Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Carolzinha 07/01/2022

Perda de tempo
Dizer que não gostei de jeito nenhum, seria mentira, porque ele é bom, só achei uma leitura pouco desenvolvida e que tem cenas extremamente quentes milhares de vezes no livro, já esperava isso, mas quando li não imaginava que seria tanto assim, é um livro que para quem está com ressaca literária, é ótimo, pois depois que vc termina vc busca livros com um desenvolvimento bem melhor(e esse é o intuito, obviamente) assim mesmo parabenizo a autora, mas esperava uma história mais envolvente e menos hots.

Magaby 04/08/2022

Ameiiii ?
Spencer e Charlotte são meus chaveirinhos. Esse livro foi delicioso de ler do início até o fim. Devorei em menos de um dia, e só não foi tão mais rápido porque precisei me dividir entre as tarefas de casa. Contudo, amei de PAIXÃO esse livro. tudo narrado em uma única versão, a masculina. E isso tornou o livro especial.

a nota que eu dou com certeza a esse livro é ?????!
com certeza vale 5.
Amei o Spencer, a Charlotte e o tarado do Fido ???

Joy.patrocinio 30/07/2020

Leitura leve
Para começar normalmente eu não faço resenha eu escrevo o meu ponto de vista sobre a escrita da autora

E um livro leve, um hot clichezinho
Amigos q fingem ser noivos e descobrem apaixonados.
O livro e curtinho e a historia bem fluido
Personagens simples dem construçies de dramas anteriores nada muito mirabolante. Entao e um estilo d livro pra te tirar d um ressaca. Tem um toque d comédia gostei bastante.

Playboy Spencer e a Decidida Charlotte sao cativantes

Boa leitura esperoq gostem

anabereading 11/04/2021

Incrível demais! Virou favorito
Gosta de comédia romântica, romance friends to lovers, e noivado de mentirinha? Esse livro é para você!

Nesse livro conhecemos Spencer e Charlotte, que são amigos de longa data e também sócios de um bar. Quando Spencer precisa fingir que é um ?bom moço? para ajudar o pai em uma negociação, ele pede para Charlotte fingir ser sua noiva por uma semana. Tarefa fácil, não é mesmo? Ao menos foi o que ele pensou...

Uma das coisas que mais gosto nos livros dessa autora é a leveza. Esse é aquele livro pra você ler em um dia, ou pra te ajudar a sair da ressaca literária, ou só porque você quer ler um romance levinho sem grandes intrigas.

Outro ponto que gostei muito é que o livro é narrado pelo homem. Ver a evolução dos sentimentos do Spencer foi muito legal! Também dei muita risada durante a história, principalmente com as interações entre o Spencer e a irmã dele.

A relação do Spencer e da Charlotte é incrível, principalmente porque antes de se tornarem namorados, eles eram melhores amigos. Eles se apoiam e incentivam muito. A química deles é ótima e as cenas de sexo são maravilhosas! Passei mal com esse casal!

Eu amei demais esse livro e virou favorito! Super indico a leitura!

Tamy 11/04/2020

Aquela história de relacionamento de mentira que a gente ama

@_eujuliamoura 16/09/2021

O livro é legalzinho. Divertido.
Bom pra sair da Ressaca.
A história te deixa um pouco curiosa com a questão de como será o desenvolvimento, porém é bem clichê, não me surpreendeu em nada, mas também não me enjoou a ponto de abandonar. É isso.
Sobre os outros livros... quem sabe um dia eu pare para ler.

@girlsbookss 15/03/2022

Realmente muito bom esse livro, foi uns dos primeiros livro que eu li e também foi o que me fez entrar no mundo da leitura por ser um livro engraçado entre dois amigos.

Maria 14/01/2021

É um livro leve e engraçado. E hot. Mas não senti vontade de ler o resto da série.

