Mulher Maravilha

Mulher Maravilha George Pérez

Resenhas -

Glaucia Maria 05/09/2020

Ela é ela né?
Um história da mulher maravilha sempre será maravilhosa. Mas a história neste HQ e as ilustrações são simplesmente maravilhosos!!

Wallace.Selles 25/10/2020

Deuses também erram
Em uma continuação estupenda, Pérez mostra sua leveza com as palavras e essa continuação é mais do que merecida do volume anterior, a origem definitiva da WW mostra como uma mulher é forte e independente apesar do "patriarcado" achar o oposto, se você não leu o volume anterior Leia ele é depois venha pra esse, vale cada centavo.
Pecando em um mini arco, porém é ignoravel e mais pra frente você entende o porquê.

Letícia 05/05/2021

Essa foi minha primeira HQ da DC e eu fiquei encantada, não só por já gostar da Mulher Maravilha, mas por descobrir uma montanha de coisas sobre sua história e personalidade. Você nem vê o tempo passar e os desenhos são lindos. Mesmo que não tenha lido a primeira edição, você não fica perdido. Show.

Bernardo Brum 31/07/2020

Me incomodei um tanto com o excesso de texto no início que parece brincar com o gênero da fotonovela (uma série de desenhos sem balões acompanhado de colunas laterais de texto), quando Diana volta à Themyscira, Len Wein e George Perez fazem uma aventura de fantasiosa clássica que aprofunda a personagem e exalta o seu status de "mito" moderno - que vale ressaltar, um dos únicos mitos modernos a dialogar diretamente com a mitologia clássica e seu mundo de deuses e monstros. No final, vira uma crônica de valores americana sobre a provação de uma mulher e seu círculo afetivo frente à força opressiva do mundo que parece fazer sentido na Grécia antiga e nos Estados Unidos moderno, mostrando a atemporalidade dos melhores personagens da cultura popular.

Jenn 30/12/2020

O que esperar?
Sem dúvidas a Mulher Maravilha é minha heroina preferida, especialmente nesse HQ ela se encontra em um dilema sobre sua verdadeira vocação "seria ela uma heoriana do mundo dos homens ou uma amazona?" e busca disso de do equilíbrio do poder de Gaia ela enfrenta provações de todos os deuses. Preparem-se para uma aventura cheia de ação, determinação, perdão e amor!