Star Wars Infinitos. Uma Nova Esperança

Star Wars Infinitos. Uma Nova Esperança Chris Warner

Resenhas -

Apenas um Sobrevivente 23/06/2021

Três filmes em um quadrinho de 100 páginas.
O quadrinho é um (What If...?.)

O que aconteceria se luke skywalker não conseguisse explodir a estrela da morte.

Neste quadrinho é mostrado que a força tem sempre um caminho para atingir a paz, mesmo com o império ganhando mais poder a cada dia, e tendo como aliada a ex-rebelde leia organa, luke que nessa história erra os dois tiros e por conta disso a rebelião é destruida.

Se jogando cada vez mais no lado sombrio luke desconta sua raiva e seu ódio destruíndo diversos caças tie em seu caminho não sendo suficiente sai no soco com han que nem entende o ocorrido e tenta ajudar luke a encarrar a realidade por sorte ben chega para ajudar e diz para ele ir a Dagobah encontrar yoda onde é treinado e descobre a verdade de seu pai e de sua irmã.

O quadrinho realmente me surpreendeu não só as reviravoltas de vader mas deixar leia viva para servir ao IMPÉRIO foi algo muito sinistro da parte do imperador vendo o poder de leia não só na força mas no lado sombrio.

/LEIAM ESTA HISTÓRIA\

Xulio Mackfly 05/04/2019

Léia com sabre de luz hehe