Big Rock

Big Rock Lauren Blakely

Resenhas - Big Rock

Luciana.Rodrigues 12/08/2020

E bom mas já li melhores. A história é muito devagar e o amor não me convenceu

B. A Silva 30/01/2022

Um clichê gostosinho
Eu testei esse livro como áudio book, e eu gostei bastante, é uma experiência bem diferente ouvir livros assim, mas eu gostei, rwdomsndk tanto em áudio livro quanto em ebook e físico.

Erika Villarinho (@leitureca) 19/08/2019

É...
Como diria a música: Até parece que meu amor não deu, até parece que eu não soube amar.

É.. eu tentei! E tentei muito!!
Mas esse livro é ruim de doer.
Mal escrito, mal desenrolado. Clichê level hard, BEM HARD.
O personagem é fútil, babaca; a mocinha é uma bocó. O casal não term quimica. Não tem cena excitante, nem nada do tipo.

Foi dureza terminar. Contava os minutos e os segundos para tal.
flaflozano 06/05/2020minha estante
Super concordo.

vanessa 04/02/2022

AMEI <3
como a lauren consegue entregar tudo em um livro, quando comecei não queria parar de ler em um segundo, queria terminar logo de uma macetada de tão contagiante a história foi pra mim. adorei a química do casal, amigos que se tornam amantes é o sub-gênero que ganha completamente o meu coração, ainda mais com um fake dating vira tudo pra mim!!

Kelly.Brito 08/03/2021

Eu amo um romance de conveniência e quando é friends to lovers é melhor ainda? amei o livro e os personagens

Rafa 04/06/2021

Engraçado e leve
O livro é bem rápido e divertido, não tem aquelas complicações de casais, nem brigas, nem o pau quebrando, mesmo porque não é a proposta desse romance, é mais levinho mesmo, é ótimo, você lê em um dia pra se distrair de boa

Barbara - @estantedabinha 23/01/2021

Então, quem me conhece sabe (?) que eu não curto muito livros hot ou que contenham hot, normalmente por achar que a história é pouco desenvolvida e a única razão de existir do livro são as cenas calientes. As cenas não me incomodam, mas livros sem enredo sim.?
Porém, o livro que trago para resenha me surpreendeu, eu li por causa de uma amiga que eu confio muito na opinião dizer que ele era muito bom. E nossa, eu adorei, os personagens são bem desenvolvidos, a trama é bem desenvolvida e eu me vi torcendo pelos personagens e querendo continuar a série.?
Na história, temos Spencer Holiday, que é rico, bonito e pegador, mas ele diz que a tática dele para ser tão bom na paquera, é tratar a mulher como ela merece e ser claro com ela (exatamente igual todos os boys por aí, sqn).?
Spencer tem uma melhor amiga, a Charlotte e ela é uma personagem maravilhosa.?
O pai do Spencer quer vender a joalheria muito famosa que ele construiu para aproveitar uma aposentadoria com a mulher, e o comprador é uma cara muito conservador (pra não dizer reacionário).?
Então, Spencer preocupado que sua fama de pegador atrapalhe os negócios do pai, finge um noivado com sua melhor amiga, preciso dizer mais??
Não achei que nada foi forçado nessa história, me diverti bastante com ela até e recomendo a leitura.?

Maria 26/04/2020

Um livro fluído, rápido de ler .Clichê como nas histórias que amigos fingem namorar e acabam se apaixonando. Um livro bom de se ler.

Nanda.Fagundes 27/01/2021

Fofooooo ???? ????
Ah gente, que surpresa esse livro.
Era exatamente o que eu estava precisando.
Um livro, rápido, engraçado, fofo e sexy.
Ótimo para curar qualquer ressaca.
O mocinho tem um ego que não cabe no livro, mas tudo bem, ele mesmo reconhece.
Curti bastante e tenho o segundo livro que conta a história do amigo dele.
Uma coisa que eu curti bastante é que o livro é narrado pelo protagonista.
Recomendo

Janete Hevea 22/08/2020

Bem clichêzinho
É um clichê bem gostoso de ler, é uma leitura leve rápida e bem quente kkk.
Spencer e Charlotte são amigos há muitos anos além de amigo são sócios, Spencer é daqueles bem mulherengo que gosta de sexo sem compromisso ,seu pai tem uma rede de joalheria e estava querendo vender para curtir aposentadoria e precisou que seus filhos estivessem presente pois o comprador é bem tradicional então Spencer na intenção de ajudar o seu pai(pois a fama dele o precede cada dia ele aparecia com uma mulher diferente no jornais) acaba inventando noivado com sua melhor amiga Ele propôs que Charlotte fingisse ser sua noiva até que teu pai tivesse conseguido vender a joalheria só que uma coisa que era para ser mentira acabou se tornando bem real.
É aquele clichezinho de melhores amigos que se apaixonam como uma pitada de hot é um livro bem leve e agradável de ler.

Van Siqueira 12/03/2023

Vergonha alheia
Definição de vergonha alheia atualizada com sucesso.

