Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Caio Almeida Valle

Resenhas - Inteligência Emocional

Gabriela4165 29/03/2021

Interresante
E o primeiro livro do gênero que leio, gostei bastante e bem simples então da pra entender perfeitamente.
Aline.Oliveira 22/09/2022minha estante
Como faz para ler o livro? Não consigo abrir

Gabriela4165 23/09/2022minha estante
Eu li pelo kindle unlimited.

Marl 19/04/2021

Interessante
É um conteúdo bem introdutório, curto e bastante direto sobre inteligência emocional e aplicabilidade.

Lucas Ferreira 09/06/2023

É um livro interessante, você consegue retirar algum entendimento dele, entretanto superficial.
Foi interessante que em alguns momentos pareceu que ele iria se aprofundar, tem até algumas dicas de como aplicar a inteligencia emocional no dia a dia, mas acaba por ser meras conclusões lógicas dos capitulos, esse valeria a pena pagar, mas apenas com um preço justo (menos de 2 reais) (da lista de leituras do amazon prime reading - teste de 30 dias)

Teste de leitura 12/06/2023

Muito superficial, é interessante as ideias propostas no texto, mas quando estava pensando que seria aprofundado algum ponto era um exemplo que ainda assim era vago. Compensaria pagar um valor simbólico, mas certamente desanimaria a leitura em se tratando de valores mais altos. (Amazon prime teste)

Grasi Lourenço 30/07/2022

Livro pequeno, mas com boas dicas para desenvolver a Inteligência Emocional. Básico, mas te instiga a pesquisar mais sobre o assunto.

ariana62 18/11/2023

Bem simples e fácil
Um livro bem simples e de fácil didática. Gostei da leitura. Para quem está começando no assunto vale a pena