O Mundo de Larissa Manoela

Resenhas - O Mundo de Larissa Manoela

1 | 2 | 3 | 4

Maduu2 28/12/2021

Nostalgia
Apenas saudades de ser fã da larissa manoela , livros como esse me introduziram a leitura para que hoje eu pudesse estar lendo outros gêneros
Sophia 09/02/2022minha estante
Eu amo?

Natzitas 02/08/2023

Da pra acreditar que foi esse o primeiro livro q eu li?
E foi por causa desse livro aqui que hoje eu sou apaixonada e fascinada em ler, meu presente de aniversário em 2016.
Como assim já fazem 7 anos?

Erica424 06/08/2023

Fiz minha mãe gastar dinheiro de varde com este livro, não gostei nadinha, sei lá, não tenho o que falar deste livro.
May 06/08/2023minha estante
mlr oq tu esperava KKKKK

soso!! 06/08/2023minha estante
mulher tu achou mesmo que seria bom? KKKKKKKK

Bella 06/08/2023minha estante
Só quem viveu sabe kkkkk

@May eu li com 9 anos, esperava que seria meio bom kkkkkkkkkkkkkkk

Erica424 06/08/2023minha estante
@soso achava que seria aceitável? kkkkkkkkkkkkkkk

@bella simm kkkkkkkkkkkk

Bruna.Nunesx 12/09/2023

Gostei
Meu primeiro biografia nesse tempo eu realmente amava a Larissa Manoela...

Nesse ano (2023) eu comecei a acompanhar a ela por causa da treta com a mãe dela e dei uma lida rápida no livro...

Eu li esse livro em 2017 e simplesmente amei!

werluv 09/11/2023

Procurei esse querido duvidando muito que não iria ter, mas não é que tem? não só ele como TODOS os livros dela.

taylors.version 12/10/2022

prefiro o diário porque tem jolari, inclusive saudades????
não lembro muito desse não, mas tô marcando como lido pq não poderia faltar né

Anna 26/07/2022

??
Praticamente todos livros de youtubers e famosos vão ter a mesma resenha, comecei a ler quando tinha 6 anos e em todas as datas me davam infinitos livros até de famosos que nem conhecia, mas lia todos.
Falam bastante sobre o trajeto deles, curiosidades e tem também algumas atividades, recomendo só para quem gosta e tem pouca idade ?

Kay 07/03/2023

Foi bom.
Eu gostei, porém não tanto quanto o primeiro, a história é boa em si, mas o primeiro aborda melhor muitas coisas, eu gostei, e é isso.

renato 29/10/2022

Nostalgiaaa!!!
Esse foi um livro que eu me lembro até hj eu tinha apenas 8 anos e começei a ler esse livro.
Sdds dessa época!!!

LALA LITERARIOS 12/05/2022

Um amorzinho,cheio de imagens e ilustrações pra contar um pouco da vida da Lari, aos seus 16 anos e histórias de antes de tudo isso? uma fofura e dá pra ler super rapidinho, eu só não terminei no mesmo dia porque comecei 23:00 da noite?

Bruna 12/10/2022

??0/5 Tempo perdido...
Só marquei pra poder ter mais livros na aba de lidos, porque não considero isso nem um livro de verdade serve só pra passar o tempo mesmo! ??

lulunicomuna 30/12/2022

nunca será o divo do primeiro livro que deu uma surra nesse dai (só gosto da capa que é autografada

i4perczbeth 29/07/2021

esse livro é bem melhor que o primeiro, eu li qnd tinha uns 8 anos e me interessei bem mais por esse do que pelo outro. tb recomendo que leia só se for fã ou tem interesse em descobrir coisas mais pessoais dela ;)

nanabboks 13/02/2022

Nostalgia
Li quando tinha 11 anos, foi um dos primeiros livros que eu li sem ser gibi ou historinhas curtas. Me trás muita nostalgia esse livro, lembro que lia em menos de 3 dias, e VÁRIAS vezes kkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4