I Do, Babe

I Do, Babe Tillie Cole

Resenhas - I Do, Babe

Dany Kriger 26/05/2021

Fofo
A Mae é perfeita demais e o Styx é incrível. Eu poderia ler sobre eles sempre, aquece o coração e não me cansam nunca.
Porém meu coração é Flame total, só de mencionar o personagem eu já fico derretida!
kelly 26/05/2021minha estante
Quantos livros tem essa serie?

Dany Kriger 26/05/2021minha estante
Tem uns 10 livros...

Pick a Book 05/06/2017

I Do, Babe ( Hades Hangmen 5,5)
5 "yeah" estrelas

Que livro mais lindo!!!! Que livro mais fofo!!!!

Confesso que esperava um certo drama de introdução para o próximo livro, mas até que fiquei muito feliz que não teve. I DO BABE é um conto super leve perto dos outros livros da série.

Depois de ter ficado sem energia com tamanha desgraça no livro do AK, I DO BABE vem pra acalmar o coração de quem já é apaixonada por esses Hangmen.

Foi lindo. Foi apaixonante. Foi um sorriso que não saiu do rosto da primeira linha a última. Styx e Mae como eu sempre quis ver: recebendo a felicidade que merecem.

Recomendadissimo!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Alessandra 23/06/2020

Explosão de Amor !!
Que livro fofo... adoro os livros 0.5 da serie Hangmens, porque conseguimos sair uma pouco do cenário dark e sombrio e viver uma explosão de luz e amor.
Lógico que Styx e Mae tinham que ter um livro especial só para mostrar o casamento.
O livro é lindo e mostra todas as inseguranças de Styx com seu problema na fala, mas mostra ainda mais com é forte o amor dessas duas almas que estacam destinadas a ficarem juntas.
Outro ponto positivo que podemos ver como estão todos os outros personagens da série e como estão suas vidas após o fim da Comuna.
Enfim, um livro leve, solto, apaixonante e muito muito feliz !!

Crisley.Alves 08/11/2020

Um pequeno conto da série bem açucarado. Um romance meloso mas bonitinho.

Tania 05/03/2021

rapidinho de ler
Esse livro narra os acontecimentos antes do casamento de Styx e Mae.....Muito rapidinho de ler e muito fofo, sem os assuntos pesados dos outros livros da série....

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Mini resenha
Aquela novella rapidinha de se ler e é maravilhoso ver o casamento do primeiro casal da série: Stys e Mãe.
Só não dei 5 estrelas pq achei o Stys dramático demais kkkkk

amandoca_ 17/08/2023

Maravilhosos incríveis lindo lindo lindo lindo orgulho dos meus nenes,???????????????

Helo.Yzaa 09/04/2022

"Todo dia com você é um sonho tornado realidade."
Aaaa, eu amei esse conto. O Styx e a Mae são incríveis gnt, não dá.
O casamento deles foi lindo; o jeito que eles se veneram é tão fofo. Enfim, esse conto era tudo que eu precisava

Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/02/2018

I do, babe é um conto narrando o tão esperado casamento de Mae e Styx. Tem poucos capítulos, mas foi uma bela adição a série dos Hangmen. Aqui, Styx roubou a cena. Sua frustração por não conseguir pronunciar os votos foi tocante. Além do fato de querer proporcionar essa experiência a Mae, vemos que para ele era muito importante poder dizer seus votos na frente de todos, poder se declarar para ela em voz alta. Ky o treinando foi cômico.

Durante o casamento, o tão aguardado momento dos votos foi o toque romântico em meio essa trama dark. Styx se despiu de toda sua vergonha e abraçou a oportunidade de mostrar a Mae o quanto a ama. O presidente com má reputação não se importou de demonstrar fraqueza.

Mae não consegue acreditar que finalmente se casará com o homem que ama. A cena dela se vendo de noiva foi linda. O final, com a “lua de mel” na praia foi fofa. Styx e Mae conseguiram unir suas estórias e acharam um meio de viver felizes para sempre, mesmo que o redor seja sombrio.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/
sralantsov 18/06/2018minha estante
oi, você pode me falar onde você leu esse livro? to procurando mas não acho em lugar algum

Natalie e Vivian @avidezliteraria 19/06/2018minha estante
Comprei na Amazon.

Carla Cássia - @contra.capa 11/09/2018

Resenha: I Do, Babe
Do, Babe entrega o que promete, ele conta exatamente a história do casamento entre Mae e Styx. Porém não vá esperando mais do que isso ou algo super profundo, você não vai encontrar.

O conto não me pareceu ter uma história real ou uma necessidade mesmo de existir. Se ele tivesse entrado como um capítulo extra em algum dos outros livros da série, daria muito bem para ser resumido nisso.

Tillie Cole realmente trouxe um mimo para os fãs da série. Como a autora tem um bom fluxo de escrita, ela não deixou de publicar um livro para dar esse extra. Entretanto, ele é super dispensável para a continuidade da série. Então se você não quiser lê-lo entre o 5º e o 6º livro pode ficar tranquila, siga com a série que nada vai mudar.

Contudo para as fãs que estavam loucas para ver o casamento dos protagonistas de It Ain't Me, Babe, o conto e um prato cheio e delicado dentro de uma série super pesada com histórias recheadas de violência.

Para mais resenhas como essa, link abaixo

site: http://www.blogcontracapa.com.br/

heinz! 25/07/2023

Fofo
Sempre dou nota boa pra conto pq é apenas um conto de casamento MAS é bem legal sim, gosto do casal e gostei de ver os outros personagens também. nao to no pique pro livro da sia mas to ansiosa pro outro livro da maddie e do flame (faaaavs)
minha única reclamação é o excesso da palavra "ice blue eyes" e "wolf eyes". a gente ja entendeu que o olho da mae é azul. não precisa afirmar isso TODA vez.
mas enfim, é bom pq se propõe a ser um conto de casamento e ele é exatamente isso.

Vício Literário 16/07/2020

O que falar desse livro, ele é um spin off da série. O casamento de Mae e Styx é lindo.
Eu sou apaixonada pelos personagens, eles são tão complexos. Gente é só lendo mesmo, pq não tem explicação! ?

Man 27/08/2020

Finalmente um conto sem horror, um conto calmo, tranquilo, cheio de alegria nesse mar de terror e violencia que é essa série. Deu para acalmar os animos e seguir em frente.
Aleluias!!!