Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

gigi 05/06/2022

o subtítulo dessa capa me fez fugir dessa leitura por muito tempo, mas li a sinopse e gostei da proposta.
narrada por spencer holiday, um "playboy" que vive se gabando por conhecer as mulheres e saber como satisfazê-las, o livro mostra a trajetória dele e de sua melhor amiga charlotte, após spencer precisar inventar um noivado com a amiga e agora os dois precisam fingir que se apaixonaram e são noivos durante uma semana. a amizade dos dois é muito importante e estabelecem algumas regras para não comprometê-la, no entanto, com uma química absurda e uma amizade realmente sólida, vai ser dificil resistir a tentação estando tão próximos.

a história é bem gostosinha de ler, os personagens secundários também são ótimos, os hots são bons, o spencer é um convencido mas também é uma pessoa incrivel e a charlotte é um anjo.

em certo momento, a leitura ficou um pouco chata pra mim mas logo recuperei o ânimo e devorei as últimas páginas. amei que esse livro não teve tanta enrolação e os dois se comunicam mais do que a maioria dos casais de livros assim. sério, eles são uma fofura!

pra citar algo que não gosto no geral: pq a autora faz dois epílogos?? eu acho eles tão chatos e desnecessários, leio super rápido só pra finalizar

Liih Cavalcanti 05/04/2022

Romance água com açúcar
Big Rock é uma comédia romântica que mistura os clichês de namoro de mentira com amigos que se apaixonam.

O livro é bem rápido de ler, a escrita da autora é dinâmica e a história é bem tranquila. Daqueles romances água com açúcar que servem pra esquentar corações.

Spencer tem um ego bem grande graças a suas proezas com as mulheres, mas se mostrou bastante fofo e romântico com a Charlotte.
Já ela tem um senso de humor elevado e sabe bem o que quer, sempre sendo direta e sincera.

Com um título e uma capa sugestivos nem preciso dizer que se trata de um romance Hot né? Mas nada em excesso.

A história é muito fofa e bem suave, ideal pra quem procura um livro sem estresse, mas eu esperava um pouco mais intenso e dramático.
A narração é toda em 1ª pessoa e feita pelo Spencer, que é um pouco diferente do que tô acostumada a ler, já que a maioria dos livros tem narrativa mista ou pela visão da protagonista.

Larissa 04/04/2022

Sabe quando as expectativas são altas demais?
Acho que foi o que aconteceu comigo aqui. Tanta gente fala tão bem desse livro e eu, simplesmente, não consegui me conectar com o protagonista. Não sei nem muito bem como explicar, achei ele meio "crianção", sei que o objetivo era fazer um personagem engraçado, mas não funcionou comigo.
No mais, acho que é um livro curto e bom para passar o tempo. Não tem nada de surpreendente ou diferente dos diversos outros livros com plot de fake date.

Mayara 24/03/2022

Aquele livro leve e divertido pra passar a ressaca literária.
Não tem mto drama, é todo contado pelo ponto de vista masculino e isso é uma experiência bem legal.

dudis 19/03/2022

Katherine's
Confesso que esperava um pouco mais do livro. É bom, mas não achei aquela coisa todaaa. Já li livros com fake dating melhores.

Mas uma coisa que eu AMEI mesmo, foi o ponto de visto ser exclusivamente do protagonista masculino!! Nunca tinha lido um livro assim e amei isso.

É uma boa leitura pra sair da ressaca, mas só. Tem diversas cenas que me incomodaram, achei bem machistas e escrotas.

@girlsbookss 15/03/2022

Realmente muito bom esse livro, foi uns dos primeiros livro que eu li e também foi o que me fez entrar no mundo da leitura por ser um livro engraçado entre dois amigos.

Lary Queiroz 12/03/2022

Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento. Só não esperava que seria pego logo pelo amor ?

Lua 12/03/2022

Big Rock ou seria Big gargalhadas?
As vezes é tão bom sair dos enredos pesados e cheios de dramas e etc e ler algo que te arranca gargalhadas, né? Porque apesar da capa refletir ser hot (sim, tem putaria nesse livro), mas ele tem muito mais textos engraçados. Ele é cheio de tiradas engraçadas, a amizade entre os personagens é muito gostosa de se ler, ver a percepção de se estar apaixonado do Spencer é muito bonito de ser.

Enfim, é uma leitura leve, ótima pra sair de uma ressaca literária.

Thaty 09/03/2022

Meu Deus ?
Um história muito envolvente e picante. História clichê que você já sabe o final mas que adora ler, pq realmente é muito bom uma história assim. Super recomendo!!!

Vanessa.Vicent 06/03/2022

Livro curtinho, bem clichê, mas cativante, me prendeu do início ao fim
Só esperava mais do final, achei q foi muito simples

Heloisa.Fagundes 27/02/2022

Não me surpreendeu em quase nada
Romance bem clichê, nada muito além do roteiro de sempre.Me lembrou muito o livro "Mais que amigos",porém com quase nada de emoção.

Bia 22/02/2022

Pela capa eu já sabia oq esperar.
Um romance rapidinho que faz com que se apaixone pelos personagens principais.

Gaby 05/02/2022

Ele fala mais do p*u dele, do que usa ou se desenvolve na história. Superestimado, achei que seria melhor... nunca tinha lido da autora e vou continuar assim pelo visto.

vanessa 04/02/2022

AMEI <3
como a lauren consegue entregar tudo em um livro, quando comecei não queria parar de ler em um segundo, queria terminar logo de uma macetada de tão contagiante a história foi pra mim. adorei a química do casal, amigos que se tornam amantes é o sub-gênero que ganha completamente o meu coração, ainda mais com um fake dating vira tudo pra mim!!