Eu Estava Lá Também

Eu Estava Lá Também Chorão

Resenhas - CHARLIE BROWN JR.: EU ESTAVA LA TAMBEM

Lamboglia (@estantedotibas) 11/04/2017

Eu Estava lá Também!
Um documento histórico dos últimos 7 anos da Banda Charlie Brown e infelizmente também de Alexandre Magno Abrão, o Chorão! O photobook é repleto de imagens conhecidas e inéditas para os fãs da banda que acompanharam a trajetória de 15 anos de sucesso. Além das fotos de shows, bastidores, amigos, familiares, outros músicos e momentos de lazer, há pequenos rascunhos (o que poderia ter tido muito mais) das letras que o Chorão escrevia. Chegando na reta final, as fotos apresentadas são dos lugares onde a banda tocou. Muito bacana isso, mas bem que poderiam ter colocado de cada estado e cidade. Seria muito? Seria! Mas seria bastante gratificante de ler o nome da minha cidade de onde eu estive presente em cada show! Uma pena isso não ter sido realizado. No mais, o livro de fotografias é bastante emocionante, pois a saudade estar ali em cada página em que o Chorão e Champignon aparece. Dois grandes parceiros, que apesar dos pesares, lá no fundo eles se gostavam. Uma triste notícia trago para os fãs do batera André "Pinguim" Ruas. Em 2008, o batera saiu da banda, com explicações de que o contrato entre a banda havia vencido e nenhuma das duas partes manifestaram interesse em renovar. Uma saída estranha por sinal. O fato é que por alguma razão foi, já que o mesmo não se encontra nas fotografias publicadas no livro. Ao finalizar, há um pequeno agradecimento para os que ajudaram a realizar o projeto (nomes de fãs estão inclusos) e um pôster (que poderia ser um bem mais foda) da banda. Um livro de histórias, lutas, glórias e muitas, mas muitas saudades! ""Vou contigo" até o fim! Leva esse "livro", me traz um sorriso" (e lágrimas também!)

Raquel 10/04/2018

Eu estava lá também!!!
Esse livro mostra em fotos um período da banda Charlie Brown Jr. É um livro que todo fã deveria ter, mostra fotos de shows, viagens, hotéis por onde a banda passou, etc...

Rhanna.Azevedo 14/09/2023

AMEI
O melhor livro da minha estante, apesar de mal caber nela!
É como se fosse um albúm de recordações, chorei desde o dia que ganhei até hoje se pegar para vê-lo. Obrigada Chorão, Champis e todos os caras da banda, vocês fizeram história na minha vida!