Rainbow

Rainbow M.S. Fayes

Resenhas - Rainbow

Julia.Caneschi 09/01/2022

Clichê adolescente
Um clichê bem clichê mesmo. No início a leitura me prendeu mas ao longo do livro foi se tornando um pouco maçante. Nos primeiros capítulos parece que vai haver um triângulo amoroso mas depois acaba que não tem triângulo nenhum.

Flávia 19/12/2021

A protagonista não cativa
O livro não conseguiu me captar, principalmente por causa da protagonista, sem carisma, sem iniciativa. A história não me convenceu, tornando a leitura penosa. Terminei simplesmente por esperar que a história tomasse outro rumo.

Débora 20/11/2021

Poderia ser melhor
O começo da história é bem legal e envolvente. Conhecer Rainbow e sua família foi muito bom, mas alguns pontos me incomodaram na história:
Em alguns momentos o drama pessoal de Rainbow fica bem repetitivo e em várias vezes são repetidos, ficando maçante para o leitor.
Outro ponto foi o final, mal trabalhado e bastante previsível.
A história é boa no começo, mas peça muito no final. Além de ser bem clichê esse romance com Thomas, que não traz nada de diferente de algumas histórias que já existem.

Rovandro 04/11/2021

Resenha - Rainbow
Um livro de fácil leitura, personagens interessantes, mas senti que a autora poderia explorar mais os conflitos da história.

Victoria.Mendes 27/10/2021

O livro é legal, mas...
Eu fiquei bastante empolgada com o livro pela capa, quem nunca? E o livro em si não é ruim, eu amo um clichê mas chega a ser clichê demais, mal desenvolvido, eu posso jurar que já li fanfics idênticas no Wattpad quando era pequena. Acho que pra quem quer sair de uma ressaca literária ele pode ajudar, é bem rápido de ler. Fica na média, dou 3 estrelas.

Marize 25/10/2021

Uma jovem que prefere se isolar a sentir, quando aparecer um jovem que é o estereótipo do que não suporta, descobre a alegria e a cor do seu nome, muito bom!

Jhessy.Aparecida 23/10/2021

É um romance bem adolescente
Nesse livro teve alguns momentos que me identifiquei com a personagem, Rainbow é uma adolescente muito séria e tímida que é muita fechada para novas experiências e amizades, muito do motivo é por sua família sempre estar se mudando e seus pais ser hippies.
No livro a autora trabalha bastante a autodescoberta da personagem e o surgimento do seu primeiro amor.

Thomas faz com que ela deseje descobrir e sair da sua concha para viver a vida.
Eles são o típico apostos se atraem.
Ela nerd e anti-social e ele o jogador e capitão de time de futebol americano do colégio.

Gostei do livro, os momentos entre os personagens é muito fofo, o Thomas é completamente perfeito. Mais senti falta de um enredo melhor. Não sei dizer ao certo, me faltou alguma coisa.

Rafael S Oliveira 06/10/2021

Não sou o publico alvo
A leitura é fácil e interessante, mas claramente não pertenço ao publico alvo do livro, mas recomendo se vc for uma adolescente de 16 anos.

Rafa.Vital 02/10/2021

adorei
romance adolescente que parece realmente de adolescente, com problemas que eu mesma enfrento sendo adolescente, incrível, li em 2 dias

Larinha 23/08/2021

?Eu estava completamente envolvida por aquele garoto. Ele conseguia extrair o melhor de mim. E perceber que as doces emoções que ele me provocava estavam me levando a tornar alguém melhor era maravilhoso.?

Monica 12/08/2021

Que livro maravilhoso ?
Comecei a ler ele sem procurar por resenhas ou comentários, e fui completamente surpreendida, diálogos fofos, engraçados, personagens extremamente cativantes. Um livro super envolvente e de leitura rápida, a história de um primeiro amor, que me fez querer entrar dentro do livro e abraçar os personagens. O livro não tem hot, diferente dos últimos que li, mas pra mim não fez nenhuma diferença. Ansiosa pra ler os outros.

Nana 04/08/2021

Rainbow
Cara, esse livro é perfeito, um clichêzinho gostosinho de ler e cara, me apaixonei totalmente pela a história e a evolução dos personagens. Super recomendo, porém só tem um defeito.... ele acabou?, kkkkkkkkkkkkkkk

Gabi Maciel 23/07/2021

muito chato kkk
eu comecei e achei que a história prendeu bastante nos primeiros capítulos, mas depois fica muito chato e cansativo de ler, fica na mesmice, até parei de ler pq ficou muito chato mesmo, mas por outro lado, se você gosta de um [*****] CLICHÊ 100% adolescente você vai amar esse livro provavelmente