Sonhos em Flor

Resenhas - Editora Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Graziela130 12/03/2024

Sonhos em flor
O final me fez dar 5 estrelas, saber que a autora passou pela mesma coisa que a Jasmine e a Eden me quebrou muito. A eden várias vezes é egoísta, mas da pra passar um pano por conta do coma e ela não estar sabendo lidar bem com tudo isso ( eu também não saberia lidar bem com a morte de alguém, pessoas em coma, todo mundo em cima de você te pressionado). O joe é um amorzinho, dava pra ver como ele gostava da jasmine, e de como vai sentir falta dela, eles só tinham um ao outro e quando contou isso no livro eu fiquei bem triste.

juraissa 22/02/2024

a um novo mundo do outro lado de todos
Lista de coisas que eu gosto sobre Sonhos em Flor:
? eden associando o joe a terra e as flores e a tudo o que é vivo;
? reggie e suas falas lindas;
? eden ter sido apaixonada pela melhor amiga que acaba namorando seu irmão, mas nunca ter contado isso pra ninguém, porque muitas vezes é isso o que acontece quando se é adolescente;
? super gêmeos;
? "eu. estou. viva.".
Raii Cristine 28/02/2024minha estante
Moça do céu, me deu um baita spoiler mas fiquei com MAIS vontade de ler, ent obrigada!! Kkkk

Maira139 15/02/2024

As vezes listas não são a resposta
Era uma vez uma garota que tinha a vida inteira planejada em listas. Algumas eram curtas, outras, compridas; algumas por escrito, outras, ilustradas. Eram feitas em blocos e guardanapos, em caixas de sapato ou rolos de papel higiênico, e às vezes até nas solas de seus sapatos. Listas sobre cores de paredes de seu futuro apartamento e inscrições em faculdades. Orçamentos detalhados do eventual custo de vida em Nova York. Havia gráficos. Listas de desejos. Listas de coisas a serem organizadas. Listas de aparições.
Então essa garota bateu caiu e bateu a cabeça.
Fim.

Larissa 04/11/2023

Foi um bom livro, gostaria de ter visto mais momentos da Eden com a Jas.
Mas acho que o livro ensina muito sobre recomeços e que tá tudo bem não ter controle de tudo o tempo todo, precisava ter lido ele.
O casal, eles são dois fofos, claro que o livro não é focado nisso, mas são lindinhos demais.
Com relação as atitudes da protagonista, no início estava me irritando, mas depois parei e me questionei, " será que eu no lugar dela não teria tido as mesmas atitudes", e concerteza eu ia ficar indignada com a vida como ela ficou.
Foi uma ótima experiência e eu recomendo muiiito ?

Sabrina758 14/08/2023

Incrivel
é um livro delicado, mas que fala sobre assuntos importantes de maneira tranquila e atual, é uma leitura emocionante e que é super capaz de nos apegarmos aos personagens.
uma leitura muito válida, a escritora fui muito inteligente.

dudinhaðð¤ 24/05/2023

SURPREENDEDOR
Uma leitura bem diferente de tudo que eu já li até os dias de hoje, no inicio achei meio neh, mas ao decorrer da história eu fui me apegando mais ao livro, dei muitas risadas, e breves lagrimas, esse livro me mostrou a importância de viver, VIVER INTENSAMENTE, COM CERTEZA virou um dos meus livros de conforto.

dudinhaðð¤ 24/05/2023

SURPREENDEDOR

Rodrigues 09/01/2023

Li o livro por conta de uma única frase...
O livro conta uma história legal, só não é a história que eu esperava. Por conta disso não atingiu minhas expectativas.

Pasklan 06/12/2022

Um romance além da lógica
A história começa com um drama vivenciado pelos personagens mas desenrola com uma história comovente entre eles.

Beca 18/08/2022

O primeiro livro foi inteiramente na visão da Lucille,esse segundo foi inteiramente na visão da Eden depois do acidente,desde quando ela estava em coma as experiências que ela passou quando ainda estava desacordada,até que um dia ela acordou e ali acreditava que sua vida não tinha mais sentido, não tinha mais forças,etc até que ela descobre uma paciente em coma no quarto do lado do seu e começa imaginar qual seria seu nome,sua vida,etc e sempre um menino ia visitar essa menina,Eden também imaginava como seria a vida dele também até que no dia do aniversário dela ela resolve ir falar com esse menino que aos poucos vai dando luz pra ela

Vivi 15/08/2022

Existem várias maneiras de morrer...
...Por enquanto, porém, escolho viver.

O livro é lindo, delicado, aborda assuntos importantes de maneira muito sútil.
Por alguns momentos achei as atitudes de Eden desnecessárias, mas parei um pouco e pensei: qual seria minha reação após perder as rédeas da minha vida e principalmente quase perder a minha vida? É tudo justificável.

Termino esse livro encantada e muito reflexiva. Vale a pena a leitura!

(Lembrando que esse livro é continuação do livro "Essa luz tão brilhante", que também é muito lindo).
Lucymara Santana 18/08/2022minha estante
Poxa, não sabia que tinha o primeiro ? Abandonei. Vou tentar ler o primeiro então pra ver se faz mais sentido.

Vivi 18/08/2022minha estante
Faça isso. Você vai conseguir entender melhor.

JuuhOlivers 26/06/2022

Surpreendente
Me interessei pelo livro pela ideia de que às vezes não ter controle é libertador, me identidiquei logo de cara com essa frase! No começo a história me pareceu um pouco "viajada" demais, mas depois fui compreendendo a mensagem incrível sobre as incertezas da vida e acabei me apaixonando com a leitura!!

Thatha_rodrigues 19/03/2022

Preguiça
Gente, que livro chato. MEU DEUS DO CÉU!!
A personagem principal era vazia, o livro é forçado e super monótono.
Tinham capítulos que eu lia e ficava ?para que isso??
Enfim? não é nem aqueles romances água com açúcar fofinhos, sabe? É só sem graça mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6