Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

Karine338 19/03/2024

Uma leitura gostosa.
De superação dos dois protagonistas achei fofo o jeito que eles venceram seus traumas do passado e seguiram suas vidas.
Um romance bem fofinho e clichê

Amanda 18/03/2024

Livro ok
Sem grandes reviravoltas. Gostei de acompanhar os personagens... Mas essa coisa de livro com trocentas sequências não me agrada muito (não tinha reparado qdo peguei na Amazon)... Acho q deixar fios da meada muuuuito muuuuito soltos prejudicam o enredo do livro atual... Enfim...

Raquel Silva 13/03/2024

Ignore os dramas, curta a leitura
É um romance sessão da tarde, ideal pra passar o tempo.

Mesmo sendo um romance, os protagonistas não tem muita química, acredito que se eles se tornassem apenas amigos faria mais sentido, mas entendo que essa não era a proposta.

Outro ponto são os dramas, normalmente sem fundamento e aleatórios, apenas para dar mais assunto, sendo que são resolvidos ou ignorados no capítulo seguinte. (Ex. ouvir uma fofoca de duas mulheres que não tinham nem certeza do nome da pessoa de quem elas estavam falando e acreditar mais nelas do que na pessoa que está com você e não dar nem a chance do acusado se defender. ??)

Também tem uns errinhos ao longo do livro, mas não comprometeu muito o entendimento.

No geral, é um livro que entretém, mas deixa alguns pontos em aberto.

Sindi.Balliego 26/02/2024

Esperava mais
O livro é bem chatinho, tinha tudo pra me prender e ser aquele clichê bom de ler, sabe?
Pela temática e tals.
Mas foi bem sem sal.
Uma pena.

Quel 22/02/2024

Incrível
Amei ler esse ebook, a escrita da autora é gostosa e fluída.
Emily deixou tudo em Nova York o emprego e o ex-namorado, que nunca te pediu em casamento.
O romance lindo entre Emily e Daniel, me emocionei. Estou animada para ler o livro #2.
Recomendo quem gosta de ler romance.

Emilly.Nakamoto 19/02/2024

Nossa, eu senti uma nostalgia ao ler esse livro novamente, sempre gostei de livros com esse tema. Ele foi um dos poucos livros que li na minha quando era adolescente

Cristiane 05/02/2024

Um clichê bem gostosinho de ler! Depois de decepções na sua vida na cidade grande, Emily vai em busca de si mesma na cidade de veraneio da família, abandonada há 20 anos.
Lá ela encontra o amor e novas possibilidades na vida.

Lendo com Mari 23/01/2024

Agora e para sempre
Não recomendo. Apesar de ser um livro curto, a escrita faz ele parecer imenso e não faz você querer terminar, não sei como consegui terminar. Tem sequência do livro, mas acho que não vou arriscar.

Lia Moreira 18/01/2024

Agora e Para Sempre - Sophie Love
Bom livro, a partir da metade é que me começou a cativar mais. Achei o início um bocado chato, mas tenho a dizer que ao longo da história foi ficando cada vez melhor. Agora só quero ler os livros seguintes da coleção.

Polly Fariias 17/12/2023

Graças a Deus acabei esse livro, gostei do tema, relacionamento tóxico e etc? teve umas coisas que me deixaram confusa, nao saia do lugar e ficava girando no mesmo canto. Mas é isso leitura e muito pessoal, gostei mas nao amei. Não sei se lerei o restante dos livros.

Vales92 13/11/2023

Eu to em pânico que essa escritora escreveu um romance mais besta da história e eu estou presa nessa sequência da história da Emy e Daniel.
Uma história calma e suave mt parecida com vários filmes mais foi escrita com delicadeza de fatos e teve momentos que a minha respiração parou e eu n consegui mais parar de ler. Simplesmente simples porém tão cativante que certeza que irei ler os demais livros da sequência!