Viúva Negra: Vermelho Eterno

Viúva Negra: Vermelho Eterno Margaret Stohl
Marvel Comics

Resenhas -

Lupeðð  17/03/2023

Nossa querida viúva negra desenvolveu uma raiva por mentiras, porém ela usa as mentiras para sobreviver.
A Nat nunca permitiu amar alguém, então a Ava foi a primeira pessoa que teve esse carinho e cuidado pela parte da Ava.

salles 20/12/2022

Viúva Negra: Vermelho Eterno
serio que livro meus amigos. Esse é um livro pra quem é fã de Marvel serio, mas se vc não é mto fa não tem muito problema nao pq vc vai conseguir acompanhar tudo certinho. Eu indico MUUUITO esse livro pra todo mundo pq não é uma leitura muito pesada nem nada do gênero.
ps: gente leiam até o final por conta do plottwist

Maria 10/11/2022

Uma nova visão da Natasha
Como sempre, não sei por onde começar as minhas resenhas...
Com esse livro, principalmente. Tenho muito a falar mas quero ser objetiva ao mesmo tempo. É um livro com carga emocional enorme pra mim, Natasha é minha personagem favorita tanto nos cinemas como na literatura. Me identifico demais com ela e sua vida.
O enredo é muito bem pensado,os personagens são bem explorados,amo o ritmo frenético mas que não deixa nada passar em branco. Cada vez que via o subconsciente da Natasha eu a entendia mais, e me fazia lembrar o porque amo tanto ela.
Oq me faz fissurada na Nat é sua profundidade,e esse livro expressou isso com perfeição.
Ava é uma principal maravilhosa também, sua personalidade misturada com a na Nat era a razão do meu surto
Por vezes pensei que o romance foi apressado,mas relembrava o quao isso foi ideal para não travar a trama. Foi do melhor jeito possivel e deixava meu coração quentinho.
Apesar de me fazer chorar,o final foi ótimo e eu não teria feito nada diferente.
5 estrelas favoritado
Natasha nunca me decepciona?

Yasmin1303 03/11/2022

A quebre de expectativas
No início eu realmente estava com medo do livro estragar a imagem que eu tinha da Natasha (por ela ser a minha personagem favorita), o livro aborda novos personagens que de fatos são bem utilizados, porém são muitos chatos. Em minha opinião, o livro não deveria ser da Natasha já que em tese ela mal aparece ( só aparece a cada cinco capítulos) , o que é bem decepcionante já que o livro é dela.
O Tony também aparece mais é uma passagem rápida porém bem utilizada. Eu recomendo o livro para pessoa que tem em mente que a Natasha não aparece tanto, para que assim não fique com expectativas altas, que foi o meu caso.

Eduarda.Bianco 01/11/2022

Vermelho Eterno
Num contexto geral é uma boa leitura, a narrativa começa meio lenta, mas quando engaja ela se torna muito satisfatória. Senti falta de um protagonismo maior por parte da Viúva Negra, ela acabou se tornando uma personagem secundária na própria história.

jao 30/08/2022

Incrível!
Um livro com uma história em um multiverso extremamente bem feito e com plots surpreendentes. Fãs da Viúva Negra vão amar!!

Mendes 11/08/2022

Natasha Romanoff vive!
Uma personagem icônica.

O livro nos mostra uma Natasha durona, racional, fria e habilidosa como sempre víamos no cinema, mas também nos conta sobre como Natasha perdeu partes importantes de si mesma. São essas partes, que fazem dela uma personagem surpreendentemente sensível com um passado tão interessante. Além dela, temos outros personagens bem construídos, consegue-se imaginar a beleza explícita e doçura de Alexei assim como a beleza escondida de Ava Orlova. O início pode parecer um pouco devagar, mas entendo que proposital e necessário. A todos que estão lendo essa resenha, leiam também o livro, para uma fã da Marvel, foi meu consolo por ter perdido a viúva negra do MCU, mas como diria Natasha Romanoff ?Não tem como escolher?. No entanto, ela sempre estará viva em livros como este e em nossos corações.

thizreads 13/07/2022

Reconfortante...
Tudo que eu espero de um livro, mistério, romance e ação.
Não vou mentir que estava com as espectativas bem baixas para esse livro após ver uma resenha falando mal dele, mas mesmo assim eu fui lá, comprei e acabei me surpreendendo, gostei bastante do desenrolar da história e do desenvolvimento que os personagens tiveram.
Ver a ruivinha de novo, nem que seja na minha imaginação, foi muito bom pra mim.

Eu te amo, volta pra mim, Nat ???

André 31/05/2022

O passado
O livro fala do passado da Viúva Negra e de relações que ela possuía no passado. Uma lado de Natasha Romanoff que era desconhecido até então.

Victor Oliveira 23/05/2022

Viúva Negra Vermelho Eterno.
Já quero começar dizendo: Esse livro é bem melhor que o filme da Marvel. Mas muito!!!

Dito isso, uma história de espionagem que revira o passado da Viúva Negra, passando de leve pela origem da personagem e trazendo do passado, figuras importantes para ela. Tanto positiva quanto negativa.

E o livro deixa gancho pra uma sequência. Vingança Vermelha.

Toninha 04/04/2022

No começo eu estava achando o livro um pouco lento, mas depois que ele pegou ritmo a leitura ficou muito boa. É uma história bem envolvente tanto pra quem é fã quanto pra quem ainda não tem contato nenhum com o universo Marvel, nada de muito diferente, mas mesmo assim muito interessante. Acho que alguns aspectos da história aconteceram mais rápido do que deveriam, como o desenvolvimento de alguns relacionamentos, mas no geral os personagens e o enredo foram bem desenvolvidos.

Lua 09/02/2022

Me surpreendi
Não estava esperando muito do livro mas nossa com toda certeza estava errada.
A história em si não começa com foco na própria Natasha mas sim na Ava e até que não foi tão ruim.
Os diálogos e as lutas são muito bem escritas e a história é boa.
Não espere muito que se pareça com os filmes principalmente depois do lançamento do Filme da Viúva Negra.
Amor, lutas e choro
Chorei sim no final e com um bom motivo.
Recomendaria fácil essa obra.