Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Camilly 02/01/2022

muito bommm mds
é um livro muito engraçado sem duvidas eu tive boas gargalhadas e por alguns momentos boas reflexões sobre relacionamentos, carinho e boas escolhas. é um livro um pouco previsível, mas também é uma leitura que vale a pena, a história te prende.

Eduarda 31/12/2021

irmão o que foi este livro?
os personagens são muito fofos, um livro extremamente engraçado, cativante e com muita muita putaria mesmo

Mirela.Lucia 21/12/2021

Todo mundo ja devia saber que fingir um relacionamento NUNCA dá certo ou eles acabam se apaixonado ou alguém acaba de coração partido.

LetAcia857 19/12/2021

Leve, divertido e me prendeu muito. Primeiro livro dessa autora e já gostei muito do trabalho dela. Recomendo demais

Poli ð 17/12/2021

Spencer e Charlotte ?
Lauren Blakely

Big Rock

????
????

..............
Quote:
"Eu abro as portas do seu coração antes de abrir su@s pern@s. Eu puxarei a cadeira para você se sentar, tirarei seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma raiva, na c@m@ e fora dela." - Spencer
.............

Spencer e Charlotte são amigos desde de sempre. Mesmo com a fama de playboy e mulherengo dele, nunca aconteceu nada entre eles, a não ser uma amizade sincera, onde um sempre foi o apoio do outro. Foi assim que eles também se tornaram sócios em uma rede de bares em Nova York. Ele estava feliz com a vida que levava. Mulheres, farras, mulheres, bebidas e mais mulheres. Mas quando seu pai dono de uma grande rede de joalheria decide se aposentar e quer vender a empresa, é aí que sua vida complica. Pois o possível comprador é um homem muito conservador, que não aprovava a vida libertina que ele levava. Então foi quando ele precisou recorrer a uma pequena mentira.
Mas menti para o possível comprador foi fácil, agora ele iria fazer a parte difícil,  precisava convencer sua melhor amiga, a quem agora também era sua Noiva a embarca nessa loucura com ele em um prazo de sete dias. Eles seriam noivos por sete dias e depois terminariam o relacionamento falso e tudo seria como era antes.

...........
Quote:
"Nosso acordo é brilhante também por esse motivo: nós sabemos que nunca seremos mais do que amigos.
..........

Só existia dois problemas nesse plano de Spencer.
Primeiro: Ele não devia desejar sua amiga, ele não devia sentir vontade de beijá-la e pior, ele não deveria sentir uma vontade ensandecida de descobrir como ela era sem roupa.
E segundo e mais importante: Quando foi que a mentira se tornou verdade, quando o falso começou a ser real?

...............
" ?Se alguém vai acabar amarrado aqui, esse alguém é você. E não vai ser com uma guia. Vai ser com lenços ou meias ou com essa loucura de calcinha preta que você vestiu porque eu te deixei tão excitada que você teve que trocar." - Spencer
.................

Vem conhecer Spencer e Charlotte e descobrir que o primeiro passo para encontrar o amor é na construção da amizade.

Segue alguns dos meus quotes favoritos.

..........
Quotes:
"Por pouco eu não digo Docinho antes de desligar o telefone, mas isso seria abdicar de vez da minha masculinidade."

"Vou te beijar da única maneira como você deveria ser beijada."

"É a noiva de mentira feita sob medida para mim."

"O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém."

" ?Não estou bravo, estou é com um put@ tes@o. Porque eu precisaria ser maluco para não sentir atração por você."

"Alguma coisa está acontecendo. Alguma coisa estranha, completamente desconhecida. Meu coração está falando um língua que eu não compreendo."

"A suavidade em seu tom de voz me delicia. Mas o que me arrebata é a sua doçura. Essa doçura parece pessoal e reservada apenas a mim."

"Charlotte não desvia o olhar e eu não poderia desviar o meu nem se tentasse. Nos olhos dela eu vejo tudo de que preciso, e que jamais soube que precisava."
................

Naty 09/12/2021

Big rock
O livro que o tamanho é documento SIM ksksksk

Casos a parte o livro é bom me diverti muito e não sei pq eu enrolei tanto para terminar, o casal e engraçado em uns momentos e sabem aproveitar a amizade.??

Sobre a Charlotte ela é incrível sempre carinhosa e sem dúvida é a que mais tem atitude, mas o ex dela foi bem babaca com ela. A sua ?amizade? com Spencer foi algo que sempre houve 100% de confiança, principalmente que eles tinha a de sempre ajudar um ao outro quando chegava alguém para dar em cima eles falavam que eram um casal.
Spencer me deu raiva de como ele foi burro e me incomodou um pouco, quando ele teve o momento que fazia as coisas na emoção porém em vez de falar os sentimentos falava que era atuação.
? o que dizer dos hots né Skksksksksk ? eles amam um carro né ? Ksksksksk
? a relação do Spencer com o pai no final foi algo legal.