Jess_ 09/05/2021

Você olha e pensa que vai ser hot atrás de hot pela capa, mas não tem nada haver.
O livro é tão fofo e te surpreende muito, principalmente quando ele cita coisas que as mulheres não gostam, e eu concordo mesmo?
Achei Spencer tão fofo que eu poderia enfiar ele em um potinho e tão engraçado quando ele pede para Charlote explicar as coisas para ele de forma mais simples e não entende indiretas kkkk
Charlote é mais fofa ainda, o fato de ela não saber mentir faz com que o livro flua muito mais rápido, e de uma forma tão leve. Mesmo ela sendo sempre sincera com seus sentimentos você sente que tudo acontece na hora exata.
Favoritado com toda certeza, pretendo ler todos os livros desta autora ??
Letícia Santos 12/05/2021minha estante
Leia o restante dessa série. Tu vai amar.

Jess_ 12/05/2021minha estante
Espero que sim kk, a escrita é tão boa você nem percebe passar

Lívia 04/09/2020

Me decepcionei
Ganhei o livro e achei que ia adorar a leitura, mas me enganei. Logo no começo já percebi que não ia gostar do livro. Achei a história super chata, um clichê com personagens sem química nenhuma, que tem uma amizade de anos, se conhecer super bem e não sentem nenhum sentimento (romântico) um pelo outro, mas se apaixonam do nada depois de concordarem em fingir que estão noivos durante uma semana, antes da semana acabar eles já estavam apaixonados. Não gostei do protagonista masculino, o famoso playboy pegador, nunca teve um relacionamento sério e depois da "longa" semana quer se casar e já pede a amiga em casamento... Não me convenceu

Rayza.Figueiredo 27/01/2022

estava mais que pronta pra dar 5?? pra esse livro quentíssimo! ai o final fica mornim mornim ?
achei o final sem graça, mecânico, forçado e sem criatividade, mas nao tira o mérito de todo o decorrer do livro, que foi excelente e espirituoso!
adorei a escrita da autora! ja quero mais ?

Ticiane.Melo 22/01/2022

Resenha || Big Rock || Lauren Blakely?
?? Spencer Holiday é um solteirão convicto. Ele é rico, bonito e dono de um bom humor atraente e energético. Nesse livro não temos um play boy arrogante com um passado sombrio e cheio de mistérios. Mas sim, um empreendedor nato que se orgulha muito de ter um negócio de sucesso ao lado da sua melhor amiga.?
?? Charlotte é a melhor amiga de Spencer. A outra mente brilhante por trás do próspero estabelecimento voltado para entretenimento. Ela é absolutamente focada no trabalho, e acabou de sair de um relacionamento meia boca com um cara chamado no livro de o "rei dos babacas".?
?? Quando a vida libertina de Spencer se torna um empecilho para que o pai venda a empresa da família, ele precisa fingir para o comprador muito conservador que é um respeitoso cara prestes a casar. ?
Charlotte então é persuadida por Spencer a participar dessa transação de negócios, onde todos saem ganhando.?
?? Entretanto, como um bom friends to lovers, nada acontece como os personagens planejaram e então eles precisam lidar com algumas verdades que sempre estiveram ali presente. O que fazer então, quando algo de mentira começa a se tornar a certeza mais verdadeira que eles têm? E que atitude tomar quando esse noivado falso ameaça a amizade dos dois??
?? Eu nunca tinha lido nada da Lauren Blakely, mas embarquei nessa leitura simplesmente pelo fato da proposta ser de um romance leve, fofo e com uma pitada de erotismo. Big Rock é a típica comédia romântica que deixa qualquer fã do gênero viciado. Uma obra bem humorada, com toques divertidos de romance. A gente ri e suspira de amores pelos personagens e quando acaba sentimos uma leveza e tranquilidade que só quem gosta desses gêneros sabe como é.

Didi 13/06/2020

Fiquei rendida pela história do livro. Uma leitura gostosinha e com gostinho de quero mais. Super recomendo.

Ray 10/03/2020

? Final bom, esperado, mas muito bom
? Desenvolvimento do casal bom, muito fofinhos
? Cenas hot bem desenvolvidas e nao chulas
? O drama central meio fraco, esperava mais
? Não houve drama no casal, nem briga, nem desentendimento.
? No geral, muito bom!

Dani.SimplAcio 02/04/2021

Gente eu amei que foi narrado por ele, todo o humor e o sarcasmo me ganharam.
Eles são personagens leves e perfeitos e todo o drama foi gostoso de ler, amei ver essa amizade se transformar em amor.
Com certeza vai para um dos meus favoritos.