Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Natã 01/01/2023

Simplesmente Perfeito?.
Um livro um tanto atraente pela capa e a frase que nela contém?
A Princípio, quando inicia-se a leitura, parece ser apenas mais um romance?

Porém acredite se quiser, vale muito a pena ler!
Esplendidamente esplêndido, não é apenas mais um romance, mas, rico em detalhes, o livro mostra um romance atípico cheio de cenas picantes que trás mais ainda o desejo de não parar de ler até terminar e ao terminar querer ler mais, ou até mesmo, reler novamente!

Spencer e Charlotte vivem uma história de uma semana que vai de 0 a 100 em questão de minutos, e parece ter um final qualquer, mas existe uma reviravolta totalmente esplêndida que trás toda diferença e faz com que o livro seja mais que esplêndido, perfeito!

Haaaa, de verdade, vale muito a pena ler!????

Clemerson Lisboa 17/12/2022

Haja c* pra tomar
Gente, PELO AMOR de qualquer coisa. Ainda dá tempo de apagar e fingir demência. Esse livro existe mesmo ou é delírio coletivo? Sinceramente, eu achei MUITO mesquinho, grotesco, ridículo, desnecessário e absolutamente egocêntrico. O cara simplesmente se acha a ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE por ter um PAU DE JUMENTO???? Mano????????????? Haja c* pra tomar. Minha paciência lendo esse livro eu enfiei no rabo mesmo. Dava vontade de rasgar as páginas e tacar fogo no livro inteiro. Oh, homem CHATO PRA CARALHOOOOOO! Ah, olhem pra mim, eu sou GOSTOSO demais porque tenho um PAU DE JUMENTO. Mano, SEM CONDIÇÕES uma merda dessas. Eu realmente li na força do ÓDIO. Senti que a autora não soube aproveitar muito bem o personagem masculino e também a personagem feminina, foram superficiais demais, sei lá. Foi uma leitura bem razoável (pra não dizer menos) mas que se eu pudesse apagaria da memória.

@estantedajulia 09/12/2022

TÁ PROCURANDO UM ROMANCE BEM 🌶? Então, esse livro é perfeito para você!
nele nós vamos acompanhar o desenrolar do romance entre dois amigos de longa data: Spencer e Charlotte.

ele é o verdadeiro playboy, mulherengo, rico e com alergia a relacionamentos.

mas, por estar envolvido nos negócios da família, seu pai exige uma mudança drástica e agora ele precisa parecer um empresário de sucesso, recatado e, claro, comprometido.

é aí que Charlotte entra, aceitando ser, por algumas semanas, a noiva de mentirinha de Spencer.

óbvio que esse fake dating vai acabar em romance né?

quanto mais os dois fingem, mais a chama da paixão arde, e logo os dois estão totalmente envolvidos.

bom, essas histórias que existem só pelas cenas de s4x0 não são pra mim! Eu sou do tipo que gosta de ler romance hot que tem um enredo de verdade.

e, Big Rock, da Lauren Blakely, traz exatamente isso.

as cenas sensuais estão ali, mas os personagens também. Em pouco tempo me vi apegada e torcendo para que tudo desse certo no final.

acho que isso acontece justamente pela Lauren ter uma escrita tão fácil, cativante e extremamente divertida.

claro que, como muitos romances na praça, os clichês são gigantescos e os desfechos BEM óbvios.

mesmo assim, não tira aquele ar delicioso de uma boa história, sabe?

você tem o costume de ler esse tipo de história? qual romance hot me recomendaria?

- me segue no meu bookstagram? é @estantedajulia. te espero por lá! =)

site: https://www.instagram.com/conhecaolivro/

Laine @pagesandseasons 23/11/2022

De rápida leitura e divertido. Pra mim, tem um tantinho de cenas hot amais mas apresenta um plot de relacionamento por contrato gostosinho de acompanhar.

Thais 21/08/2022

Bem razoável
Foi minha primeira leitura da autora e como posso dizer...
Bem, se compararmos com os livros da Elle Kennedy, o casal deixa mto a desejar.
Apesar da química sexual, pouco é explorado sobre os dois. Quer dizer, todos os garotos de amores improváveis e Briar-u, além de serem exelentes na cama, tem todo um desenvolvimento pessoal, tem um passado, tem suas relações familiares, etc.
Big Rock também tem? Tem. Mas não é explorado como é nos garotos do hóquei. Tem pouquissemos diálogos ou quase nenhum quando é mostrado essas relações sabe. E em relação ao casal eu não sei nada além das profissões, da condição financeira, da amizade e da química sexual. E saber só isso sobre os personagens deixa tudo muito raso. Quer dizer, como é que eles escolheram suas faculdades e porque, qual a motivação que deixam eles felizes no trabalho, como eles se conheceram na faculdade, numa festa, sentando um ao lado do outro na sala de aula, ou algum amigo em comum os apresentou, como eles descobriram que eram excelentes como amigos, quais foram seus primeiros roles, o que gostavam de fazer quando saiam como amigos, o gostavam de conversar, quais assuntos tinham em comum ( a única coisa que sei é gostam de assistir filmes, comer doces e consumir bebidas alcoolicas, fora isso nada mais é explorado). E tem uma parte onde o protagonista diz que provavelmente era apaixonado pela protagonista mto tempo atras e nao sabia, mas como ele chegou a essa conclusao? Em que momento ele se refere quando disse isso? Qual foi a memória que ele lembrou sobre isso?
Não temos nada dessas informações.
Em relação a protagonista, a autora nao nos conta como é a familia dela, como ela foi criada, porque ela decidiu fazer administração, quais são seus hobbies.
Enfim... eu sei que é a história é narrada do ponto de vista masculino, mas mesmo assim podiam explorar um pouquinho mais sobre ela. Como é que vou criar empatia com a personagem se eu não sei nada sobre ela, somente três fatos( não gosta de bala verde, é sócia de um bar e gosta do Spencer).
E tirando o fato do protagonista ser rico, bem sucedido, arrassador de mulheres, e ter uma familia aparentemente perfeita, também não temos muita informação sobre ele, mas se eu começar a listar todas, essa resenha não acaba nunca kkk.

