Um Magnata Espanhol

Resenhas - Um Magnata Espanhol

Cintia 02/08/2012

Um Magnata Espanhol - Jacqueline Baird
*** Resenha Especial para Maratona de Banca 2012

Primeiro livro que escolhi para dar início a Maratona de Banca, e felizmente posso dizer que já de primeira, acertei. O tema do mês corrente é: "Herói ou Vilão?", Conheci esse livro através de uma amiga, que falou super bem do livro, tratei de colocar na Maratona de Banca e então acabar com a minha curiosidade e vontade de ler esse romance. Eu gostei do livro, ele não tem personagens marcantes, Nick Menendez o tal magnata poderia até ser mais bonito, não tenho certeza do que faltou nele, Liza é um personagem apagado, você não consegue se envolver na historia, acho que a narrativa e o suspense é o que segura o livro e claro as noites "calientes" que os dois protagonizam.

Sinopse: “Eu a protegerei, minha deusa!”
Quando Nick Menedez descobriu que a linda Liza Sumemres era uma das principais suspeitas de roubo de diamante, o magnata espanhol, especialista em segurança, resolveu cuidar pessoalmente do caso e manter Liza sob sua custódia! Afinal não podia deixar aquela delicada mulher a mercê dos perigos daquele caso... Então decidiu que o jeito mais simples de esconder a verdade e ainda protegê-la seria levá-la para a casa dele. Ou melhor, para a cama dele! E Mantê-la lá até que estivesse totalmente envolvida... e apaixonada por Nick!

Ele não é um cara lá muito legal, me lembrou um pouco os “heróis” de Diana Palmer, Nora Roberts mais velho que a mocinha, conhecia ela fazia tempo, hipermegaultrarico, um real magnata. E que de forma alguma confia em Liza, a mocinha. Ela também de certa forma lembra as heroínas de Palmer e Nora com sua inocência (não, ela não é virgem, mas quase isso), e por ser apaixonada por Nick desde criança-adolescente. livro meio que tudo se resume a sexo. Mas também não posso chamá-lo de hot. Mas Nick só queria saber de transar com Liza. Quase dez anos depois do último encontro deles, ele continuava acreditando que ela era uma mulher promíscua, além de acreditar que ela era uma ladra de diamantes. Tratava ela mal, e só pensava em levar ela para a cama, e conseguia, diga-se de passagem. Mais um livrinho tão pequeno... Porque não parar uma tarde para ler?