Happily Ever After

Happily Ever After Kelly Oram

Resenhas - Hapilly Ever After

Livros e Pops 09/05/2020

Tão perfeito quanto o primeiro!
Que narrativa boa de ouvir!
Ouvindo o audiobook, possso dizer que amei a história! A narrativa é deliciosa e você não consegue parar de ouvir! Os personagens nesse livro passam por outra fase do relacionamento e é bem interessante poder acompanhar o quanto que eles avançaram. Ella se torna ainda mais confiante e conquista coisas novas. O eterno Cinder está mais presente na vida da Ella do que nunca! Os dois são realmente uma fofura juntos.
Estou me segurando para não soltar spoilers aqui. Kkkkk acho melhor parar.
Mas se você leu o primeiro livro, posso garantir que você vai amar esse livro tbem!
Liny 04/08/2022minha estante
Audiobook? Quero!!

Liny 04/08/2022minha estante
Aonde vc arrumou?

nanda 16/09/2017

Brian sem dúvida nenhuma é um dos personagens masculinos de livros que eu mais adoro e Ella é incrível tambem, apesar de ter ficado meio impaciente com as inseguranças dela nessa livro, não desmerecendo nenhuma delas. Já tinha amado Cinder & Ella e achei que esse livro deu um fim merecido aos dois! Leitura muito gostosa, recomendo demais!!
Narizinha 24/09/2020minha estante
Esse livro foi traduzido para o português? Ou você leu em inglês?

nanda 26/10/2020minha estante
Li em português!!!

Ste.lopees 04/03/2021minha estante
Como vc conseguiu ler em português? Estou sofrendo pra encontrar rsrs

Liny 04/08/2022

Perfeito
Achei esse livro simplesmente perfeito ??

O livro um acabou de um jeito fofo, porém era necessário uma continuação. Afinal a Ella estava entrado em um novo mundo e foi ótimo podemos ?entrar? nesse mundo com ela.
Uma coisa que não mudou nada do primeiro livro para o segundo é meu amor por Ella & Cinder/ Brian

AMay1 14/01/2021

Como não amar Cinder & Ella?!
Aaaaa Ella e Brian! Corações soltam dos meus olhos sempre que penso nesses dois! Adorei ver o caminho do Felizes Para Sempre deles após o final do primeiro livro. Chorei que nem condenada. Não poderia faltar uma boa dose de lágrimas, não é?! As questões da Ella com a aparência, ela vivendo em meio a exposição da fama de Brian. Mais drama vindo da família dela. Ah, eu devorei cada parte!
Kelly Oram nos proporciona mais uma história apaixonante, e foi tudo muito lindo.

Larissa 14/07/2023

Olha, se tem um elogio que eu tenho pra fazer pros dois livros num geral é: o milagre divino de não ter problema de comunicação! Eles podem ter mil problemas, mas o clássico não se comunicar não é um deles e eu acho isso incrível e inovador!
Temos uma sequência maravilhosa aqui, onde a autora quis apenas explorar mais a personagem e o relacionamento dos dois sem dramatizar, sem trazer términos trágicos entre eles e coisas assim, foi apenas uma continuação pura e simples pra fechar outros pontos. Eu amei poder ver mais da Ella e do Brian e estou realmente encantada que a autora não perdeu a mão aqui ?

Danielle 06/11/2021

Achei a história desnecessária e ao mesmo tempo não.
Foi legal ver como a Ella foi perdendo os seus medos. A autora deveria ter se aprofundado mais nisso, mostrado mais cenas que ela perdia o medo como a sessão de fotos.
Achei o livro muito longo, com muita enrolação, já que poderia ter outro olhar.
Foi romântico, mas nem tanto.
Parecia que a autora só passava por cima.
Não parecia a mesma Ella.
Por esse motivo achei o livro desnecessário e ao mesmo tempo não, pois ele traz temas bons, mas ao mesmo tempo esquece esses temas e relata coisas bobas.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 28/04/2017

A história do livro começa onde o primeiro livro "Cinder & Ella" terminou.
O livro é contado pelos pontos de vista da Ella e do Brian.
O livro é bom, mas não tão bom quanto o primeiro.
Eu gostei de ver como o relacionamento da Ella e do Brian evoluiu, como eles cresceram e se encontraram, juntos e também individualmente.
Foi bom ver a transição e o jeito que a Ella lidou com a fama, como ela soube aproveitar as oportunidades na carreira e na vida pessoal.
A história é fofa, mas o livro poderia ser mais curto, umas 80 páginas a menos. Porque teve umas partes bem lentas, meio arrastadas e repetitivas.
Mas apesar disso, o livro tem vários momentos engraçados, emocionantes e fortes. E no geral tem muitos mais pontos positivos do que negativos. É aquele livro que você lê e te deixa feliz, te faz sentir bem e por esses motivos dei 5 estrelas.
Uma sequência satisfatória, mas que continua aberta para continuação. Quem sabe vem um terceiro livro.
Mimdirty 18/05/2017minha estante
Você leu em inglês?

Isabela 27/06/2017minha estante
Você leu em inglês? Tem tradução?

beatriz.libanio 08/07/2018minha estante
Se for igual o primeiro é um livro tranquilo de ler em inglês, ter um dicionário para socorrer quando não conhecer as palavras é o suficiente! super recomendo tentar, se for tão bom quanto o primeiro, vale o esforço!

Adoramosromance 07/07/2017

a série foi comprada por editora. Já lançaram o 1.

Fabiane Carvalho @naestantedafabih 24/07/2017minha estante
Eu amei Cinder e Ella. Já tem alguma versão traduzida deste segundo livro?

Nane.Lira 18/11/2017minha estante
Preciso que esse livro chegue no Brasil ??

Bia 24/08/2017

“Essa é a minha cicatriz de batalha. Eu mereci ela.”
O livro começa uma semana depois da onde o primeiro parou e os dois ainda estão tentando se ajustar a esse novo estágio do relacionamento. A vida de Brian não mudou em nada desde o anúncio, mas Ella agora se transformou em uma figura pública. E ela ainda não conseguiu se acostumar com isso, com as pessoas sabendo quem é, e por esse motivo, ela e suas irmãs passam por uma situação vergonhosa quando acabam caindo na armadilha de um fofoqueiro de Hollywood.

Isso faz com que todos os problemas e inseguranças de Ella fossem jogados aos lobos. Agora todos sabem a extensão dos danos em seu corpo e que ela tem medo de mostrar ele a Brian (ou a qualquer outra pessoa).

Fora isso, seu pai não consegue aceitar seu relacionamento com Brian e a influência que isso está causando na vida da sua família, principalmente com as gêmeas. Então, depois de um natal que deu muito errado, Ella acaba cortando o contato com sua família e vai morar com seu namorado.

Como eu odeio o pai da Ella, sério. Quando você começa a achar que o cara está entendendo o que se passa com sua filha, BAM! Ele vem e estraga tudo. Sempre foi muito claro o favoritismo dele com as gêmeas, mas nesse livro isso é escancarado. Ainda bem que a Ella tem o Brian para se apoiar.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/08/04/resenha-happily-ever-after-cinder-ella-2/
Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 01/11/2018minha estante
tem traduzido?