A Noiva do Highlander

Resenhas - A Noiva do Highlander

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eiby 14/04/2024

Apenas muito ruim
Nunca achei que poderia me decepcionar tanto com uma leitura que não tinha expectativa nenhuma, mas esse livro foi pior que isso.

O enredo é ruim, mal construído e te convence muito pouco. O mocinho Conor é mal construído, e a obsessão e proteção exagerada dele não seria um problema se não fosse mal escrito, as cenas escritas de forma que não justificam o comportamento dele.
A personagem principal é agoniante, e vai de um potencial girl power pra alguém que discute em vão.
Metade do livro não acrescenta nada na história e não há construção de romance.

Parecia um ruim tolerável no início mas ficou horrendo bem rápido. Tinha potencial, mas a escritora não soube escrever.

Ellen.Belfort 28/11/2023

História muito boa, gostei da descrição das paisagens, da construção das personagens. Só acho que, em certos momentos, enrolaram umas coisas, umas resoluções.

Thayna120 29/07/2023

A Noiva do Highlander
Mais um livro que acho que poderia ser menor e assim ser melhor. Os primeiros capítulos do livro são muito bons, a escrita é fluida os protagonistas são fáceis de gostar, porém do meio pro final podia ter cortado muita coisa, o casal fica num vai não vai muito chato e repetitivo, os receios do começo do livro só são desenvolvidos e superados nos 3/2 últimos capítulos. Eu li o meio da história sem vontade alguma, empurrando com a barriga, me arrastando e pedindo socorro. Mas ainda sim fiquei feliz no final, porque gostei dos personagens e fiquei feliz por eles. Só que como disse, teria sido melhor se fosse mais curto.

Sah 09/06/2023

Surpreendentemente legalzinho!
Um pouco lento, mas deu pra levar... Os personagens secundários são mais legais do que os principais hehehe

Kawany Lima 07/06/2023

Asmei ??
É simplesmente linda a história, os momentos de desespero, o amor incondicional e protetor, amei por ser tão bem detalhado, muita união e todos os obstáculos vencidos. E por fim, os furtos que esse amor trouxe a eles ??

Nota ?5/5 ??

Ana 31/05/2023

Clichezão? Sim! Mocinha foda? Temos! Porém, temos um boy possessivo ?
A história do livro é a construção dos personagens é ótima, mas precisei tirar uma estrela pelos ataques e chiliques do mocinho. Fora isso, é um ótimo romance histórico.

Zilmara Pinheiro 01/03/2023

Cuidado! Tóxico
Particularmente adoro romances de época e todo aquele aspecto envolvido,porém,esse aqui foi difícil terminar,e até mesmo torcer para o casal no final.
O relacionamento tóxico e abusivo por parte de Conor é chocante rsrsrs. Frases como (vc é minha/falei com ela possessivamente...)entre outras,deixou a história a desejar e o enredo enfraquecido,sem grandes acontecimentos..e quando tinha ,facilmente era resolvido por beijos de 7m completo estranho com uma moça que acabará de fugir das mãos de homens violentos.
Amei.. 0,5/5 .

Rosana 25/01/2023

Muito bom...
É um enredo leve e divertido. Amei a personalidade da Laura, que é capaz de cativar e enlouquecer o Connor ao mesmo tempo.
Seria um livro perfeito se a narrativa não fosse tão lenta.

Andressa 29/12/2022

A história conta com um romance intrigante, com um toque suave de enemies to lovers, mas com muito amor escocês sem esquecer, é claro, de uma pequena influência inglesa. Um livro impecável!!

"Tinham encontrado um ao outro, lutado por aquilo e produzido seus próprios corações escoceses."

doNNaa 19/12/2022

esse e melho
gosto muito acho bem feito bem pensado e trabalhado tem aquele que a mais de nao sei o que mas e bom

Paola.Mackenzie 25/09/2022

Livro maravilhoso
Esse livro tem personagens fortes,tanto a mocinha quanto o mocinho se posicionam bem no livro.
A escrita da autora é muito boa e prende do início ao fim. Pra que criticou o relacionamento pelo fato do mocinho ser o que dita as regras,devemos levar em consideração que o livro aborda fatos históricos, Robert de Bruce é citado várias vezes, então naquela época os relacionamentos eram assim, não se prendam ao presente, dê uma chance para romances retratados com inspirações no passado e só leve para sua vida atual as partes saudáveis,tanto relacionamento entre casais ou amigos... sim existem toxidade em todos os relacionamentos.
Curta a leitura .

priscila.wenzel 18/08/2022

Que livro chato meu!!!!

O começo até que foi legal e parecia que a história ia render, mas a partir do momento em que a Laura vai parar na fortaleza do Conor, a história fica chata e cansativa.

Primeiro temos um monte de cena detalhada das melhorias que ela decide fazer no lugar, o que sinceramente não agrega em nada na história.

Depois temos ela e o Conor se comportando de forma infantil às vezes e ele sendo totalmente abusivo, autoritário e parecendo uma criança birrenta.

Enfim gente, não me agradou, não tem nada demais a história, não gostei do meio e do final e com certeza não indico.

É isso. Uma resenha curta e direita rs

Minie 30/07/2022

Abusivo e controlador
Ela é uma mulher que quer ser livre quer explorar coisas novas ela é uma pessoa que gosta de viver e ele em vez de apoiar e ajudar ela fazer descobertas na vida dela fica tentando prender limitar diz que a ama mas tenta transforma ela em alguém que ela não é, sinceramente achei ele um homem extremamente abusivo controlador com uns ataques de raiva e comportamento agressivo ridículos e desnecessários mesmo na maioria das vezes ela não aceitando as atitudes dele de forma passiva eu achei o tipo de comportamento dele desnecessário na maior parte do livro... sério o homem simplesmente não sabe conversar ele so saber impor a vontade dele da forma mas agressiva e autoritário possível, quando comecei a ler pensei que ia encontrar um romance bom de se ler mas no decorrer do livro as coisas foram seguindo um rumo totalmente diferente, faltou diálogo da parte deles faltou tempo pro relacionamento deles ser construído do nada eles ja se amavam e tipo como assim? Vocês não tiveram tempo pra isso, ai sei lá tô meio decepcionada com esse livro
Obs: livro tem seus momentos bons, algumas vezes (raramente) eles agiam como pessoas civilizadas e tinham cenas bonitinhas como um casal mas isso não apaga o resto que ele sendo um homem ridículo manipulador e extremamente controlador

Gisela.Lobo 19/07/2022

O líder Escocês Conor McTienay jurava que nunca se casaria, até conhecer a fugitiva Laura Cordell e se apaixonar em seu primeiro encontro, um tanto suspeito.
Ele continua por um tempo achando que não vai se casar, mas peder Laura não está em questão. Será que ele terá suas respostas ou vai deixar o amor escapar?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6