Fadinha Aninha - Vol. 4

Fadinha Aninha - Vol. 4 Margaret Ryan

Resenhas - Fadinha Aninha - Vol. 4

Beatriz1632 20/07/2022

As férias de verão chegaram, e todas as fadinhas vão acampar. É para ser divertido, mas a Fadinha Aninha não tem muita certeza disso: provavelmente vai ter um monte de criaturas rastejantes e assustadoras, insetos chatos e aranhas ENORMES. E também tem a Fada Gelada, que certamente vai ter alguns truques para tornar as férias da Fadinha Aninha um desastre.

Dedeza 16/06/2011

Fadinha Aninha Tumulto Mágico

A obra lida pelo livro conta que finalmente chegaram as féria de verão, e todas as fadinhas vão acampar. É para ser divertido. Fadinha Aninha esta sempre armando confusões e trapalhadas. Como sempre a Fada Gelada esta sempre atrapalhando Fadinha Aninha lá fizeram várias atividades e a Fada Aninha conseguiu vencer ao juntar as coisas para ir embora a diretora chegou e disse que resolveu levar todos a praia. E lá foi muito divertido e foi-se mais uma encrivel aventura .Adorei este livro aconselho a todos a ler e muito bom.

Carol 11/02/2012

Fadinha Aninha - Vol. 4
Neste livro Fadinha Aninha arruma uma confusão imensa!!ADOREI.

mundinho jogos vorazes br 10/07/2016

Muito Amor
Esse foi meu primeiro livro.