Paper Fools

Paper Fools Staci Hart

Resenhas - Paper Fools

litera.cami 03/01/2022

O que aconteceria se os deuses competissem entre si??
?And for the first time in his life, he knew where he belonged. In her heart.?

?Os deuses, entediados no Olimpo, adoram começar desafios em que os humanos são os jogadores. Aphrodite sempre ganha todos os jogos que começa, só que dessa vez o jogo vale algo muito importante: devolver a mulher amada àquele que matou o amor de sua vida.

Os jogadores escolhidos são Dean e Lex. Ambos sofreram muito e tem sérios problemas em seus relacionamentos, os da lex são sempre rasos e os do Dean inexistentes (alerta man-whore!!!!). Graças ao encanto da Dita (aphrodite) eles se apaixonam à primeira vista, mas tem um probleminha, ela já namora o novo baterista da banda dele?

Nesse meio tempo, Dita e Apollo tentam ganhar o jogo (ela tentando juntar os dois e ele separar) e lidar com suas próprias questões - será que o apollo vai conseguir sua amada de volta?

~ O plot tinha tudo pra ser confuso, mas eu achei muito bem desenvolvido! Eu me vi amando a amizade entre Dita e Persephone e doida pra descobrir o que ia rolar a seguir (principalmente com relação a Dita). Dei 4,5 porque achei que certos trechos com o Travis poderiam ser explorados melhor. Adoro a escrita da staci, os livros dela são dignos de sessão da tarde!??

Loanfi 15/10/2021

Estranho
O livro possui uma premissa muito interessante e a narrativa é boa, mas para por aí. Vamos falar primeiro sobre o fato de alguns deuses simplesmente terem adotado outros nomes. Foi bizarro ler e ficar associado Perry a Perséfone e Dite (?) a Afrodite... O casal humano principal não tem química nenhuma, apesar de se declararem completamente apaixonados. Todos os relacionamentos são estranhos. O protagonista masculino é um babaca triste (sem contar que ele é descrito como um grande gostoso, mas essa descrição não convence de forma alguma!) e a protagonista uma chata medrosa. Infelizmente não deu pra engolir. Boa sorte pra quem for ler.

Bia 19/04/2017

Misturar mitologia grega com romance, como isso poderia dar errado?
Misturar mitologia grega com romance, como isso poderia dar errado? E nem pensem na série Percy Jackson e os Olimpianos. Esse livro passa longe. Mas foi exatamente pela diferença que peguei esse aqui para ler. E, é claro, pela capa. Acho que nunca vi um livro da Staci Hart com uma capa feia, gente haha

Pense nesse livro como um combo: compre um livro e leve outro. Chegou a hora de um novo jogo entre os Olimpianos e é a vez de Afrodite ser desafiada. Seu concorrente: Apolo. O desafio: o jogo do amor. As regras são bem simples. Apolo vai escolher um humano e Afrodite precisa fazer seu humano se apaixonar pelo dele. Se o amor der certo, Afrodite sai vitoriosa. Eles tem apenas algumas semanas, então precisam correr para poder ganhar o desafio. E o vencedor tem direito a um desejo do Deus perdedor. O único problema é que ninguém conseguiu ganhar de Afrodite em seu jogo do amor, mas Apolo precisa do desejo para conseguir libertar sua própria paixão do exílio.

Apolo escolhe como seu humano, Dean. Vocalista e guitarrista de uma banda chamada Paper Fools, ele é a a própria descrição do artista sofredor. Ele não teve uma infância fácil e acabou crescendo não acreditando no amor. Nem mesmo em relacionamentos. Então ele apenas usa as mulheres que se interessam por ele, sem repetir. E ele sempre acaba se envolvendo com as namoradas dos bateiristas da banda.

Para vencer Apolo, Afrodite escolhe Lex. Ela tem alguns problemas com abandono, então, desde que tem idade suficiente para namorar, ela sempre teve um namorado. E agora ela está morando com Travis. Só que um dia ele é convidado para ser o bateirista dessa banda nova, porque o último acabou desistindo bem agora que eles estão prestes a gravar um CD. Então Lex o acompanha para um dos ensaios e é nessa hora que ela vê Dean e a conexão dos dois é instantânea. Apenas de estarem no mesmo cômodo é o suficiente para fazer faíscas voarem.

Mas Dean não sabe como gostar de outra pessoa. E Lex tem medo de terminar sozinha. Então eles são e não são perfeitos um para o outro. Agora vai depender do desejo dos deuses para eles ficarem juntos, ou não. Então, que vença o melhor competidor.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/04/19/resenha-blogtour-paper-fools-hearts-and-arrows-1/