Chama Fatal Lisa Jackson

Resenhas - Chama Fatal

Raay 19/02/2022

LISA Jackson não erra!
Delícia de livro, lisa consegue nos deixar cativados pelo casal! Uma história bem diferente dos seus livros... achei um pouco arrastado no início, mas depois nos envolve de tal forma que devorei o livro! Recomendo

emy 04/12/2021

ganhei esse livro mas nunca tinha lido algum livro dessa autora e eu amei ele do começo ao fim e foi uma leitura que me prendeu bastante e me deu muita vontade de ler outro livro dela mas esse livro foi algo que me deixou ficar pensando oque podia acontecer em cada página e o suspense que fica por trás de tudo, eu amei

Cassia 05/07/2021

Chama Fatal
ELA É A MARIPOSA...Ele vem esperando por esse momento. A cada assassinato, sente que está mais próximo dela. Logo, logo, será a sua vez ? faltam só algumas vítimas. Tudo de que ele precisava era a menina, Dani, e, agora que a tem, seu plano está em ação. E ninguém será capaz de impedi-lo... APROXIMANDO-SE PERIGOSAMENTE...A polícia não acredita quando Shannon Flannery diz que alguém a está espionando, tentando matá-la. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler. O ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército está convencido de que o passado obscuro de Shannon tem algo a ver com o desaparecimento de sua filha, Dani ? uma criança cuja conexão com Shannon é somente o começo de um pesadelo... DA CHAMA FATAL.Segredos foram escondidos de Shannon. Sombrios, perigosos e fatais. Agora, sem poder confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, Shannon está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série cujo desejo de vingança não será aplacado.

mirna 15/06/2019

Chama Fatal
O que pega a gente nessa história é a eletrizante escrita dos fatos. Dá pra deduzir quem é o incendiário em várias partes da história, mas também ficam dúvidas, tipo, mas como pode ser???. A história é bem envolvente desde o princípio, não cansei dela em momento algum. Tem romance no meio de tanta tensão e mortes. Tudo se encaixa no final da trama sem que haja pontas soltas.

Valdirene.Perez 30/10/2012

Mesmo tendo descoberto o assassino no início da trama, a história é muito boa, bem eletrizante.

Gêmeas 07/07/2010

resenha postada em http://gemeasthings.blogspot.com/2010/07/resenha-chama-fatal.html

Ganhamos esse livro na promoção do twitter da Editora Bertrand e, mesmo não sendo o tipo de gênero que estamos acostumadas a ler, gostamos bastante desse livro. Lisa Jackson fez um ótimo trabalho - pensar nas conexões dos personagens, nos crimes, no assassino. O final me surpreendeu, foi brilhante. Não é um livro de leitura rápida, demorei três dias pra ler. Às vezes enrola um pouco, mas até que o livro é interessante. Não é o nosso gênero, ainda preferimos livros YA, mas pra quem gosta de romance policial o livro não deixa a desejar

Confira essa e outras resenhas em http://gemeasthings.blogspot.com/

Maria R. 26/05/2010

História muito arrastada. Mas é bonzinho.

Naty 03/02/2010

Chama Fatal - Lisa Jackson
" Mãe, por favor, me ajude, mãe. Estou com medo. Vem me buscar. Eu não sei onde estou, mas acho que ele vai me machucar! Por favor, mamãe. Vem me buscar! "

Um incendiário à solta. Duas famílias consanguíneas com segredos. Parentes, um a um sendo mortos. Uma criança sequestrada. Um pai, desesperado, à procura. Esse é o pano de fundo desse emocionante thriller. E no centro de tudo, está ela, Shannon Flannery.

Para continuar lendo acesse -> http://bit.ly/ChamaFatal