O Livro de Ouro da Liderança

O Livro de Ouro da Liderança John C. Maxwell

Resenhas -

Misael Neves 01/09/2023

Livro de OURO da liderança?
Simplesmente fantástico. Não há melhor definição para esta obra. Maxwell é um excelente mentor e escritor.

No presente livro, o autor discorre algumas de suas experiências como líder, desde o início de sua jornada como um jovem pastor até então os seus sessenta anos de idade, expondo seus erros e acertos. São experiências incríveis que esclarecem o que realmente significa liderar pessoas.

Uma definição para a liderança, muito usada por Maxwell é: ?a oportunidade de agregar valor a vida das pessoas?. E é exatamente o que este tomo propõe: apresentar um caminho viável e próspero para que o líder sirva seus liderados com graça e sabedoria.

Há vinte e seis pepitas de ouro (princípios de liderança) ao longo das páginas. E absolutamente todos (capítulos) são necessários.

Recomendo demais a leitura. Acho até que o autor foi modesto ao dar tal título a sua obra. Se tivesse intitulado: ?O livro de platina da liderança?, não seria um exagero!

Lais 11/11/2022

Vale a leitura
Excelente livro para desenvolvimento da área de liderança. Rápido, pratico e direto ao ponto. Acredito que lerei mais livros do autor

Thiago Gadelha 29/07/2021

Livro pra vida
Consegue ensinar em capitulos curtos, grandes lições de valores. Vale a pena se quiser aprender algo sobre liderança.

Flávio 28/06/2020

Esse livro nos desperta para qualquer área de nossas vidas, uma leitura que vai moldar cada comportamento e atitudes ao longo da nossa caminhada.