clã, desistiu de procurar um amor verdadeiro depois de tantas interesseiras com as quais cruzou. Mas quando promete proteger a inglesa Laura Cordell, depois de encontrá-la no meio da floresta desamparada e fugindo de pessoas que quase a mataram e estupraram, algo em Laura o desperta para sentimentos que já não se permitia mais sonhar em ter.

Laura é uma beldade que conquista imediatamente qualquer homem, mas apesar de a conhecer em um de seus momentos mais frágeis, ela se prova uma mulher valorosa e leal. Conor é um típico líder austero escocês, de modo que Laura lhe confere suavidade ao mesmo tempo que desperta um homem super protetor.

Gostei da história, uma característica marcante de romance highlander é a teimosia dos personagens e esses são bem teimosos. Ainda mais por cada um ser um líder nato, portanto, ficam o tempo todo tentando impôr suas vontades. Algumas coisas foram um pouco forçadas justamente por isso, mas perdoáveis no contexto geral.

Em 2008, este livro havia sido publicado para edição de banca pela Nova Cultural, então esta é uma nova edição bem merecida para Michele Sinclair, pois a escrita dela é bem prazerosa de acompanhar e espero que a Astral se interesse em publicar mais livros dela no Brasil.

site: http://lerimaginar.com.br/2018/01/semanahighlander-4-a-noiva-do-highlander-michele-sinclair/

1 | 2 | 3 | 4 | 5