Meu Mundo de Cabeça Para Baixo

Meu Mundo de Cabeça Para Baixo Clare Furniss




Resenhas - Meu Mundo de Cabeça Para Baixo


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Kah 22/08/2017

Meu mundo de cabeça para Baixo
A protagonista tem 16 anos, acaba de perder a mãe e sua perda deixa marcas que são muito difícil de lidar, uma garota meia imatura, rude e um tanto egoísta em certos trechos da história, o que é compreensível devido as circunstancias pela qual sua jornada tem passado.
Isa Ribeiro 03/12/2017minha estante
Porque só 1 estrela? É tão ruim assim?




Ray @sonhodebiblioteca 03/01/2018

Quotes e Resenha: Meu mundo de cabeça para baixo - Clare Furniss
📕 Meu mundo de cabeça pra baixo trata-se de Pearl, uma adolescente de 15 anos que acaba de perder sua mãe, nada fácil de lidar, mas não é só isso que acontece, ainda tem sua irmãzinha recém-nascida, dúvidas sobre o sentimento de seu pai, que na verdade é o padrasto, são muitas coisas acontecendo, escola, amigos, família, o livro abre sua mente, eu li em menos de 3 à 4 horas, sofri, me angustiei, junto com ela, suas emoções ficam a flor da pele, pois é um livro sobre o luto, acho que muitas pessoas deveriam ler. Os capítulos são divididos pelos meses apos perda, dando praticamente um ano.
.
📖 “Sempre achei que de alguma maneira, a gente saberia se algo terrível estivesse para acontecer. Achei que daria para perceber, como quando o ar fica úmido e denso antes de uma tempestade e a gente sabe que é melhor se abrigar em algum lugar seguro até que tudo passe. ... Mas acontece que não é bem assim.”
.
📖 “Um raio de luz atravessa subitamente o vitral da janela acima de mim, formando uma área com as cores do arco-íris no piso de pedra. ... O sol saiu.”
.
📖 “E sei exatamente como vão ser as coisas na escola: todo mundo sabendo, olhando, mas fingindo não saber de nada, cochichando quando acharem que não vou ouvir [...]”
.
📖 “Penso no carro, na bola de futebol e em como papai me salvou. O que eu faria sem minha Pearl.... Não vou me deitar.”
.
📖 "– Ele disse que, às vezes, quando as pessoas perdem alguém que elas amam, é como se morressem também. É como se, talvez, esse fosse o único modo de permanecerem perto da pessoa que se foi, param de viver.”

site: https://www.instagram.com/p/BbCEuDTjldj/?hl=pt-br&taken-by=inspirese__
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR