I Do, Babe

I Do, Babe Tillie Cole

Resenhas - I Do, Babe

amandoca_ 17/08/2023

Maravilhosos incríveis lindo lindo lindo lindo orgulho dos meus nenes,???????????????

heinz! 25/07/2023

Fofo
Sempre dou nota boa pra conto pq é apenas um conto de casamento MAS é bem legal sim, gosto do casal e gostei de ver os outros personagens também. nao to no pique pro livro da sia mas to ansiosa pro outro livro da maddie e do flame (faaaavs)
minha única reclamação é o excesso da palavra "ice blue eyes" e "wolf eyes". a gente ja entendeu que o olho da mae é azul. não precisa afirmar isso TODA vez.
mas enfim, é bom pq se propõe a ser um conto de casamento e ele é exatamente isso.

thaty 04/11/2022

Fofos
Uma novelinha pra aquecer o coração e matar a saudade do amor intenso desses dois ?

Depois de ver todo mundo bem e feliz, Mae decide dizer ?sim? para o pedido do menino que, no seu pior dia, mudou tudo.

Os dois são perfeitos ??

Breeh 06/07/2022

Muito fofo!! Tava com saudades dos personagens e esse livro foi super leve e só trouxe mais uma certeza do quanto que eles se amam. Tô ansiosa para a chegada desse menino

Helo.Yzaa 09/04/2022

"Todo dia com você é um sonho tornado realidade."
Aaaa, eu amei esse conto. O Styx e a Mae são incríveis gnt, não dá.
O casamento deles foi lindo; o jeito que eles se veneram é tão fofo. Enfim, esse conto era tudo que eu precisava

Ella 27/03/2022

Final fofo
O casal!!!!! Esse conto foi tão leve! O mais leve de toda a série. Sério, estou apaixonada nesse casal. Necessito que seja lançada mais livros.

?????????????????????????

? Você sempre realiza meus sonhos, River. Todos eles. Cada dia com você é uma benção. ? Ela se virou em meus braços. ? Cada dia com você é um sonho que se torna realidade. Eu mal posso acreditar que esta é a minha vida.

Isadora.Siedschlag 11/03/2022

Casamento
Fofos,mas eles não são meu casal favorito entt sla, mas eles são muito fofos um pro outro eu adorei skks

Dany Kriger 26/05/2021

Fofo
A Mae é perfeita demais e o Styx é incrível. Eu poderia ler sobre eles sempre, aquece o coração e não me cansam nunca.
Porém meu coração é Flame total, só de mencionar o personagem eu já fico derretida!
kelly 26/05/2021minha estante
Quantos livros tem essa serie?

Dany Kriger 26/05/2021minha estante
Tem uns 10 livros...

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Mini resenha
Aquela novella rapidinha de se ler e é maravilhoso ver o casamento do primeiro casal da série: Stys e Mãe.
Só não dei 5 estrelas pq achei o Stys dramático demais kkkkk

Tania 05/03/2021

rapidinho de ler
Esse livro narra os acontecimentos antes do casamento de Styx e Mae.....Muito rapidinho de ler e muito fofo, sem os assuntos pesados dos outros livros da série....

Brenda Santos 21/02/2021

Amo
Completou a história do livro um, só nos mostrou como o amor de Stinx é Mãe cresceu e deu frutos.
"River. Eu não sabia o que era vida até eu te encontrar...O menino que
me beijou nos lábios, abençoando-me com o conceito estranho e
inacessível de esperança."

Kaire 28/01/2021

Muito bom ter mais de Styx e Mae.
Eles iniciaram tudo e agora, finalmente, estão completos ?

Crisley.Alves 08/11/2020

Um pequeno conto da série bem açucarado. Um romance meloso mas bonitinho.

Man 27/08/2020

Finalmente um conto sem horror, um conto calmo, tranquilo, cheio de alegria nesse mar de terror e violencia que é essa série. Deu para acalmar os animos e seguir em frente.
Aleluias!!!