Volúpia de Veludo

Volúpia de Veludo Loretta Chase

Resenhas - Editora Arqueiro

resenhasdajulia 27/01/2022

Leonie Noirot é a caçula das três irmãs, e sempre coloca o trabalho em primeiro lugar. Sua missão é ajudar a prima do marquês de Lisburne a se transformar em uma mulher elegante.

Lisburne sabe que Leonie só pensa em trabalho, mas não resiste em tentar seduzi-la. Mas, para isso, ele terá que vencer uma aposta.

É meu segundo livro favorito dessa série! Amei esse casal e achei uma leitura muito fluida!

calpurnia 28/02/2024

Eles são poesia.
Iniciei essa serie maravilhosa com esse livro e não poderia estar mais contente.
Não é meu primeiro contato com a Loretta chase, então eu sabia que ia amar, ela tem essa escrita mais divertida, que te encanta e constrói aqueles cenários lindos com uma química absurda (as valsas foram a desse aqui) da pra sentir o cheirinho de romance.
Os personagens são incríveis! Só fico triste pelo fato de não ter lido os livros anteriores ainda, estou só esperando o preço cair para comprar
Esse é o famoso casal grumpy x sunshine, EM QUE ELA É GRUMPY!!!
Eu amo esse clichê ao contrário?
Ela é maravilhosa, quer dar uma de fria e calculista mas é uma romântica incurável
E eu nem tenho comentários sobre o Lisburne (Simon , para os próximos) ele é um príncipe que quer parecer um sapo, mas ele mesmo sabe que é romântico também
Ele é um poeta
Completamente apaixonado e entregue a sua musa, desde o primeiro segundo em que seus olhos pousaram nela, quando ela nem sequer tinha visto ele ainda.
Fiquei encantada por essa química incrível que eles exalaram a história inteira, era adorável?
Mal posso esperar para ler o outros livros.

?Ela caminha em beleza como a noite.
De clima sem nuvens e céu estrelado.??

Beatriz 24/05/2022

A história aqui é um pouquinho mais arrastada, e o casal demorou muuuito pra me cativar, o final valeu a pena e foi fofinho, mas não consegui me conectar muito com esse livro...

Adriana.Patricia 05/05/2021

gostei...
amei o casal, o sentimento nao foi istantaneo, mas a autora soube construir a historia de uma forma envolvente...

Cacau Lacerda 28/03/2021

Mais um livro incrível e esse é o meu segundo favorito da série. Gostei da muito da Leonie e do Lisburne. Senti um pouco de falta de uma participação maior das irmãs, mas de qualquer forma foi muito bom.

Rose 26/02/2023

Até que enfim terminei de ler o tal livro! Um livro bem escrito,com detalhes que fazem toda a diferença no desenrolar da história!

sabrina 28/02/2021

graças a deus o booktwitter não conhece a lendaaa, deus é fiel! amo TANTO TANTO

libertina.bookstan 27/01/2022

um vigarista sempre reconhece outro
aqui temos a última irmã e sinceramente? fiquei com receio de estragar toda a série com um final ruim? massssssss não foi bem assim.
aqui temos a irmã mais nova, a ruiva que manda e desmanda no money e temos o marquês pilantra que faz de tudo p seduzir a última modista.
se vc começa esse livro esperando que a irmã mais nova seja boazinha, vc já pode ir mudando completamente as expectativas.
os dois juntos manipulam londres e um ao outro, mas eles nunca afirmaram que prestavam mesmo.
(quem entendeu a referência, entendeu rs)
de modistas a duquesa, condessa e marquesa, quem dera eu ter tanta sorte assim

Krool 02/08/2020

Estou apaixonada pelo Lorde Lisburne.
A série completa das modistas é ótima.
As irmãs são maravilhosas, não são aquelas mocinhas que esperam tudo cair do céu, elas são fortes, corajosas, correm atrás do que querem.
Tem o talento e gostam de trabalhar como modistas, cada uma com seu dom específico, Leonie é ótima com os números e a parte burocrática, não fica lamentando quando as coisas não dão certo, levanta e luta. Meu tipo favorito de mocinha.
Apenas de todos os percalços elas lutam com unhas e dentes para manter a loja de pé.

Marcela Firmo 17/05/2021

Resenha de Volúpia de veludo
Como eu poderia descrever Simon??? Ele é praticamente um Deus grego, até a Marce comentou do bom gosto da Leo hahaha

Eu amo como a Loretta faz o personagens masculinos terem uma personalidade diferente dos livros de época que eu já li e o que dizer as personagens femininas?? São todas empoderadas e lutam pelo que querem!

Simon e Leo são o que chamamos de amor a primeira vista! Meu deus eu amei a história deles!!!! O que mais me conquistou foi o Simon ter parentesco Delucey hahaha eu confesso que achava que a Leo tava pirando, mas, depois que ele revelou, fez muito sentido algumas atitudes dele.

Enfim, livro excelente!!! ??

carvalho73 15/04/2022

Mais do mesmo
Acho que curti mais esse casal que os demais, mas ainda assim... Sei lá. Tenho a impressão de que essa coleção não foi pra mim, leio quase sem interesse nenhum (e olha que amo romances de época). Ainda não me entendi muito com o enredo.

katesamos 22/07/2023

Modistas
Achei meio repetitivo da história das outras irmãs, mas mesmo assim é um livro bom e divertido, porém até agora foi o pior da série

Vitoria 21/05/2020

É difícil escolher, mas acho que esse é o meu livro preferido da coleção. Leonie e Lisburne me fizeram suspirar e rir muito ao longo de todo o livro. Agora resta- me ler o último livro do quarteto e me despedir das Noirots (To super apegada, não nego). Talvez eu leve 2 meses pra ler.