Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

B. A Silva 30/01/2022

Um clichê gostosinho
Eu testei esse livro como áudio book, e eu gostei bastante, é uma experiência bem diferente ouvir livros assim, mas eu gostei, rwdomsndk tanto em áudio livro quanto em ebook e físico.

Mi Giorf 29/01/2022

O meu melhor amigo é o meu amor.
Esse negócio de melhores amigos fingiram um relacionamento sempre dá merda ou melhor sempre dá certo. Eu amei esse casal , Spencer e Charlotte são perfeitos juntos.

Daiane386 27/01/2022

" -Vou pedir aos médicos para arrancarem esse sentimento de dentro de mim e eles vão me responder:
- Sentimos muito, Senhor, mas tomou conta de todo o seu
corpo e não pode ser eliminado.""

o livro é divertido, sexy e muito real.

Rayza.Figueiredo 27/01/2022

estava mais que pronta pra dar 5?? pra esse livro quentíssimo! ai o final fica mornim mornim ?
achei o final sem graça, mecânico, forçado e sem criatividade, mas nao tira o mérito de todo o decorrer do livro, que foi excelente e espirituoso!
adorei a escrita da autora! ja quero mais ?

brunete 26/01/2022

bom mas...
são 224 páginas de (a maioria) sexo, o casal n foi desenvolvido da maneira correta na minha opinião. É um livro bem rápido de ler mas n tem mtt história assim, se você quer um hot bem detalhado acho q pode ser um bom livro...:) mas no geral é um livro razoável.

Manu 24/01/2022

Um clichê romântico bem divertido, sexy e fofo, com a história de dois melhores amigos que descobrem por conta de uma mentira que existe muito mais ali, além da química incrível que os dois tem, existe o carinho, respeito e muito amor entre ele. Uma leitura bem rápida, você se prende do início ao fim, é bom ler as vezes com a visão dos homens. Gostei bastante

Ticiane.Melo 22/01/2022

Resenha || Big Rock || Lauren Blakely?
?? Spencer Holiday é um solteirão convicto. Ele é rico, bonito e dono de um bom humor atraente e energético. Nesse livro não temos um play boy arrogante com um passado sombrio e cheio de mistérios. Mas sim, um empreendedor nato que se orgulha muito de ter um negócio de sucesso ao lado da sua melhor amiga.?
?? Charlotte é a melhor amiga de Spencer. A outra mente brilhante por trás do próspero estabelecimento voltado para entretenimento. Ela é absolutamente focada no trabalho, e acabou de sair de um relacionamento meia boca com um cara chamado no livro de o "rei dos babacas".?
?? Quando a vida libertina de Spencer se torna um empecilho para que o pai venda a empresa da família, ele precisa fingir para o comprador muito conservador que é um respeitoso cara prestes a casar. ?
Charlotte então é persuadida por Spencer a participar dessa transação de negócios, onde todos saem ganhando.?
?? Entretanto, como um bom friends to lovers, nada acontece como os personagens planejaram e então eles precisam lidar com algumas verdades que sempre estiveram ali presente. O que fazer então, quando algo de mentira começa a se tornar a certeza mais verdadeira que eles têm? E que atitude tomar quando esse noivado falso ameaça a amizade dos dois??
?? Eu nunca tinha lido nada da Lauren Blakely, mas embarquei nessa leitura simplesmente pelo fato da proposta ser de um romance leve, fofo e com uma pitada de erotismo. Big Rock é a típica comédia romântica que deixa qualquer fã do gênero viciado. Uma obra bem humorada, com toques divertidos de romance. A gente ri e suspira de amores pelos personagens e quando acaba sentimos uma leveza e tranquilidade que só quem gosta desses gêneros sabe como é.

estrellinha 22/01/2022

Foi uma experiência totalmente diferente!
Nunca tinha lido um livro erótico até então.
Li por indicações na internet e me surpreendi.
É realmente muito bom!
Senti que além do erotismo, um pouco de romance clichê foi colocado no livro também e achei que o equilíbrio entre os dois gêneros ficou incrível.
A leitura me prendeu bastante e foi muito divertido acompanhar as aventuras do Spencer em meio a sua fama de badboy pegador que acabou saindo dessa vida e se apaixonou.

