Jaded and Tyed

Resenhas - Jaded and Tyed

Fani | @leiturasdafani 25/08/2021

Spin off de Querido Vizinho
Que foi isso? Kkkkkk

Eu tinha achado TÃO estranha a reação do Tyler no Natal, que achei que teria alguma explicação maior, além de só achar a menina linda.

Mas enfim, foi bom para dar um encerramento na história.

Isa 25/06/2020

Achei meio estranho essa história. Mas enfim, vai que essas coisas acontecem mesmo né *risos*

Joyce Oliveira 12/05/2017minha estante
Por isso que nem um livro dela me interessa, só traição :(

Juliana 15/05/2017minha estante
salve neighbor dearest, estou com vc, nem leio os livros dela por isso, li este somente porque eram 82 páginas, então queria ver se iria me surpreender e se rolasse a tarição pelo menos o livro era curto. rsrs

Michelle 03/01/2020minha estante
Onde você leu?

Bruna Barcelos 29/07/2021

Um conto para finalizar a série
Você termina o livro "meu querido vizinho" (sequência do livro "meu queixo meio irmão") pensando no que aconteceu com os irmãos dos personagens principais. Esse conto curtinho serve para te mostrar a história deles. É rapidinho e fácil de ler. Passa voando a história.
Jessica1248 17/02/2022minha estante
Oii, Aonde eu acho esse conto em português?

Taís 12/12/2022

Tyler e Jade
Eu confesso que queria muitooo um livro maior deles, com detalhes e que pudesse ter explorado mais o casal? mas gostei do desfecho, serviu pra gente terminar essa série de coração quentinho e sabendo que todos estão bem e felizes.
Desde o início eu já sabia que Nicole não seria a mulher para o Tyler, apesar de ela não ter culpa eu fiquei feliz de eles não terem terminado juntos! Amei o Tyler e queria ver mais deles pq são todos muito fofos ???

isa lou who 24/05/2021

mais ou menos
acho que acabei dando essa nota por ter me apegado muito a ideia desse casal em "Querido Vizinho". Tudo acontece muito rápido, eles simplesmente contam que a relação deles teve desenvolvimento mas vc não vê isso em momento nenhum, teve coisas que foram jogadas no livro e que também não tiverem desenvolvimento. Só li msm para por um ponto final na história deles.

Claudia. 26/06/2021

Curtinho..
Acho que a Jade merecia um livro de verdade.. até mais do que a Chelsea.

Mas apesar de bem curtinho, as autoras fizeram justiça a ela, com um par romântico tão encantador.

annafeeer 20/02/2022

Matei a saudade ?
Matei a saudades dos personagens que amei tanto e finalmente matei a curiosidade sobre o que aconteceria com esses 2 após aquele encontro.
Eu amei, foi perfeito ??

Katia 03/09/2018

O romance de Jade irmã de Chelsea e Tyler irmão de Damien protagonistas do livro Querido Vizinho, achei fraco.
O livro é muito curtinho.
Eles tem um primeiro encontro na noite de Natal qdo se conhecem. Tyler fica muito nervoso. 1 ano depois eles se conectam pelo Facebook e começam um bate papo pelo Messenger.
Tyler é comprometido com Nicole, namoram há dois anos. Jade estava transando com um homem casado.
Como o livro é curto, tudo acontece rápido sem o desabrochar de um amor e conflitos mais palpaveis.
Marisol 25/10/2018minha estante
Eu quero ler. Onde vc leu??

Katia 01/11/2018minha estante
Marisol, vc ainda quer ler o livro? Hj que estou lendo seu comentário.

Bruna.Melo 04/02/2019minha estante
Oi,tem algum lugar pra ler o livro on line?

Michelle 03/01/2020minha estante
Onde você leu?

Marisol 03/01/2020minha estante
Também queria muito saber!!

Katia 07/01/2020minha estante
Me envie o email de vcs q eu mando.

artscortland 17/03/2022

....que [*****] foi essa?
Eu lembrava que esse livro era aceitável, mas caras....ele é horrível. Não entendo do porque a Penelope meteu a Nicole sério! Foi apenas pra ela se foder pq não é possível. E a pobi da mãe da Jade e da Chelsea...sem comentários!
Esse livro foi o típico: os personagens certos com o plot errado. Amo a Jade e o Ty mas sinceramente vou fingir que nunca li essa merda, pra não perder o carinho por eles.

adri 05/07/2021

Leitura rápida.

Fiquei empolgada com esse casal por causa do final do livro anterior, mas acabou não sendo o que eu esperava; foi meio estranho e um pouco aleatório mas não da pra julgar pois só tem 80 páginas.

Keli 15/07/2020

Foi tão rápido que até me assustei. Mas não posso dizer que isso não acontece né, vai quê!
caitlincruel 20/08/2020minha estante
aonde vc leu?