Viúva Negra: Vermelho Eterno

Viúva Negra: Vermelho Eterno Margaret Stohl
Marvel Comics

Resenhas -

Clara3871 21/11/2021

não estava dando nada para esse livro
Quando eu iniciei o livro eu não pensei que iria gostar tanto, achava que só ia ser mais um da marvel para passar o tempo.
Mas logo quando eu estava na pagina 20 eu já tava amando, a escrita é simplesmente fantastica, muito muito fluida e rapidinha, e a edição além de linda ajuda muito por que é a diagramação é simplesmente perfeita! e é super bonita.
mistura tudo junto, romance, suspense, ação... muito bom gente! recomendo demais.

Kevellin 15/11/2021

Amei
Cheio de revira volta, lutas, explosões e claro uma corporação criminosa. Até teve uma visitinha do Tony Stark no livro.
Tornou o livro muito bom conhecer um pouco da sala vermelha.

Poly 04/11/2021

É o primeiro livro a Marvel que eu leio e confesso que esperava bem mais. Natasha Romanoff é uma personagem muito rica, mas foi explorada de uma maneira um pouco rasa, porém o livro tem um ritmo de escrita ótimo e a leitura flui muito bem.

Lais 26/09/2021

Incrível
Demorei um pouco pra ler, não vou mentir, mas amei ver um pouco mais da história da minha vingadora preferida!

KJJ 17/09/2021

Só pq é a viúva Negra
Olha...
Só pq é a viúva negra. A história do filme não passa de uma missão dela, descobrimos uma coisa bem legal dela, bacana (spoiler). Mas acho q podia melhorar muito essa história.

Mafer 16/09/2021

muito bom
Primeiramente o livro é muito bom e tem uma pegada de ação incrível, ele mostra um outro lado da Natasha e eu adorei, mas tem os seus pontos negativos, a Natasha é a protagonista mas as vezes eu sentia que ela era mais secundária, e que os principais eram a Ava e o Alex, (principalmente a Ava) teve um acontecimento em questão que eu achei um pouco estranho, não totalmente ruim, só um pouco forçado. Quero ler o 2 porque falam que vai ter mais ponto de vista da Natasha e que a história é melhor, então irei ler com certeza. Em um contexto geral o livro é muito bom e a narrativa é boa.
Ana Belova 26/09/2021minha estante
O segundo é maravilhoso

Henrique Moutinho 08/09/2021

Muito bom. É possível perceber que algumas ideias do filme lançado recentemente e desse livro tem mais ou menos a mesma origem.

Tetê 28/08/2021

Incrivel
Não ta escrito o quanto eu amei esse livro. Confesso que teve uma hora que ey tive que me forçar a ler, mas de resto eu amei. Não tenho nem palavras para descrever esse final maravilhoso. O tanto que eu chorei não ta escrito, mas eu também ri, senti muita raiva mesmo e fiquei muito tensa. Eu esperava muito menos desse livro, me surpreendeu.

Rapha 21/08/2021

Mesmo não sendo um livro exclusivamente da viuva negra, é um livro ótimo para fãs dos vingadores, indico.

lenaaaa 19/08/2021

Muito bom fml
Gostei pra caramba, muito bom pra descobrir mais sobre a história mesmo que não seja a mesma que o filme, ótimo adorei dms.

LaLa219 12/08/2021

O livro é da Viúva Negra, mas ela ficou como coadjuvante durante a maior parte da história. A Ava é a protagonista mais insuportável que eu ja vi.

Azbra 01/08/2021

Tão veloz quanto um disparo da Viúva
Dos livros que li esse ano até agora Vermelho Eterno tomou o primeiro lugar de história mais veloz.

A autora soube escrever as particularidades de cada personagem, ela trouxe a alma da Viúva Negra, a agente fatal com problemas de relacionamento por causa de um passado terrível, gostei muito de ler sobre ela e sua forma de interação com os outros personagens.
No entanto, para mim, o enredo aconteceu muito rápido, as informações foram lançadas muito rápido, o romance aconteceu num piscar, essa velocidade me deixou zonza durante a leitura; o maior motivo para eu não dar cinco estrelas é porque senti falta de uma pausa maior na narrativa para que os personagens se conhecessem melhor.
Só que mesmo sentindo essa falta e deduzindo o final de determinado personagem, eu me emocionei e para mim o que mais vale numa história é o impacto emocional que me causa e Vermelho Eterno conseguiu me tocar com Natasha, Ava e Alex.

Rondi 30/07/2021

É com toda certeza do mundo que foi um dos melhores livros que li em 2020, se der tempo quero reler esse ano, é perfeito com um tom de ação ironia e uma pitada minúscula de romance.