Maria1691 18/01/2022

Eu sou suspeita a falar pq eu amo esse tipo de livro então eu fiquei apaixonada pelo spencer e pela charlotte.
É um tipo de livro que você consegue ler super rápido pq flui muito bem
Me diverti muito, amei acompanhar todo o processo dessa paixão deles

Lariza.Ferreira 15/01/2022

Um clichê basiquinho
Teve partes do livro que eu achei muito boas, quem busca um livro leve, engraçado, com romance e um pouco de sacanagem, ele é perfeito.

Acredito que seja um bom livro pra sair da ressaca literária porque não é complexo.

Teve cenas que eu sentia uma vergonha alheia sem tamanho, mas o livro é todo narrado pelo mocinho então tá explicado kkkkk.

Raeli 13/01/2022

Nada do que a capa sugere
Atenção, você foi enganado!

Se você acha que Big Rock é mais um livro erótico, cheio de cenas picantes e quase nenhum desenvolvimento você achou errado.

Isso mesmo. A capa, que diga-se de passagem é um horror, e a sinopse não fazem jus ao conteúdo do livro que é mil vezes mais interessante que o sugerido na descrição.

Spencer é um playboy assumido, mas não um cafajeste. Ele deixa claro para todas as pessoas que se envolve que algumas noites de curtição é tudo que poderão ter. Seu relacionamento mais duradouro é sua amizade de anos com Charlotte, sua melhor amiga e sócia.

Charlotte é a única que o entende completamente e mesmo achando uma loucura, aceita fingir ser sua noiva por uma semana. Até que o pai de Spencer consiga fechar uma negociação com um empresário conservador que abomina a vida de playboy pegador nada tradicional de Spencer.

Os sentimentos fingidos aos poucos acabam se tornando realidade e tanto Charlotte quanto Spencer precisam lidar com a atração crescente entre eles enquanto tentam proteger sua amizade.

Eu tenho um fraco por Friends to lovers e o Spencer e a Charlotte são apaixonantes. A química entre o casal é papável e a amizade deles é linda de acompanhar.

O Spencer é um fofo, muito atencioso e amoroso com a Charlotte que é decidida, independente e muito prestativa. A construção do romance me agradou muito e diferente do que eu imaginava os hots acrescentaram muito a história sendo diversificados e na medida certa.

Apesar de ter gostado muito, achei a narrativa mediana, algumas problemas se resolveram muito fácil enquanto outras se arrastaram por muito tempo sem necessidade.

De qualquer forma, foi uma grande surpresa descobrir que a história tem pouco a ver com o sugerido na capa, sendo uma leitura perfeita para se distrair ou se livrar de uma ressaca literária.

Carolzinha 07/01/2022

Perda de tempo
Dizer que não gostei de jeito nenhum, seria mentira, porque ele é bom, só achei uma leitura pouco desenvolvida e que tem cenas extremamente quentes milhares de vezes no livro, já esperava isso, mas quando li não imaginava que seria tanto assim, é um livro que para quem está com ressaca literária, é ótimo, pois depois que vc termina vc busca livros com um desenvolvimento bem melhor(e esse é o intuito, obviamente) assim mesmo parabenizo a autora, mas esperava uma história mais envolvente e menos hots.

Lais 07/01/2022

Leitura gostosa e divertida ??
Engraçado que esse romance inicia com uma amizade e parceira, e do nada com um favor de ajudar o amigo, tudo bem natural.
Gostei bastante da evolução do casal e de como tudo tornou tão fácil, engraçado e romântico ?
Lógico que homens sempre fazendo merda e se antecipando de tudo, e eles acham sempre que conhece as mulheres, coitados ??
Uma leitura tranquila, gostosa e muito divertida.
Eu recomendo pra quem tá de boas ???

Débora 04/01/2022

Um livro bem diferente, mais o diferente mais legal que eu já li...

Não vejo a hora de ler outros como esse novamente!

Amigavel_livro 02/01/2022

Divertido
Comecei o livro sem muitas expectativas mas me surpreendi bastante, eu rir horrores, foi uma leitura muito divertida e rapidinha. Eu simplesmente amei!

Esse livro é aquele hot perfeito pra tirar uma pessoa da resseca literária e umas boas risadas.