Magic Bleeds

Magic Bleeds Ilona Andrews

Resenhas - Magic Bleeds

Juh 26/10/2022

Lindos
PERFEITOOO CARALHOOO PUTA QUE PARIUUU KATE EU AMOOOO CURRAN SEU GOSTOSO MARAVILHOSO AAAAAAAAAAAAAA
AAAAAA

Nina 08/03/2022

Meu preferido. Considero o mais gostoso de se ler, é tão bom ver eles se desenvolvendo, ver os relacionamentos ficarem mais firmes. A apresentação mais forte de outros personagens. Amei ver a historia do "primeiro vampiro". A Kate arrasando como sempre, o Curran sendo perfeito? Amo a relação deles.

Nely 23/06/2021

Dos livros dessa série que já li, esse foi o mais emocionante. O que mais gosto na protagonista, é que ela se mantém fiel a se usar princípios. Não fraquejou nas resoluções. Mesmo se deparando com impossibilidades, se mantém no propósito.

marome 15/06/2021

"?Dói e você quer machucar alguém, não importa quem, porque machucar fará você se sentir melhor.
?Sim.
?Não vai. Eu matei dezenas... Não ajudou.
?Eu não sou você?ela disse.
?Nós somos todos humanos..."

Não canso de dizer que amo o estilo de escrita desses autores. É tão refrescante, faz você mergulhar no livro de forma intensa. Sem falar no desenvolvimento mitológico que o livro tem. Eu simplesmente amo! ? É até difícil escolher um preferido, simplesmente amei todos os que eu ja li e esse não poderia deixar de ser perfeito!

Carol 17/05/2021

Definitivamente o melhor livro da série até agora, quanto mais o Curran aparece melhor

Luany Hinkel 05/05/2021

Não tem como não se apaixonar por esse livro, emoção do começo ao fim, Kate está se permitindo graças a Deus, adorando o crescimento dela. Curran é só suspiros.

Amycolaco 05/04/2021

NÃO É RESENHA, APENAS OPINIÃO.
Primeiro quero deixar claro que eu amo a escrita da Ilona, estou terminando o décimo segundo livro dela e acho ela extremante sagaz, ela trabalha muito bem os personagens, tem uma trama rica e bem desenvolvida.
Amo acima de tudo suas protagonistas, li outra série da autora e é definitivamente meu tipo de papel principal. Mulheres fortes, destemidas e que lidam com seus próprios fantasmas, comandam seu próprio mundo, ninguém além delas mesmas vem ao seu resgate no final.
Porém, depois de ler vários livros da autora estou começando a cansar, veja bem, ela é incrível mas todas as suas historias são sobre o mundo prestes a ser destruído, muita guerra e por fim a protagonista salvando tudo, isso se repete em louping e quase não tem fatores externos inesperados.
E tem mais, a autora tem uma predileção pra enrolar os seus romances, dois livros para um beijo, quatro pra ficarem juntos.
Enfim, eu quero continuar lendo Ilona, só espero que ela nos traga mais reviravoltas de tirar o folego e momentos impremeditáveis, porque sua escrita é algo que vale a pena.

Elaine 18/07/2020

Que livro...
Opinião: E eu pensando que o terceiro livro tinha sido de apertar o coração... minha nossa, que livro foi esse... eu estou em dúvida de qual livro gostei mais, este ou o terceiro, simplesmente sensacional. Até que fim nós vemos o relacionamento de fato entre Kate e Curran e a reação do bando a este acontecimento. Ainda bem que sou fã de spoiler e li o POV de Curran antes de terminar esse livro, se não teria morrido do coração. Estou doida pelos próximos.

AnaLu 16/06/2020

Esse foi um dos meus livros favoritos da série! Os conflitos entre os personagens foram muito bem orquestrados. Foi muito satisfeito ver que as ações dos personagens tiveram consequências. Eu chorei nesse livro sim! E cada lágrima valeu a pena! E ah, mais banheiras!

(Eu não gosto muito do Snape de Harry Potter, então o "always" dele nunca desceu para mim, mas depois desse livro "always" tem toda uma nova conotação - e uma mais saudável, devo acrescentar).

nanda2002 20/05/2020

Até agora esse foi o melhor livro da série pra mim. Só a premissa desse livro e a vilã já seria mais que o suficiente pra qualquer pessoa amar a história, mas os autores se empolgaram e ainda colocaram um avanço gigantesco do relacionamento dos personagens principais, além de uma evolução da Kate que, provavelmente, está preparando a gente, e ela mesma, pra um futuro complicado e caótico na jornada dela.

Gabrielle Couto 20/02/2020

Amei
Estou adorando a série até agora e espero que continue maravilhosa.