Como Pastorear o Rebanho de Deus

Como Pastorear o Rebanho de Deus Pedro Dong

Resenhas - Como Pastorear o rebanho de Deus

luiza 12/04/2022

O amor ? que é o vínculo da perfeição.
Cuidar uns dos outros não é fácil, viver um relacionamento com outras pessoas não é fácil! Mas mesmo assim é necessário.

Esse livro mostrar a importância de cuidar das pessoas, de cuidar dos problemas dos outros como se fossem nossos problemas também.
A igreja é um corpo!
Quando você tem dor de cabeça e vai ao hospital tomar uma injeção, você não toma a injeção na testa, e sim no braço, isso pq o corpo é um!
Se um sofre, todos os outros sofrem juntos.

Pedro tem uma facilidade de falar tudo que ele tem pra falar de um jeito simples e super fácil de entender. ?

Luana 14/07/2023

Relacionamentos existem e não são fáceis, mas Cristo nos mostrou caminhos que não seriam fáceis, mas devemos amar a pessoa perdoá-las....

Eber.Cruz 21/04/2021

Chamado Sacerdotal
Abordagem simples, meio que devocional, (até um pouco repetitiva) sobre o chamado Sacerdotal. Homens, Pais de família, e também Pastores, e ministros do Senhor, temos um padrão bíblico a seguir, e é uma benção quando entendemos e buscamos esse padrão.