Time Humanos

Time Humanos Justine Larbalestier
Sarah Rees Brennan

Resenhas - Time Humanos

vallopess 16/04/2024minha estante
nossa simm nada famosinho, comprei esse livro no desespero pra ler algo e foi a mesma coisa, o início muito chato queria jogar o livro pela janela kkkk só fica legal lá no final

anyy0 16/04/2024minha estante
simm pensei a mesma coisa

Aninha 23/12/2023

Meio chato, a personagem principal é super chata, e intrometida. A história podia ter focado mais em Francis e Cathy

iscamily 08/11/2023

Comprei porque achei bonito a capa? oh decepção! Que história chata, personagens insuportáveis, enredo pior ainda! Fui com altas expectativas por ser de vampiro.
Herreira 08/11/2023minha estante
Por isso eu olho as críticas aqui no skoob antes de comprar um livro kkkkkkkkk, até agora li 4 livros, 0 falhas. Todos estavam certos sobre os livros.

OBAMA38CM 30/10/2023

Teen sem graça
Que livro bosta .

Livia1006 22/10/2023

O livro conta sobre a vida de Mel com seus melhores amigos Cathy,Anna e Ty no ensino médio enquanto vivem seus dramas pessoais. No início do livro e na sinopse nos é apresentada a questão da Cathy (uma humana) se apaixonar perdidamente pelo aluno novo que por sinal é um vampiro. Porém,Mel não gosta da ideia de ter vampiros vivendo perto dela e quer afastar Francis(o vampiro) a todo custo.
Eu gostei muitíssimo desse livro por mais que vejo as questões que tenha a melhorar. Me senti imersa na história e a cada capítulo queria continuar a ler mais e mais para saber o desfecho final, que por sinal foi super cativante. Eu adorei os personagens e super recomendo o livro para passar o tempo e ler algo mais leve sobre confiança,amor e amizade.
miabndt 29/02/2024minha estante
finalmente alguém que concorda cmg

bruna.diska 03/10/2023

Interessante
E uma leitura que apresenta o que se propõe. Pra mim foi um refresco em meio a leituras tensas, me ajudou a sair da ressaca literária. É um livro juvenil que traz amizade como um ponto principal, em um mundo um tanto surreal. Tem sua dose de mistério, mas em geral é uma leitura leve e fluída.

site: @bru.leituras

schreavesx 12/08/2023

Um livro fofo e tranquilo para descontrair
ÓDIO Q EU TAVA QUASE TERMINANDO A RESENHA E O SKOOB REINICIOU SOZINHO
enfim ne, refazendo ela aq
Essa Mel é uma chatonilda insuportável e ignorante pra um caramba (pra não falar aquela palavra e o skoob me censurar).
Pensa numa protagonista IGNORANTE é a Mel. E a amiga dela é outra irritante também.
Só Deus sabe quanta raiva eu passei com essas duas, principalmente com a Mel por ser uma ignorante nata.
ELA COM CERTEZA SERIA UMA BOLSONARA EM MEIO A UMA FAMÍLIA DE LULISTAS.
ELA FALA IGUALZINHO A UMA MULHER CONSERVADORA. IGUAL!!!
Nem no final ela cedeu à chatice dela por causa do menino lá. Fiquei até com pena do coitado por aceitar aturar essa jaburu
MASSSS, tentando deixar esse fato de lado. O livro é bem legalzinho, só que a Mel da uma estragada nele

Thais 22/07/2023

Va ler sem expectativas
É um bom livro pra passar o tempo quando não tem nada pra fazer, que é pra ler no metro ou na rua porque se alguem te atrapalhar voce nao vai ligar ja que o livro nao é importante pra voce como literatura.
Por isso va sem expectativas, ele é raso em todos os aspectos, nao tem profundidade psicologica, nem no enredo e nem nos personagens. Não explica nada desse universo simplesmente joga ali e voce que compre a ideia ou nao.
Por isso, o ideal é vc não levar esse livro a serio.
Eu diria que a classificação é +15, tem menção a sexo mas nenhuma cena relacionada a esse tema. O livro só admite que sexo existe e jovens fazem, mas nao passa disso. Resumindo, os personagens não transam, mas falam sobre o tema.

Iamketlyng 21/07/2023

A
Eu gostei bastante do livro, porém eu achei que a protagonista não focou muito em si, senti que a protagonista não amadureceu muito, ela só focava em falar que a melhor amiga dela não podia namorar um vampiro, e depois tentando descobrir o que a linha de errado com a mãe da Anna, ela não focou em tentar amadurecer e tentar entender a amiga dela, ela simplesmente achou que a amiga dela tinha que fazer o que ela quisesse na hora que ela quisesse, e eu achei isso muito infantil da parte dela, e é por isso que eu tenho 3.0 estrelas.

Emyy <3 02/07/2023

Humanos vs vampiros.
O livro tem uma boa história, mas confesso que esperava mais, a leitura é lenta e entediante no início , mas vale apena ler até o final.

Mas o fato da Mel ter um preconceito incrível com vampiros, a um ponto de quase odia-los, me irritou bastante, principalmente quando a melhor amiga dela (Cathy) resolveu passar pela transição para se tornar uma vampira, e a Mel tentava fazê-la desistir da ideia, de todas as maneiras possíveis.

Não é um livro que tem como foco principal o romance, mas sim a amizade entre as protagonistas (que estava quase por um fio), ao decorrer do livro criei várias teorias, que ao descobrir o plot twist e perceber que estava completamente errada, me surpreendeu muito, não é o melhor livro sobre vampiros e criaturas místicas, mas eu recomendo.

Yas 08/06/2023

Time humanos
No começo eu não gostei muito, mas depois foi ficando interessante. Passei raiva e até chorei no final. O que eu não esperava.
Esse livro é diferente, pois geralmente a gente fica a favor dos vampiros e da imortalidade. Não que a gente fique com ódio dos vampiros nesse livro, mas a gente acaba percebendo como é bom estar vivo e de ser mortal.

belly 02/05/2023

Me surpreendi tanto pq pensei q n ia gostar, mas gostei bastante. uma história levinha, sem pé nem cabeça, a profundidade de uma colher de chá e personagens carismáticos e bem burros, ou seja, meu tipo de livro.
kit é um cristalzinho q protegerei ?