Como Não Enlouquecer

Como Não Enlouquecer Suzana dos Anjos Pereira

Resenhas - Como Não Enlouquecer

Cida 23/06/2022

Adorei, muito divertido!
História leve e divertida e que ao mesmo tempo faz pensar sobre a vida. Sarah está numa crise dos vinte e poucos anos, sempre divertida e despreocupada, ela encontra dificuldades pra lidar com a vida adulta e acaba procurando soluções nada práticas para seus problemas. Gostei muito da leitura e da protagonista. Com erros e acertos, Sarah vai aprendendo a amadurecer e achar sua voz. Muito legal!

Hosana.Barros 12/06/2022

Essa leitura me deixou irritada
A sensação de irritação por uma trama que não desenvolve. As questões que poderiam ser resolvidas tão facilmente e a autora faz umas complicações sem fundamento. A personagem principal é formada, fez várias eletivas e mesmo assim não apresenta nenhum conhecimento ou habilidade profissional. Tira cópias quando estagiária e como analista só preenche um sistema. Ela tem uma crise de ansiedade e nega que precisa de ajuda, o que é um perigo um desserviço. Escrever blog é terapêutico e pode ajudar, mas lidar com sintomas emocionais precisa de cuidado. Estimular as pessoas a tentar resolver sozinha ou com amigos não é uma boa mensagem. O romance não tem desenvolvimento o Rodrigo é perfeito, sem defeitos. Se forçou muito fazer uma história. Eu li torcendo pra leitura melhorar, mas não aconteceu