Blood Fury

Drama: 2/5
Coerência: 1/5
Romance: 3/5

Ju Oliveira 22/05/2023

Resolvi voltar a ler a saga da Irmandade e retomar a partir desse que tinha lido fazia muito tempo!! Acho que já não tô muito nessa de vampiros e tal, então pra mim a aproximação do casal foi tão forçada, sei lá! Aproveitei o KU pra ler, então ainda vou ler o próximo! Mas se não gostar vou dar uma pausa mesmo!!

Vanessa 22/06/2021

Novo e Peyton / Saxton e Ruhn
Mais um livro maravilhoso de J. R. Ward! A história de Novo e Peyton é ótima! A evolução do relacionamento foi maravilhosa. Mas a história de Saxton e Ruhn consegue ser mais incrível ainda. São duas histórias paralelas para mostrar que o amor às vezes não vem à primeira vista, e sim, vai crescendo e amadurecendo com o tempo. Maravilhoso!!!

Bea 23/03/2021

Achei perfeito, me surpreendi com o quanto me apeguei ao Peyton, os dois casais desse livro junto ao do meu Hellren favorito John e da Xhex, são os que eu mais me conectei. Finalmente Saxton teve o final feliz dele, senti mais dor do que o do Blay

Pam 27/01/2021

Furia de sangue.
Gostei muito da "desconstrução" que fizeram com o Peyton, ver ele passando por rejeição e se sentindo um nada foi muito intenso, fiquei morrendo de dó dele, um pai abusivo pode destruir qualquer filho.
A novo também me surpreendeu muito, o passado dela foi inesperado e de cortar o coração; achei muito legal os dois juntos, estava torcendo a mto tempo por eles, mas a forma como a autora abordou o quanto eles são compatíveis foi maravilhoso, eu adorei o Peyton sempre fazendo ela rir, mesmo quando ela estava muito mal, foi lindo.
Quando ao casal secundário eu simplesmente amei! Não quero falar o nome dos personagens pra não dar spoiler, mas foi incrível e eu não estava esperando por isso, me surpreendeu e de uma uma forma satisfatória!
Vale muito a leitura, vou recomendar sempre e se tornou um dos favoritos do ano (como quase toda a serie de IAN).
Nádia 31/01/2021minha estante
Estou louca pra começar ?

Amanda.Duarte 14/11/2020

Tenho o PDF em português!
Não morro de amores por Peyton nem por New, por isso achei que não ia curtir tanto esse livro. Mas, pra minha surpresa eu amei! Lógico que ter o outro casal como Saxton&Ruhn ajudou demais a me apaixonar pela história. O que são esses dois vampiros juntos?? MUITO FOFOS, Meu Deus!

Eu adoro como Saxton é muito seguro da sua orientação sexual e isso ajuda outros vampiros da série a se descobrirem como gays. Foi assim com Blay e é da mesma forma com Ruhn. Eu adoro como a autora narra isso com muita naturalidade (que é como tem que ser, né?). Pela participação de Saxton, temos um pouquinho de Wrath também (e George, sempre lindo). Bitty é um AMOOOOOOOOOOR e podemos ver o carinho que ela sente pelo tio e que Ruhn sente por ela.

Esse romance tem muitos daqueles momentos que eu acho que a autora explora pouco nos livros de IAN: os momentos simples, que um casal passa no cotidiano. Desde o carinho de dormir juntinho até conversas na cozinha durante o café da manhã, sabe? Acho que foi isso que mais me conquistou!

>> quem quiser o PDF em português, pode falar cmg por aqui pelo skoob ou pelo insta @amandacduartt
Ju 10/12/2021minha estante
Me envia, por favorrrrr???? Vc tem os outros da série Legados tbm????

Je 18/05/2022minha estante
Oiii, pode me enviar pfff??

