Te Prometo Ser a Única

Te Prometo Ser a Única Cinthia Basso

Resenhas - Te Prometo Ser a Única

saionara 10/07/2017

envolvente
O livro de Cínthia Basso me chamou a atenção de cara pela capa. Achei delicada, mas marcante.
O livro narra a história de Lara e Thomas, Lara é adotada pelos tios de Thom e a ligação entre os dois começa já na infância.
Lara, assim como Thomas assumiram a presidência das empresas dos pais e aos trinta anos já são CEO e devido a esse fato são admirados por muitos e invejados por outros tantos.
Ao descobrir que a prima vai se casar Thom decide se abrir com ela e confessar que sempre a amou, mas tem medo de ser rejeitado pela prima, mal sabe ele que ela também nutre o mesmo sentimento por ele.

“Percebi que o maior erro em toda a minha vida era não ter tentado, nem expressado de forma clara meus sentimentos, mas isso estava prestes a mudar.”

Lara sempre amou Thomas, mas tem um terrível segredo que a assombra todos os dias de sua vida e que a faz ter medo de perder tudo e todos que ama se este segredo vier à tona e, quando acaba revelando o segredo ao primo pensa ter perdido não só o direito de ser feliz ao lado dele como o direito de pertencer à família que sempre a tratou com tanto carinho.
Te prometo ser a única conta a história de amor entre os primos Lara e Thomas mas não se trata apenas de um romance, tem suspense e aventura policial o que faz ser uma história envolvente.
A cada virar de página você fica querendo saber o que irá acontecer em seguida e se vê vivendo a história junto com os personagens, o livro possui cenas envolventes e emocionantes e nos faz pensar um pouco nas decisões que tomamos em nossas vidas.
Não posso deixar de apresentar o Hardy e o Stephen, que são homens encantadores que passaram pela vida de Lara mais como anjos do que como pretendentes, que com certeza serão contadas nos próximos livros, ou não, quem sabe?

“Quando a felicidade nos laça, conseguimos entender o verdadeiro sentido da vida. Ela é feita para ser feliz e não apenas “vivida”. Não deixe que as coisas aconteçam sem um motivo, e não deixe que o tempo passe com arrependimentos. Nada traz um minuto que se foi, e nada é capaz de superar um amor não usufruído.”

Ray @sonhodebiblioteca 03/01/2018

Resenha: Te prometo ser a Única
Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho, mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado.

Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha um segredo que escondia de tudo e de todos. Inclusive de seu primo.

Quando a verdade vier à tona será que Thom continuará amando-a? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças?

São perguntas que serão respondidas por si mesmo em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade.

Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor.

Bom dia serumaninhos 🌹

Eu sou eternamente grata a @editorasonhodelivro por essa parceria, são todos livros lindos, quando começo a ler não consigo largar, estão todos na minha lista!

Te prometo ser a única é maravilhoso, recheado de surpresas, uma linguagem super atual, em diversos momentos fiquei de queixo caído ou rindo kkk na verdade eu comecei de queixo caído pela beleza do Thom, ai você conhece a Lara, ai sim, tipo casalzão da porra, que se não fica junto bate a famosa ressaca.

Esse livro me encantou de diversas formas, também é sobre lição de vida, sobre o amor, me ensinou muito, mas em relação a o que exatamente não tem como dizer, mas eu chorei muito, e da vontade de chorar de novo, só por escrever essa resenha e lembrar do livro, mas não um choro ruim, só pra entenderem a que ponto esse livro foi profundo em mim, a autora, olha fico sem palavras, os temas abordados, ela é linda, mesmo, mesmo, amei, amei mesmo.

site: https://www.instagram.com/p/Bb4Q8ChjRz-/?hl=pt-br&taken-by=inspirese__

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Te prometo ser a única
Lara e Thom são primos de coração, amigos e confidentes.
Cresceram juntos, cursaram a mesma faculdade e hoje já adultos, administram as empesas que herdaram da família.
Ambos são empresários bem sucedidos e respeitados por seus clientes e funcionários, donos de uma riqueza inestimável.
Thom nutre um amor por Lara desde a adolescência que nunca foi correspondido, e para tentar superar acaba saindo com muitas mulheres, mas nenhuma consegue despertar sentimentos mais intensos.
Lara esta noiva mas não parece muito feliz com o seu atual relacionamento.
Este é um livro bem intenso, repleto de reviravoltas e acontecimentos.
É um romance mas também tem drama, ação e suspense.
Já conhecia a escrita da Cinthia e só gostei ainda mais, com certeza ela já está na minha lista de autoras favoritas.
Acontece tanta coisa no livro que não consegui parar de ler até acabar.
Este é o primeiro livro de uma trilogia (que ja est completa na Amazon) e estou bem ansiosa para continuar a ler.
Os capítulos são intercalados entre os pontos de visa da Lara e do Thom e vocês ja sabem que gosto muito de livros assim.
Super recomendo a leitura!
"Não deixe que as coisas aconteçam sem um motivo, e não deixe que o tempo passe com arrependimentos. Nada traz um minuto que se foi e nada é capaz de superar um amor não usufruído".

clarismellow 08/03/2019

Primeiro livro da trilogia Tudo de Mim, sendo ele meu primeiro contato com a escrita da autora, uma leitura fluida que me fez ler rapidinho.
A autora usa uma linguagem bem engraçada em algumas partes da leitura e outras bem eróticas, a escrita descomplicada e ousada tornou a leitura agradável e bem confortável.

Personagens bem caracterízados, onde é possível determinar os pontos fortes e fracos de cada um, Thom é um homem sedutor e tem tudo o que quer, mas se deixa abalar pelos sentimentos que têm por Lara, já a jovem é determinada, independente e não deixa transparecer os seus sentimentos, mas quando seu segredo é revelado e todo o peso é jogado em suas costas ela desaba, mas logo se recupera e Lara se torna ainda mais forte.

No início as coisas aconteceram de forma rápida, mas a autora não deixou nada escapar, consegui entender tudinho.

Um romance com ar de suspense por conta dos segredos, traições e outros pontos que aparecem no decorrer da estória, eu acabei sacando alguns e outros me pegaram de surpresa, isso não me chateou por que também fui surpreendida durante a leitura.

JucAlia.Hora 06/04/2021

Nossa
Como descrever este livro que já faz querer ler os demais, sem palavras apaixonadas pelos os dois primos e que amigo , um livro que mostra que quando se tem amor tudo supera, e que mostra que uma atiude impensada feita de mal jeito afeta os seus .