Já começa que o livro é inteirinho narrado pelo homem. Então, podemos ver um cara que se acha o gostosão, o deus do sexo, o irresistível e super entendedor de mulher. Ele acha que sabe tudo de mulher e de dar prazer a ela. Ah, ele diz que seu precioso é grande, robusto e bonito de aparência. A autoestima desse macho tem que encapsulada pra vender no mercado, pq olha? Durante todo o livro ele exalta o quanto ele é foda e tem o p* gigante. E só isso. Não conhecemos ele mais profundamente.

A mocinha é legal. Nada impactante. É divertida, porém não dá pra saber muito mais dela, pq isso não foi explorado. Então sabemos que ela é linda, uma deusa, maravilhosa, gostosa, divertida e melhor amiga dele. Mas isso foram coisas que o próprio Spencer disse. Não sabemos quase nada dela. Nenhum amigo aparece, familiar, nada. Só o ex namorado tonto aparece em uma página e já some. É difícil criar empatia pela Charlotte pq não conhecemos nada dela. Talvez se a autora tivesse colocado os dois pontos de vista, a história ficaria melhor.

A autora pecou no desenvolvimento dos personagens, ficou tudo muito raso. Não sabemos como os personagens se conheceram, quando decidiram abrir o bar, como fizeram isso. É tudo muito superficial. Os dois são sem personalidade. Nada sobre eles é aprofundado, nada explorado.

Ah eu falei de vergonha alheia no início, e vou colocar aqui duas palavras: mastro e vara. Gente, ele se refere ao membro dele usando duas destas palavras e isso é tão vergonhoso. Eu tive que fechar os olhos por um momento, respirar fundo e rir. Até compartilhei com minhas amigas esses momentos, pq era demais pra mim. Na boa, autoras, não coloquem isso no texto pois é muito cafona. kkkkkkkkkk

O livro é simples, sem grandes reviravoltas, sem tanta emoção. É bom pra passar o tempo. Tem fake date, mas nada surpreendente nesse sentido. Mais do mesmo. Dá pra ler bem rapidinho, mas não espere grandes histórias.

Jaciely.Cordeiro 18/04/2023

Romance fofo, divertido e ótimas cenas hots
Spencer, de uma família bem estruturada, rico, bonito e solteiro bem resolvido. Dono de um bar com sua sócia e melhor amiga Charlotte. Visto frequentemente na companhia de mulheres lindas em seus casos de uma noite.
Tudo ia perfeitamente bem até seu pai resolver vender a joalheria da família e o comprador ser extremamente conservador.

É em um jantar com a família de Spencer e a família do comprador, um encontro que pode definir o rumo do negócio e que logo de cara o homem deixa claro que não está nada contente com a vida noturna que ele leva que a confusão começa.

Spencer com medo de seu pai não conseguir ir em frente com o negócio por conta de sua fama de mulherengo se vê em uma situação complicada e no final da noite Spencer está supostamente noivo de sua mulher amiga.

Agora é convencer Charlotte a entrar nessa confusão e fingir estar noivo durante duas semanas.

Uma história leve, divertida com as trope de Friends to lovers e fake engagement (falso noivado) com cenas hits maravilhosas. Um gato que gosto muito da escrita da Lauren Blakely é que a narrativa é por conta do protagonista masculino, algo que gosto muito.

Clemerson Lisboa 17/12/2022

Haja c* pra tomar
Gente, PELO AMOR de qualquer coisa. Ainda dá tempo de apagar e fingir demência. Esse livro existe mesmo ou é delírio coletivo? Sinceramente, eu achei MUITO mesquinho, grotesco, ridículo, desnecessário e absolutamente egocêntrico. O cara simplesmente se acha a ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE por ter um PAU DE JUMENTO???? Mano????????????? Haja c* pra tomar. Minha paciência lendo esse livro eu enfiei no rabo mesmo. Dava vontade de rasgar as páginas e tacar fogo no livro inteiro. Oh, homem CHATO PRA CARALHOOOOOO! Ah, olhem pra mim, eu sou GOSTOSO demais porque tenho um PAU DE JUMENTO. Mano, SEM CONDIÇÕES uma merda dessas. Eu realmente li na força do ÓDIO. Senti que a autora não soube aproveitar muito bem o personagem masculino e também a personagem feminina, foram superficiais demais, sei lá. Foi uma leitura bem razoável (pra não dizer menos) mas que se eu pudesse apagaria da memória.

Amanda Martins 02/05/2021

O livro é muito bom aquele cliche que todo mundo ja leu um dia, mas nem por isso deixa de ser bom, um livro muito fluido, que da pra ler rapidamente.

Barbara 07/10/2020

Eu primeiro me interessei por esse livro porque.. bom, vc já olhou pra essa capa? ESCANDALOSA, e eu amei.
E decidi ler, porque... porque não né?
E foi a melhor decisão ever, esse livro é muito divertido, eu realmente gargalhei várias vezes enquanto lia - além de ser muito doce.
Eu duvido que alguém não consiga gostar do Spencer e da Charlotte - eles são o melhor casal ever, sem drama, só um noivado de mentirinha e uma amizade verdadeira.
Um ponto que vale a pena mencionar, é como os personagens são conscientes sobre eles próprios, sobre a relação deles e como madura a relação deles é.
Eu sou uma péssima escritora de resenha, mas se voce procura por algo sexy, doce e muito divertido, leia sem medo e me agradeça depois :)