Fazia tempo que não escrevia e cansei agora kkkk

(Suspiro)
Finalizando, não gostei. Por todos os motivos, e por ser um hot mto raso.
Eu gosto de hot, mas esse não me agradou. Fiquei querendo terminar logo pra acabar.
Mas pretendo continuar lendo a série.
Primeiro, porque vou dar mais chances pra autora conseguir me agradar como leitora, segundo, porque nas notas gerais do Skoob Big Rock parece ser o mais fraco de todos já que os livros seguintes tem notas mais altas, e terceiro, porque quero ver se eu realmente não gostei, ou se eu não estava mto na vibe e não percerbi, ou se realmente é um tipo de história ( considerando enredo, personagens, etc) que só não me agrada mesmo.

É isso.

roberta | @robertabooks 14/08/2022

Fraco
O tédio faz uma pessoa a fazer coisas, como se submeter a ler certo tipo de livro.

O livro é fraco, com história fraca, enredo fraco, recheado de clichês (eu gosto de cliches, mas aqui eles não me agradaram). Os personagens são legais, mas nada demais.

O livro é todo em primeira pessoa na visão do Spencer. Ele é extremamente arrogante, egocêntrico e se acha demais. Tudo gira em torno do p* grande dele. Um cara sem personalidade que só pensa em sexo.

Não sabemos muita coisa sobre a Charlotte, só o que ela fala quando está com ele, então ela quase não personalidade nenhuma. Talvez se tivesse o ponto de vista dela, seria outra história.

Vários momentos constrangedores, alguns engraçados e resoluções patéticas. Valeu a experiência para saber como era a história e só.

Amanda 12/08/2022

Romântico, sexy e divertido
Quando Spencer tem que fingir estar noivo por uma semana para ajudar seu pai com um negócio, ele não imaginaria o que ia acontecer. Ele pede ajuda com a armação para sua melhor amiga e sócia Charlotte. De início ela não aceita, pois diz que não vai dar certo, mas para poder se livrar de uma vez do seu ex-noivo e dos seus presentes insuportáveis, ela aceita.

Com o passar dos dias o fingimento começa se tornar real, as barreiras dos amigos começam a se cruzar e o que era para ser uma mentira, se tornou uma grande verdade.

Big Rock é uma ótima leitura, é engraçado, sexy, emocionante e os personagens agradáveis. A premissa de melhores amigos que depois começam a transar pode soar clichê (e na verdade, é), mas a jornada de Spencer e Charlotte é cativante e a química entre eles é incrível. Eles são doces, apaixonantes e foram feitos um para o outro. Vale a pena conferir.

Magaby 04/08/2022

Ameiiii ?
Spencer e Charlotte são meus chaveirinhos. Esse livro foi delicioso de ler do início até o fim. Devorei em menos de um dia, e só não foi tão mais rápido porque precisei me dividir entre as tarefas de casa. Contudo, amei de PAIXÃO esse livro. tudo narrado em uma única versão, a masculina. E isso tornou o livro especial.

a nota que eu dou com certeza a esse livro é ?????!
com certeza vale 5.
Amei o Spencer, a Charlotte e o tarado do Fido ???

marcella. 22/07/2022

o livro é um friends to lovers + fake dating... foi taaaao rápido de ler, tão fácil e tão gostoso. Eu realmente não percebi o tempo passar enquanto estava lendo o livro, amei o spencer e charlotte!!!
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabyh.4rt 11/07/2022

Romance para tarde
Aquele clássico livro de romance clichê para uma ressaca ou uma tarde descompromissada.
No início achei o protagonista meio "hetero top" (kkkk), mas com o decorrer da história eu consegui simpatizar mais com ele. Considere que o livro é todo narrado por ele.

Viih 07/07/2022minha estante
Mds tbm não gosto quando as coisas surgem do nada e o casal já acha que são feitos um pra o outro, amg

Yas 07/07/2022minha estante
Né isso

Cris 13/06/2022

Não li na ordem certa porém fez sentido, gostei bastante desse casal. Apesar de clichê muito bonita a história de amizade deles!