O livro é legal e me ajudou na ressaca que eu estava mas não daria uma nota alta ?, mas é um livro bom para se ler e sair da ressaca.

Dani 29/11/2021

O livro é bem leve para quem quer retomar à leitura assim como eu. Spencer e Charlote são contagiantes, têm uma química extraordinária e o desenrolar da história foi bem tranquila. Achei que teria mais drama, com aqueles momentos extremamente tensos, mas não ocorreu, o que melhorou bastante

Liachristo 30/10/2021

Bom.
Essa série faz muito sucesso entre as leitoras e eu tinha muita curiosidade para saber o motivo. Então assim que deu, comprei todos os livros e finalmente mês passado peguei para ler.

O enredo é bem simples, e peguei alguns furos, mas foi muito legal ler a história pelo ponto de vista do mocinho, já que ele é um cara de bem com a vida, e ás vezes engraçado em sua arrogância.

Spencer é um cara egocêntrico, sem noção, mas ama sua família. Ele é sexy e sabe disso, pois faz o maior sucesso com a mulherada. Seu principal atrativo, além da beleza física é conhecer ou achar que conhece o temperamento feminino. Sabe ser charmoso e está sempre se dando bem. Ele e Charlote, sua melhor amiga desde a época da faculdade, têm uma franquia de bar e fazem sucesso. Charlote nunca se sentiu atraída por Spencer e nem ele por ela. Sempre se deram bem, nunca brigaram e sabem tudo a respeito um do outro, ou acham que sabem. Até que Spencer precisa fingir estar noivo para ajudar seu pai a fechar um super negócio. Ele pede ajuda para Charlote e a partir daí, os dois vão se meter em algumas confusões, embaralhar sentimentos, e se ver em apuros com sua farsa.

É um romance leve, hilário, fofo, irreverente e sexy. Eu gosto muito de histórias onde amigos se apaixonam e aqui também funcionou bem, mesmo achando que foi muito de estalo. Além de ser engraçado em algumas partes. Me lembrou muito o enredo de uma comédia romântica. Se você está com vontade de algo leve, rápido de ler, sem drama, esse livro é uma boa pedida.

site: https://www.instagram.com/p/CTYNdgerdgu/

Isabella. 27/10/2021

Fui com expectativa altíssima!
É um clichê fofinho, a história passa em um período muito curto, mas é bem gostosinho de ler.

Lari Pontes 21/09/2021

Best Friends to lovers e namoro de mentirinha.
RESENHA: Big Rock, da Lauren Blakely. Aquele clichêzinho que a gente ama!

O livro é todo narrado pelo ponto de vista masculino (diferenciado!). O pai de Spencer tem uma rede de joalherias, tipo Tiffany, em Nova York, mas quer se aposentar e coloca pra vender. Mas o comprador é um ex-militar chato de galocha e cheio de mimimi que só vai comprar se a família for super certinha. Por isso Spencer precisa de comportar e deixar de ser um galinha que sai com todo mundo por apenas uma semaninha.

Spencer tem um bar com Charlotte, sua melhor amiga. Eles nunca tiveram nada, mas como a moça ainda sofre por causa do ex idiota que mora no mesmo prédio, eles decidem unir o útil ao agradável e fingir que estão apaixonados e noivos para enganar não só o ex como o comprador da loja.

É claro que o casal, que nunca sentiu nada um pelo outro, mesmo os dois sendos uns gostosos (na visão do Spencer), eles ficam atraídos um pelo outro depois de um beijo. Sim! Isso não fez sentido pra mim. Fala sério! Mas ok. O livro é muito engraçado e as cenas hot são maravilhosas. E nada como a ambiguidade de BIG ROCK (joia ou órgão?).

Best Friends to lovers e namoro de mentirinha. Adoro. Aprovei.

@_eujuliamoura 16/09/2021

O livro é legalzinho. Divertido.
Bom pra sair da Ressaca.
A história te deixa um pouco curiosa com a questão de como será o desenvolvimento, porém é bem clichê, não me surpreendeu em nada, mas também não me enjoou a ponto de abandonar. É isso.
Sobre os outros livros... quem sabe um dia eu pare para ler.

Ingrid.Ribeiro 16/09/2021

Gostoso de ler
Eu diria que é um ótimo livro pra sair da ressaca literária. A história é leve e engraçada e o romance super envolvente.

Duda 28/08/2021

Clichêzão <3
Eu amei a escrita da Lauren Blakely! A escrita foi muito bem conduzida, e é bem diferente, por ser narrada do ponto de vista masculino, Spencer um típico cafajeste. Foi uma leitura super fluida com doses perfeitas de sensualidade e romantismo.
O casal é muito carismático, por já haver uma amizade, eles se ajudam para tudo, e foi incrível acompanhar esse relacionamento se transformando aos poucos em uma grande paixão.