Tinah Da Silva 10/07/2020

Legalzinho
Blood Fury conta a história de Novo e Peyton, mas Temos também Saxton e Rhunn, que desenvolvem uma atração linda um pelo outro. Os dois concerteza deixou Novo e Peyton bem apagados na história. As partes deles eram bem mais envolvente e emocionantes de ler.
Peyton e Novo é a típica história que, mocinha que a família não liga e se machuca no passado e acaba se fechando para o amor e felicidade achando que todos vão fazer a mesma coisa como ela. Peyton é o típico playboy que se envolve com drogas, sexo e para irritar o pai que ele nem se importa mais. O pai para rivalizar negocia um casamento arranjado só para se livrar do filho. E Novo e Peyton juntos acabam se completando, mais é sempre difícil deixar os velhos hábitos para trás.

Paty Lessa 25/06/2020

Casais maravilhosos!!!!!!
Saxton finalmente conseguiu o que merecia! Ruhn é perfeito para ele e os dois tem uma conexão maravilhosa!!! Como tudo sobre esses vampiros, a vinculação acontece rápido e de forma avassaladora.
Peyton e Novo?! Uma descoberta atrás da outra. Como diz aquele ditado "a gente vê cara, mas não vê coração".
Uma alma e um coração endurecido por consequência de acontecimentos devastadores. É necessário se perdoar e se dar a chance de viver algo bom. E tudo isso é um processo. E o livro mostrou exatamente isso. Encantada com a história dos dois casais.
Leitura e . 25/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Isabela | @sentencaliteraria 22/03/2020

Blood Fury (Black Dagger Legacy #3) - J.R. Ward
📖 Blood Fury | @jrwardauthor

Como vampiro e aristocrata, Peyton sabe qual o dever que tem para com sua família: achar uma dama apropriada e se unir a ela para dar continuidade às tradições familiares. Essa era a única certeza que ele tinha até conhecer Novo, outra trainee do programa de treinamento da Irmandade e que é o oposto de tudo que sua família quer para ele. Novo sabe que consegue mexer com a cabeça do arrogante Peyton, mas ela nunca imaginou que com o tempo surgiria uma paixão entre eles que talvez mude o rumo de tudo.

Por outro lado temos a história de Saxton, o já conhecido advogado do Rei, e Ruhn, que é um personagem novo e tio biológico de Bitty, filha adotiva de Rhage e Mary. Saxton ainda está com o coração partido depois de ter sofrido uma desilusão amorosa e não esperava encontrar tamanha atração no novo morador da mansão. Ruhn no começo não entende porque está sentindo essa forte conexão com o pomposo Saxton, e apenas o tempo vai lhes mostrar que o destino tem seus próprios planos.

❝Há muitas maneiras diferentes de dizer ‘eu te amo’❞.

Aqui temos o terceiro livro do spin-off de Irmandade da Adaga Negra, uma das séries que mais gosto de ler (e a mais longa, óbvio). Quem é fã já sabe que a Ward está acostumada a abordar sempre dois casais e aqui não foi diferente. Já conhecíamos Peyton e Novo dos livros anteriores e gostei ainda mais deles aqui, principalmente dela, que se mostrou mais vulnerável e “humana”, se posso dizer assim haha Os dois cometem alguns erros ao longo do livro, mas é notável seu amadurecimento.

Saxton sempre foi um personagem que eu gostei e sentia muita pena por ele nunca ganhar seu final feliz. Ruhn é perfeito para ele, mas senti que o romance dos dois foi apressado e baseado em uma atração sexual que do nada vira um amor romântico intenso. Senti que a Ward poderia ter desenvolvido mais as partes deles, mas é o que é. O próximo volume do spin-off vai ser com o trainee Boone, que não teve destaque nos outros livros mas espero ser surpreendida pela Ward.

Larissa 17/03/2020

Ruhn e Saxton são PERFEITOOOOOS

Anne @themundodeanne 29/02/2020

Melhor série
Legado da IAN era a série que ninguém queria mas que hoje é super essencial pros fãs. Finalmente eu pude acompanhar um final digno pro meu amado Saxton, que merece todo amor do mundo, e eu gostei bastante tbm de conhecer um novo lado do Peyton, mais maduro mas não menos brincalhão. Gostei muito

Ale 30/08/2018

Emocionante
Um dos melhores livros da IAN na minha humilde opinião. Focado na história dos dois casais. É romântico, é sensual, é envolvente. Com emoção e drama na medida certa Ward circula de um casal ao outro destrinchando seus passados, colocando os pingos nos is, distribuindo felizes para sempre.